Ser pobre é comprar nas casas bahia e esperar cinco anos para caducar e não pagar......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
AÇÃO DE DESPEJO - INICIAL - FALTA DE PAGAMENTO

AÇÃO DE DESPEJO - INICIAL - FALTA DE PAGAMENTO

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MMª ..... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ................




(qualificação), brasileiro, solteiro, do comércio, portador da cédula de identidade RG nº .......... e CPF/MF sob nº ..... , residente e domiciliado nesta cidade, na rua ................, por seu procurador firmatário,doc.anexo, com escritório também na cidade de ........., na rua ............., nº ......., cj. ......, Fone/Fax nº ............, onde recebe todas e quaisquer intimações e notificações que se fizerem necessárias (anexo 1), vem à presença de V. Exª propor AÇÃO DE DESPEJO (Denúncia Vazia), com fulcro na Lei nº 8.245/91, arts. 56 e 59 em relação a (qualificação), portador da cédula de identidade RG nº .... e CPF/MF sob nº ........, residente e domiciliado na cidade de ............, na rua ..........., ante os seguintes fatos e fundamentos a seguir aduzidos:
PRELIMINARMENTE
A locação do imóvel objeto desta lide originariamente foi celebrada em data de ...../...../....., com a antiga proprietária de ................. e o ora requerido, conforme fazem provas documentos inclusos (anexo ...) e, em data de ...../...../....., por escritura de doação do aludido imóvel, com posterior renúncia de usufruto, em data de ...../...../....., em favor do requerente, conforme fazem provas documentos inclusos (anexo .....).
OS FATOS
1. O requerente é proprietário do imóvel residencial situado ................... (local), contrato este datado de ...../...../....., estando atualmente por prazo indeterminado, e aluguel mensal atual de R$ ............ mais encargos, conforme fazem prova os documentos inclusos (anexo .........).
2. Que não mais interessando ao requerente a continuidade da locação, o referido contrato foi denunciado através da competente notificação extrajudicial, ocorrida em 01 do corrente mês, e cujo prazo se expirou em data de ........... (anexo ....).
3. Apesar de decorrido o prazo assinalado na notificação, e de todos os esforços suasórios despendidos pelo requerente, não foi possível a composição amigável com o requerido no sentido da desocupação do imóvel a ele locado, já que continua o locador a não mais ter interesse na continuidade da locação.
4. Desse modo, somente resta ao locador, ora requerente, a via judicial para compelir o requerido a desocupar o imóvel, pela via da ação ordinária de despejo, face ao preceituado nos artigos 57 e 59, ambos da Lei nº 8.245/91.
5. Ex positis, requer o autor a citação do réu, cujo endereço é o constante no preâmbulo desta peça inaugural, para vir responder aos termos da presente ação, contestando-a, querendo, no prazo legal, ciente que, em não o fazendo, presumir-se-ão verdadeiros os fatos articulados nesta inicial (arts. 285 c.c. 319 do CPC), ficando, ainda, citado para todos os demais atos e termos do processo até final, quando este deverá ser julgado procedente, para decretar o despejo do requerido, condenando o mesmo, ainda, no pagamento das custas processuais e honorários advocatícios na base de 20% (anexo 14, cláusula 18ª - pacta sunt servanda - segundo a qual devem os contratos ser cumpridos) e demais cominações de estilo.
6. Requer, outrossim, que se dê ciência ao fiador. Sr. .............. e s/m ............, residentes e domiciliado na cidade de ................, na rua ........, nº ...............
7. Protesta e requer provar, desde já, por todos os meios de prova admitidos em direito, tais como: depoimento pessoal do requerido, sob pena de confesso, oitiva de testemunhas, documental, pericial, se fizer necessário, sem exclusão de outros.
Dando-se a causa o valor de R$ ................ para efeitos fiscais.
N. Termos
P. Deferimento.
.................., ....... de ................ de ..........
............................................................
Ass. advogado OAB/ nº ........

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.