Ser pobre é enfiar o dedo no nariz e limpar na parede......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS - LEGADO

CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS - LEGADO

TERMO DE CESSÃO DE DIREITOS HEREDITÁRIOS - LEGADO
Termo de Cessão de Direitos Hereditários de Quota Legítima do legado de Fulano de Tal, que bastante fazem Fulano e Fulana de Tal, na qualidade de Cedentes, em favor de sua nora, ora Cessionária, Fulana de Tal (qualificação)
S A I B A M quantos este instrumento particular de cessão de direitos hereditários virem, que Fulano de Tal, brasileiro, casado, aposentado, portador da Cédula de Identidade de RG nº ..... -SSP/.., e inscrito no CPF(MF) sob nº......., natural de......., onde é nascido aos............, filho de................... e..............., e...................., brasileira, casada, do lar, portadora da Cédula de Identidade de RG nº .......SSP/...., e inscrita no CPF(MF) sob nº......, natural de............, e filha de.................e ........................, ambos casados em regime de comunhão de bens anteriormente ao advento da Lei nº 6.515, de 26.12.77, e ambos residentes e domiciliados nesta cidade, à Rua ..............nº......., Bairro......., doravante Cedentes, vêm, por esta e na melhor forma de direito, e por estarem em seu juízo perfeito, livres de qualquer coação, sugestão ou induzimento, ceder e transferir, como de fato e na verdade cedem e transferem, quaisquer e todos os direitos hereditários sobre o legado dos bens de seu filho, .........................., brasileiro, casado pelo regime de comunhão universal de bens posteriormente ao advento da Lei 6.515/77, ...................., portador da Cédula de Identidade de RG nº .........SSP/RS, e inscrito no CPF(MF) sob nº.........., com último domicílio à Rua ..............nº..... apto......, nesta cidade, abdicando da porção legítima a que tem direito em favor de sua nora, com quem o Legatário casou-se em únicas núpcias, sob o regime de comunhão universal de bens posteriormente ao advento da Lei nº 6.515/77, e de cujo consórcio não existem filhos, a ora Cessionária, ..................., brasileira, secretária, portadora da Cédula de Identidade de RG. nº .......SSP/... e inscrita no CPF(MF) sob nº......, por reconhecerem ser estar a lídima expressa estipulação de vontade do Legatário, Sendo que a presente cessão versa sobre a quota legítima a que os Cedentes têm direito, representada por 25% (vinte e cinco por cento) do bens que compõem o legado. Assim, por ser a expressão da vontade dos Cedentes, e por ser verdade, firmam a presente, na presença de duas testemunhas abaixo qualificadas.

Cedente Cessionário

Testemunhas

_________________________
Nome
CIC
__________________________
Nome
CIC

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.