Ser pobre é mascar chiclete ate acabar, doer o queixo e depois pregar na parede para mascar no dia seguinte cheio de areia......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL AUTÔNOMA ENTRE REPRESENTANTES DE PRAZO INDETERMINADO

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES


REPRESENTANTE CONTRATADO: (Nome do Representante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (...........................), C.P.F. nº (...................................), autônomo, Carteira Profissional nº (.............), expedida pelo Conselho de Representantes Comerciais do Estado de (.........), residente e domiciliado na Rua (..........................................................), nº (....), bairro (....................), cidade (..................), Cep. (..................), no Estado (......).

REPRESENTANTE CONTRATANTE: (Nome do Representante Contratante), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (..............................), C.P.F. nº (........................), autônomo, Carteira Profissional nº (...........), expedida pelo Conselho de Representantes Comerciais do Estado de (.....), residente e domiciliado na Rua (....................................................), nº (....), bairro (..............), cidade (...................), Cep. (...................), no Estado (.....).

As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Representação Comercial Autônoma entre Representantes de Prazo Indeterminado, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO


Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO a representação, pelo REPRESENTANTE CONTRATADO, dos produtos que o REPRESENTANTE CONTRATANTE representa, da empresa (.....................) (Nome da Empresa), com sede em (...............), na Rua (...........................................................), nº (....), bairro (......................), Cep (.......................), no Estado (.........), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (..............), e no Cadastro Estadual sob o nº (............), neste ato representada pelo seu diretor (.....................), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (........................), C.P.F. nº (........................), residente e domiciliado na Rua (.......................................), nº (....), bairro (..............), Cep (...............), Cidade (.................), no Estado (........).

Parágrafo único. As seguintes mercadorias serão objeto da representação comercial descrita nesta cláusula: (.............................) (Descrever as mercadorias).

DAS OBRIGAÇÕES DO REPRESENTANTE CONTRATANTE


Cláusula 2ª. O REPRESENTANTE CONTRATANTE não poderá realizar representações nem nomear outros representantes na região (.................) (Mencionar quais Cidades estão englobadas pela região), de atuação exclusiva do REPRESENTANTE CONTRATADO.

DAS OBRIGAÇÕES DO REPRESENTANTE CONTRATADO


Cláusula 3ª. O REPRESENTANTE CONTRATADO obriga-se a se empenhar para aumentar e aprimorar o mercado de atuação do REPRESENTANTE CONTRATANTE, fazendo a promoção dos produtos que irá representar. Deverá ainda o REPRESENTANTE CONTRATADO prover o REPRESENTANTE CONTRATANTE de todas informações por este solicitadas.

Cláusula 4ª. É vedado ao REPRESENTANTE CONTRATADO conceder abatimento, desconto ou alteração de prazo, excetuados os casos em que for concedida autorização por parte do REPRESENTANTE CONTRATANTES3.

Cláusula 5ª. O REPRESENTANTE CONTRATADO será responsável por manter e conservar o material de trabalho, fornecido pelo REPRESENTANTE CONTRATANTE, devendo devolvê-lo ao final do contrato, ou pagar o valor de R$ (......) (Valor expresso), atualizado.

DOS DIREITOS DO REPRESENTANTE CONTRATADO


Cláusula 6ª. Será permitido ao REPRESENTANTE CONTRATADO exercer outras atividades comerciais, por conta própria ou de outrem, desde que as mesmas não provoquem concorrência com os produtos oferecidos pela REPRESENTANTE CONTRATANTE4.


DA COMISSÃO


Cláusula 7ª. Receberá a REPRESENTANTE CONTRATADA comissão de (.....)% a incidir sobre o valor das vendas realizadas através da intermediação do mesmo.

Parágrafo único. No momento que o cliente efetuar o pagamento da compra realizada por intermédio do REPRESENTANTE CONTRATADO, o mesmo passa a ter o direito de receber a comissão. Porém, convenciona-se que o pagamento de todas as comissões a que tiver direito o REPRESENTANTE CONTRATADO por mês será realizado no dia (....) de cada mês, adotando o prazo de (....) dias após a empresa representada (...............) descrita na Cláusula 1ª haver repassado as comissões ao REPRESENTANTE CONTRATANTE.

Cláusula 8ª. Em caso de cancelamento de pedidos pelo REPRESENTANTE CONTRATANTE ou pela empresa representada (...............), deverão ser pagas as comissões, observando os prazos de (....) dias para comprador domiciliado na mesma praça da empresa, de (....) dias para aqueles do mesmo Estado, de (....) dias para Estados diversos ou de (.....) dias para comprador domiciliado no estrangeiro5.

Cláusula 9ª. Nos casos de insolvência ou do cancelamento do negócio por iniciativa do comprador, gerando a falta de pagamento, não será devida comissão ao REPRESENTANTE CONTRATADO6.

DAS DESPESAS


Cláusula 10ª. O REPRESENTANTE CONTRATADO assume todas as despesas decorrentes do exercício da representação por este instrumento concedida, incluindo as derivadas da locomoção, hospedagem, telegramas, porte mensal, selos, transporte de mostruários, entre outras.


DO PRAZO


Cláusula 11ª. O presente contrato será prazo indeterminado7.

DA RESCISÃO


Cláusula 12ª. Se a rescisão for por iniciativa do REPRESENTANTE CONTRATANTE, este deverá indenização de (....)% do valor médio das comissões, corrigidas pelos índices (.....), recebidas pelo REPRESENTANTE CONTRATADO, durante a vigência deste contrato, excetuando os casos previstos no artigo 35 da Lei 8.420/928.

Cláusula 13ª. Na ausência de motivo justo para a rescisão deste contrato, a parte que resolver por fim ao mesmo deverá avisar com antecedência de (....) dias à outra parte ou pagar a indenização de (.....)% do valor das comissões percebidas pelo REPRESENTANTE CONTRATADO nos últimos (....) meses9.

Cláusula 14ª. A presente relação comercial não apresenta vínculo empregatício, considerando que o REPRESENTANTE CONTRATADO deve representar com cuidado e fidelidade, de modo a prosperar os negócios do REPRESENTANTE CONTRATANTE, colaborando com o mesmo realizando encargos ou atribuições não previstas neste contrato10.

DO REGISTRO


Cláusula 15ª. Na vigência deste contrato o REPRESENTANTE CONTRATADO deverá manter-se devidamente inscrito no respectivo órgão de classe11. Havendo algum impedimento deste, facultará à Empresa Representada a rescisão plena do presente instrumento, como também a comunicação da infração ao referido órgão.

DO FORO


Cláusula 16ª. Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de (...................);

Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.

(Local, data e ano).

(Nome e assinatura do Representante Contratante)

(Nome e assinatura do Representante Contratado)

(Nome, RG e assinatura da Testemunha 1)

(Nome, RG e assinatura da Testemunha 2)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.