Ser pobre é não tornar útil as sacolas de supermercado e não ter consciência ecológica ......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
ATA DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE SOCIEDADE ANÔNIMA

SOCIEDADE ANÔNIMA: (...........)
RAZÃO SOCIAL: (..........)

CNPJ: (..........)

Em (...) (Data), na sede da empresa (.................) (Nome da empresa), com sede na Rua (.............................), nº (...), bairro (..........), Cidade (.....................), cep (..................), no Estado (....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (........), com I.E. nº (...........), foi realizada reunião em assembléia geral ordinária1, a qual compareceram os seguintes ACIONISTAS: (..........................) (Mencionar os nomes dos acionistas presentes em assembléia) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (...........................), C.P.F. nº (.....................), residente e domiciliado na Rua (............................), nº (...), bairro (..........), Cep (..................), Cidade (..................), no Estado (....), prevista em editais de convocação publicados no Diário Oficial do Estado dos dias (.....) e no jornal (...) dos dias (....), vindo também publicado nesse edital o aviso a que se refere o artigo 133 da Lei nº 6.404/76.

Irá presidir esta Assembléia Geral Ordinária o PRESIDENTE (................................) (Nome do Presidente da Sociedade Anônima) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.........................), C.P.F. nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (.....................................), nº (...), bairro (..............), Cep (...................), Cidade (.....................), no Estado (...), acompanhando-o o SECRETÁRIO (....................), (Nome do Secretário), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (........................), C.P.F. nº (.......................), residente e domiciliado na Rua (.................................), nº (...), bairro (............), Cep (..................), Cidade (...............................), no Estado (....), ficando, assim, constituída a mesa. O livro de presença foi verificado e estando todos os acionistas o PRESIDENTE deu início aos trabalhos. Esta Assembléia Geral Ordinária fora convocada com o escopo de deliberar sobre as contas da Diretoria, sobre seu relatório e sobre o parecer do Conselho Fiscal, relativo ao último exercício. Além disso, realizar a eleição de membros efetivos e os suplentes do novo Conselho Fiscal, determinando os respectivos vencimentos.

DA DELEBERAÇÃO SOBRE AS CONTAS E RELATÓRIO DA DIRETORIA E PARECER DO CONSELHO FISCAL

O SECRETÁRIO realizou a leitura do relatório, do balanço, da demonstração de lucros e perdas da diretoria e do parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício com término no dia (....). Logo após foram os referidos documentos postos em votação e aprovados por unanimidade.

DA ELEIÇÃO DOS MEMBROS EFETIVOS E SUPLENTES

Em seguida foram eleitos para membros efetivos do Conselho Fiscal os Srs. (..............................), (Mencionar os nomes dos membros eleitos) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (..........................), C.P.F. nº (.......................), residente e domiciliado na Rua (.............................), nº (...), bairro (............), Cep (................), Cidade (.........................), no Estado (....) e para membros suplentes os Srs. (XXX), (Mencionar os nomes dos membros eleitos) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (....................), residente e domiciliado na Rua (....................), nº (....), bairro (...........), Cep (..................), Cidade (..................), no Estado (....). Foram votados ainda os honorários anuais de R$ (....)(Valor expresso) para cada membro efetivo.

O PRESIDENTE propôs a transferência do saldo apurado no exercício, em tela, para a conta (.......), por se tratar de interesse da sociedade, proposta esta que foi aprovada por unanimidade. Sem mais o que deliberar e como nenhum dos presentes pediu a palavra, determinou o PRESIDENTE o encerramento desta Assembléia Geral Ordinária, sendo suspensa a sessão e lavrada a presente ata, devidamente lida e assinada por todos os presentes.

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Presidente)

(Nome e assinatura do Secretário)

(Nome e assinatura dos Acionistas)

________

Nota

1. Art. 132 a 134 da Lei das Sociedades Anônimas (Lei nº 6.404/76).

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.