Ser pobre é por fogo numa latinha com alcool para esquentar o banheiro no inverno......

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro


 
AÇÃO ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO - EXTINÇÃO

AÇÃO ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO - EXTINÇÃO

AÇÃO ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO - EXTINÇÃO




(qualificação), portador da Cédula de Identidade RG nº ..........., inscrito no CPF/MF sob nº ................., residente e domiciliado na cidade de, ......., na rua ...., nº ....., por seu procurador firmatário, doc. anexo, vem, a presença de V. Exª propor, contra (qualificação), residente e domiciliado nesta cidade de ......, na rua ........, nº ......., AÇÃO ORDINÁRIA DE EXTINÇÃO DE CONDOMÍNIO, com fulcro no CCB, arts. 1.314, c.c. arts. 504 e 1.322, pelas razões e fundamentos a seguir expostos:
1. O Suplicante, nos termos da escritura anexa cfe.doc. 2, é detentor de ........ % do imóvel sito na rua ......................, nesta cidade, situação que carcteriza condomínio com o Suplicado.
2. Desejando vender sua parte, notificou o Suplicado para que no prazo de ........ dias manifestasse sua intenção de compra cfe. doc.anexo, sem, contudo, obter resposta.
3. Ante o exposto, desejando vender sua parte, o Suplicante requer a V. Exª a citação do Suplicado para, na forma do CPC, art. 297, vir contestar querendo, todos os termos da ação, sob pena de revelia.
4. Decorrido o prazo legal sem manifestação do Suplicado, vem requerer a extinção do condomínio, a fim de que possa vender sua cota-parte do referido imóvel para terceiros.
5. Requer, outrossim, no caso do item superior (4), se digne V. Exª mandar oficiar ao Registro de Imóveis competente, na rua(av.) .........., para averbação da extinção do condomínio na matrícula nº ..., relativa ao imóvel em questão.
6. Protesta pela produção de prova documental, testemunhal, pericial, inspeção judicial e de todos os meios probantes em direito admitidos, ainda que não especificados no CPC, desde que moralmente legítimos, especialmente pelo depoimento pessoal do Suplicado, pena de confissão.
7. Finalmente, requer a expedição do competente mandado de citação do R., para responder, querendo, no prazo de 15 (quinze) dias, pena de serem tidos por verdadeiros os fatos aqui alegados, devendo a ordem ser expedida em breve relatório, visto que se junta cópia, facultando-se ao Sr. Oficial de Justiça encarregado das diligências proceder nos dias e horários de exceção (art. 172, § 2º, do CPC). Requer, ainda, a produção das provas supramencionadas.
Dá à causa o valor de R$ ..........., para efeitos legais.
Nestes Termos,
P. Deferimento.
....., .... de ......... de .......
...................................................
advogado

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...
http://www.zmaro.tv/144?id=1277
Cavalo sumido, Banda Silverado, intoxicação por chumbo e muito mais... Programa Zmaro 144
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/139?id=1277
Conheça o CowBoy Terror da Mulherada, Tudo Sobre Apliques e muito mais - Programa Zmaro 139
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.tv/015?id=1277
Corrida Cidade do Clima (SESC), Gospel, Shikander, ... Zmaro 015
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/147d?id=1277
Passinho do Romano, Trio Parada Dura, Pizza quadrada e muito mais - Programa Zmaro 147
Clique para assistir
   

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.