Ser pobre é lamber a tampa metalica do iogurte......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
AÇÃO CIVIL PÚBLICA - CONTRATO DE ADESÃO - CONSÓRCIO - HABILITAÇÃO

AÇÃO CIVIL PÚBLICA - CONTRATO DE ADESÃO - CONSÓRCIO - HABILITAÇÃO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MM .... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ....


OBJETO: AÇÃO CIVIL PÚBLICA EM TRAMITAÇÃO
DISTRIBUIÇÃO POR DEPENDÊNCIA


...., (qualificação), residente e domiciliado na Rua .... nº ...., portador da Cédula de Identidade/RG nº ..... e inscrito no CPF/MF sob o nº ...., vem, a presença de V.Exa., através de sua procuradora firmatária, com endereço profissional na cidade de......., na Rua .... nº ...., nos termos do art. 94 do Código do Consumidor e demais dispositivos aplicáveis a espécie, propor a presente HABILITAÇÃO Junto à Ação Civil Pública de Defesa do Consumidor - dos autos nº .... em trâmite nesse Egrégio Juízo, expondo e requerendo o que segue:

1. DOS FATOS
O Requerente é credor da Empresa .... localizada na cidade de.........., na Rua .... nº ...., de um consórcio de veículo do Grupo .... do Plano de ...., do veículo .... O habilitante pagou as parcelas em nome de ...., no qual transferiu ao Requerente todos os direitos pertinentes ao Contrato original, de acordo com o "Termo de Cessão de transferência de Contrato" em anexo, pagando todas as parcelas, não recebendo o veículo até a presente data ou o equivalente do preço pago mais despesas com administração.
O Requerente se inclui entre aquelas pessoas que arcando com a prestação mensal do Consórcio, pagou integralmente e não recebeu o bem. Portanto é credor da Requerida do veículo acima descrita ou o montante de R$ ...., correspondendo valor de mercado do veículo.
O habilitante esteve na citada Empresa mas apesar de todos os argumentos e ponderações a mesma se manteve irredutível, diante da grave situação econômica em que se encontrava.
2 - DO REQUERIMENTO
"Ex positis" vem o Requerente ...., por sua procuradora, habilitar seu crédito que mantém junto à ...., no valor R$ ...., requerendo seja deferido o pedido, com a devolução das quantias pagas, ou aplicando-se percentual referido sobre o valor atual do veículo, ou devidamente aplicada a correção monetária, juros e demais cominações legais inclusive honorários advocatícios.
Finalmente requer a intimação da Requerida.

Termos em que
Pede e Espera Deferimento,
...., .... de .... de ....
..................
Advogada

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.