Ser pobre é usar isqueiro que já acabou o gás como acendedor de fogão e acabar sempre queimando os pêlos da mão......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
ATA DE ASSEMBLÉIA DE REUNIÃO ENTRE SÓCIOS DE SOCIEDADE LIMITADA SOCIEDADE LIMITADA: (....) RAZÃO SOCIAL: (.....) CNPJ: (......) DA DATA, DA HORA E DO LOCAL.

Em (.....) (data), às (....) horas, na empresa (..........) (Nome da empresa), com sede na Rua (........), nº (...), bairro (.......), Cidade (..........), cep (...........), no Estado (....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (.............), com I.E. nº (......).

DA PRESENÇA



Foi realizada Assembléia de Reunião entre Sócios desta Sociedade Limitada, a qual compareceram os seguintes sócios: (.....) (Mencionar os nomes dos sócios presentes em assembléia), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.............), C.P.F. nº (...............), residente e domiciliado na Rua (....................................), nº (...), bairro (...........), Cep (.........), Cidade (...................), no Estado (....), que integralizam conjuntamente (....)% do capital social da sociedade limitada. Portanto, foi alcançado quorum para se efetivar esta assembléia.

DA COMPOSIÇÃO DA MESA



Presidiram esta assembléia o PRESIDENTE (.....) (Nome do Presidente da Sociedade Limitada) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (....................), residente e domiciliado na Rua (..........................................), nº (...), bairro (............), Cep (...............), Cidade (.................), no Estado (...) e o SECRETÁRIO (....) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (........................), C.P.F. nº (.......................), residente e domiciliado na Rua (....................................), nº (...), bairro (.............), Cep (..................), Cidade (..................................), no Estado (....).
DAS PUBLICAÇÕES



Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial do Estado dos dias (......) e no Jornal (.....) dos dias (.......).
DA ORDEM DO DIA



Esta reunião teve como ordem do dia realizar avaliação das contas dos administradores e deliberar sobre o balanço patrimonial e o de resultado econômico desta sociedade limitada.
DAS DELIBERAÇÕES1



Iniciada a reunião, o PRESIDENTE fez a leitura dos documentos mencionados na ordem do dia, que foram colocados à disposição de todos os sócios, a partir do dia (....), conforme recibo de postagem das cópias dos mesmos em anexo (doc. 1). Efetivadas a discussão e a votação, foram aprovados, os documentos em tela, sem reservas ou restrições.

DO ENCERRAMENTO E APROVAÇÃO DA ATA


Por fim, a palavra foi concedida àquele que dela quisesse fazer uso para discorrer sobre os assuntos de interesse social. Não existindo manifestações, o PRESIDENTE encerrou a Assembléia. O SECRETÁRIO lavrou a presente ata e executou a sua leitura, que em seguida foi assinada pelos sócios presentes, pelo SECRETÁRIO e pelo PRESIDENTE.

(Local, data e ano)

(Nome e assinatura do Presidente)

(Nome e assinatura do Secretário)

(Nome e assinatura dos Sócios da Sociedade Limitada)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.