Ser pobre é usar vazilha com vinagre para espantar pernilongo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CARTA DE INTENÇÃO DE PERMUTA

Prezado (a) Diretor (a),



Eu, ______________________________ venho através desta, demonstrar meu interesse em oferecer através de permuta meus serviços a esta instituição. Sou profissional experiente da área de design e web design há mais de 10 anos e posso disponibilizar total suporte nessa área.

A princípio ofereço um web site completo, com toda a estrutura web demonstrando e divulgando a proposta do colégio através da internet com design exclusivo e toda a tecnologia web atual como animações em flash, álbum de fotos dinâmico.

O material anexo comprova a minha experiência e capacidade e explica resumidamente alguns dos serviços que ofereço. Visite alguns dos sites e que veja a qualidade do serviço se compara a das grandes agencias de publicidades. Visite os endereços www.AAAAAA.com.br / www.AAAAAAAAAAAA.com.br ou veja mais alguns dos meus clientes em www.AAAAAAAAAAA.vai.la

Além disso, disponho também de um excelente sistema gestor de dados escolares onde o colégio disponibiliza aos pais e alunos acompanhamento completo da vida escolar. A secretaria cadastra os alunos e professores e os professores atualizam as notas dos alunos e suas atividades via internet.

Cada aluno, cada responsável e cada professor têm a sua senha de acesso e utiliza sua área para interagir com a secretaria. Utilizando o sistema financeiro, o colégio deixa os responsáveis informados sobre matriculas, mensalidades etc. Todo o treinamento pode ser ministrado online ou pessoalmente.

Responsabilizo-me também pela criação de todo o tipo de impresso: folders, folhetos, formulários, fichas, placas, diplomas etc.

Estou à disposição também para de indicar gráficas com o melhor custo benefício para produção dos materiais gerando assim grande economia com o material impresso de modo geral. Assim, o Colégio, através do design bem aplicado, se destacará e alcançará resultados cada vez mais positivos no mercado.

A permuta se faz pela bolsa de estudos do meu filho ___________________________________, matriculado nessa instituição. Eu ficaria isento apenas das mensalidades do ano de 2009, arcando apenas com livros, fardamento, material escolar e alguns valores que normalmente são solicitados no decorrer do ano.

Caso o colégio acene positivamente a minha proposta, tenho o interesse em marcar uma reunião para acertarmos os detalhes e iniciarmos os trabalhos.





Atenciosamente,





___________________________________

Assinatura


 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.