Ser pobre é não querer gastar o gás e por isso esquentar a água em uma chaleira elétrica......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


O presente instrumento particular de prestação de serviços de assessoria atuarial celebrado entre _______________________________________, aqui denominada Contratada, será regido pelas cláusulas e condições a seguir estipuladas:

Cláusula 1ª - A Contratada se obriga a prestar serviços de assessoria atuarial à Contratante, consistentes, sem exclusão de outros, naqueles discriminados e especificados no Anexo I que, rubricado pelas partes, integra o presente.
Parágrafo 1º - A Contratante fornecerá à Contratada todos os documentos necessários à execussão dos serviços ora contratados, bem como executará ou mandará executar, por sua conta, os serviços de computação eletrônica para obtenção de dados estatísticos a serem usados nos cálculos atuariais.
Parágrafo 2º - Mediante convênio específico, por escrito, a Contratada poderá aceitar, assumir, por sua conta, parte dos serviços de computação eletrônica referidos no parágrafo anterior, desde que a Contratante forneça, na forma solicitada pela Contratada, uma listagem individualizada para cada participante, contendo informações estatísticas necessárias aos cálculos atuariais solicitados.
Parágrafo 3º - Fica acertado que todo o processamento eletrônico necessário ao levantamento de todas as Reservas Matemáticas, que deverão constar do balanço da Contratante, bem como da reavaliação atuarial necessária à elaboração do desempenho atuarial da Contratante, relativo ao ano de _____, ocorrerá por conta da Contratada, sem posições do parágrafo anterior relativamente ao fornecimento, por parte da Contratante, da listagem nela referida.
Cláusula 2ª - Os serviços objeto de presente contrato serão prestados nos locais e condições que melhor atenderem às necessidades e conveniências das partes.
Parágrafo 1º - A Contratada, atendendo solicitação da Contratante, indicando hora e local, se compromete a enviar, pelo menos uma vez por mês, um de seus representantes.
Parágrafo 2º - As despesas de transporte e estadia, decorrentes do cumprimento por parte da Contratada do disposto no parágrafo anterior, correrão por conta da Contratante, que as reembolsará pelo custo, observados os limites internos de conhecimento prévio da Contratada, mediante a apresentação de respectivos comprovantes, no prazo fixado na Cláusula 3ª.
Cláusula 3ª - A Contratada receberá mensalmente a quantia de R$____________________, a ser paga até o dia 10 (dez) do mês seguinte à prestação dos serviços, mediante a apresentação da correspondente fatura ou conta, desde que atestadas e aprovadas pela Contratante.
Parágrafo 1º - Do valor da fatura, ou conta apresentada mensalmente pela Contratada, serão efetuados pela Contratante todos os descontos legais pertinentes.
Parágrafo 2º - A quantia referente ao pagamento dos serviços da Contratada será reajustada após cada período de 6 (seis) meses, com base em índice oficial, hoje aceito como sendo ________________________________.
Cláusula 4ª - Todos os tributos incidentes sobre os serviços objeto deste instrumento, legalmente atribuíveis à Contratada, serão por ela pagos e seus respectivos comprovantes apresentados à Contratante, sempre que exigidos.
Cláusula 5ª - O prazo de vigência deste contrato é determinado, com início em ___/___/______, facultada às partes a sua rescisão a qualquer tempo, corridos, independentemente de qualquer indenização ou reparação por perdas e danos.
Cláusula 6ª - A infração pela Contratada de qualquer cláusula ou condição do presente contrato, dará à Contratante o direito de considerá-lo rescindido, independentemente de qualquer providência judicial ou extrajudicial, especialmente se houver:
a) transferência, pela Contratada, no todo ou parte, das obrigações assumidas no presente contrato, sem prévia autorização escrita da Contratante;
b) não atendimento pela Contratada, no prazo de 10 (dez) dias corridos, de qualquer notificação escrita da Contratante, em assuntos relacionados ao presente contrato.
Cláusula 7ª - Dão as partes ao presente contrato o valor mensal de R$ ____________ nos 6 (seis) primeiros meses de vigência, após o que aplicar-se-á o disposto no parágrafo 2º, da Cláusula 3ª, deste contrato, e assim sucessivamente até sua rescisão, de acordo com as Cláusulas 5ª e 6ª.
Cláusula 8ª - Fica eleito o foro da Comarca da Capital, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, como competente para apreciar todas as questões decorrentes do presente contrato.

E assim por estarem as partes justas e contratadas, assinam o presente, em 2 (duas) vias de igual teor e validade, na presença de 2 (duas) testemunhas.



Maringá,___ de __________ de 200__.


Pela Contratante


______________________________ _______________________________


Pela Contratada


______________________________ _______________________________



Testemunhas

_____________________________


_____________________________


 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.