Ser pobre é pendurar o celular no pescoço, ligar num funk, colocar em ultimo volume e passar perto dos outros......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
AÇÃO DECLARATÓRIA - DANO MORAL - ABALO DE CRÉDITO - SERASA - PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA

AÇÃO DECLARATÓRIA - DANO MORAL - ABALO DE CRÉDITO - SERASA - PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ...ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE .........




Processo N.º ...........



.........., já qualificado nos autos, de Inexistência de Débito cumulada com indenização por danos morais, em que contende contra ............, vem diante de Vossa Excelência, expor e requer o que segue:
Em data de ... de ........... de .............. o autor moveu a presente ação de Inexistência de Débito, com pedido de Tutela Antecipada, vez que fora indevidamente inscrito junto ao SERASA.
Em data de ... de ............ de ......... a requerida, admitindo o erro que havia cometido, providenciou o cancelamento da inscrição do nome do autor no SERASA.
Mesmo em assim procedendo, novamente a requerida enviou correspondência ao autor, datada de ..../..../...., alegando que este se encontrava em débito com o Banco .......... na importância de R$ .............. oferendo-lhe condições especiais para a liquidação de suposto compromisso.
A presente importância, como ocorreu com as anteriormente cobradas do autor, não possui origem, o que fartamente restou comprovado nos presentes autos, através dos documentos acostados. Saliente-se que a partir de ........., quando o autor efetuou o pagamento da última parcela das compras relativas ao cartão adicional ...., continuaram sendo emitidas faturas de cobrança de valores por ele não utilizados.
As presentes informações do Autor estão claramente demonstradas pelos documentos ora juntados, que traduzem com exatidão o novo equívoco ocorrido e a indevida inscrição de seu nome no SERASA, ocasionado o abalo de seu crédito.
Sendo assim, para que não aumente ainda mais os prejuízos já causados ao autor, através das reincidentes condutas de imprudência dos Réus, e presentes os requisitos impostos pelo artigo 273, II, do CPC, autorizando esta a requerer a tutela antecipada, devendo ser determinado a retirada de seu nome junto ao SERASA, até julgamento final da presente ação.
Diante do exposto, requer-se à Vossa Excelência de:
Nos termos da lei processual vigente, bem comoa comprovação inequívoca do prejuízo causado conceder liminar de tutela antecipada, mandando cancelar o registro do nome do Autor inscrito, indevidamente, no SERASA, até julgamento final do presente litígio.
N. Termos,
P. Deferimento.
................. de ....... de .......
...............
Advogada

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.