Ser pobre é usar óleo de cozinha nos lábios quando estar ressecado......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Contrato social - Contratos e obrigações mercantis - Sociedade por cotas responsabilidade limitada



CONTRATO SOCIAL

Pelo presente instrumento.... (qualificação completa de cada sócio, com estado civil, profissão, residência, RG e CPF-MF)...., constituem uma sociedade por cotas de responsabilidade limitada, para.... (especificar o objetivo social)...., a qual terá por sede.... (especificar a praça comercial, rua e número)...., e girará dentro das seguintes cláusulas:

1ª - A sociedade girará sob a firma ou razão social de.... Limitada, a qual poderá ser utilizada apenas pelos sócios-gerentes, os quais, em nenhuma hipótese, poderão delegar esta prerrogativa a qualquer outro sócio nem usá-la em negócios particulares e estranhos à finalidade sociaL. 2ª - A duração da sociedade será por tempo indeterminado.

3ª - O capital social é de $.... (colocar também por extenso)...., dividido em.... cotas iguais de $.... (colocar também por extenso).... cada uma, ingressando cada sócio com.... cotas, ficando o capital integralizado neste ato, e assim distribuído entre os sócios:.... (especificar o número de cotas de cada sócio e o valor correspondente em dinheiro)....

4ª - A responsabilidade dos sócios é limitada à importância total do capital sociaL. 5ª - A gerência da sociedade será exercida pelos sócios.... e...., que distribuirão entre si os serviços da administração da sociedade, podendo praticar todos os atos e operações referentes ao objetivo social, respondendo para com a sociedade e para com terceiros solidária e ilimitadamente pelo excesso de mandato e pelos atos que vierem a praticar com violação da lei ou do presente contrato.

6ª - Cada sócio-gerente fará jus a uma retirada mensal de $....

(colocar também por extenso)..., em dinheiro, a título de pro labore, podendo os demais sócios efetuar, individualmente, uma retirada mensal até $.... (também por extenso)...., por conta dos lucros que a cada um possa caber.

7ª - Os lucros e as perdas verificadas no balanço anual serão divididos igualmente entre os sócios, sendo retirado, dos lucros anuais, um percentual de.... para a constituição do fundo de reserva.

8ª - Todos os anos, no dia.... (indicar dia e mês)...., será efetuado um balanço, que será firmado por todos os sócios. As divergências que surgirem serão submetidas a arbitramento, sendo os árbitros escolhidos pelos sócios dentro de.... dias.

9ª - No caso de cessão ou transferência de cotas, deve, preço por preço, ser dada preferência aos sócios integrantes da sociedade. A cessão dependerá do consentimento expresso da sociedade.

10ª - Falecendo um dos sócios, os seus herdeiros exercerão em comum os direitos do falecido enquanto perdurar a indivisão da cota social.

11ª - Os casos omissos neste instrumento serão regulados pelo Decreto nº 3.708, de 10 de janeiro de 1919, cujas disposições são de pleno conhecimento de todos os sócios, que a elas se sujeitam, de pleno direito.

Assim, justos e contratados, obrigam-se por si e seus herdeiros a cumprir fielmente o disposto no presente instrumento, o qual é assinado por todos os sócios e por...., testemunhas idôneas e a tudo presentes, dele lavrando-se dois exemplares de idêntico teor, dos quais um será arquivado na Junta Comercial deste Estado, e o outro no arquivo da sociedade ora constituída.

Local e data.

Assinaturas.

Testemunhas:






 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.