Ser pobre é terminar de comer no restaurante, e sair carregando dentro da bolsa o que sobrou....isso é quado tem dinheiro para ir no resaturante......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
ALVARÁ JUDICIAL - INTERLOCUTÓRIA

ALVARÁ JUDICIAL - INTERLOCUTÓRIA

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA MMª ... VARA CÍVEL DA COMARCA DE ..........................






OBJETO : ALVARÁ JUDICIAL
PROC.nº......................






.........................................., por seu(sua) procurador (a) firmatário(a), abaixo firmado, nos autos de Alvará Judicial proposto por ..............................., em at. ao despacho de fls.,vem, a presença de V.Exa., dizer e ao final requerer o que segue.

1º) O presente processo acima epigrafado, trata-se, de procedimento não contencioso. Não estava a Seguradora obrigada, por isso, a contestar o pedido de Alvará, mas, pretendeu tentar ajudar, sem, contudo, ter naquele momento, os dados do sinistro.

2º).Com efeito, a segurada........................, proprietária do veículo em que viajava a vítima
...................................., marido da ora Reclamante,, possua um Seguro de Responsabilidade Civil dando cobertura para Danos Pessoais no valor de (.................) ocasionados a terceiros, no valor de (............................). Observe-se que, nesse tipo de seguro, a cobertura é para o patrimônio do segurado. Ou seja, se o segurado for obrigado a pagar terceiros em razão de culpa sua ou de seu preposto, a Seguradora o reembolsará até o valor da Importância Segurada contratada na apólice.

3º) Do valor contratado, foi paga à família de outra vítima, ............................., a importância de (......................)

4º) Fica consignado que a importância de................(...............). é o total remanescente da importância segurada para aquele tipo de cobertura mencionada.

5º Com isso, não fica devidamente registrado que os Requerentes do Alvará tenham, automaticamente o direito ao recebimento do valor correspondente, em razão da segurada ter pactuado o seguro. O direito dos requerentes está intimamente ligado à prova de dependência econômica e fixação da pensão eventual a que façam jus.

Há que ressaltar que em se tratando de seguro de RCF/DP, não há que se observar, quanto aos beneficiários, o disposto no Dec. Lei n.º 5.384, de 08.04.43, porquanto este aplicável somente ao Seguro de Vida.

Entende os querentes das necessárias explicações a esse MM. Juízo, colocamo-nos DISPOSIÇÃO.

N. Termos
P.E.Deferimento

....................................,de........................de..................

advogado

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.