Ser pobre é quebrar o palito de dente no meio e guardar para usar duas vezes......

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro


 
Modelo de Contrato de Prestação de Serviços


........................................, brasileiro, casado, comerciante, residente e domiciliado na cidade de cidade....., na rua..........,n°..., a seguir denominado CONTRATANTE; e ........................................, brasileiro, casado, marceneiro, residente e domiciliado em cidade....., na rua........................., n°........, a seguir denominado CONTRATADO, entre si celebram o presente contrato de prestação de serviços de marcenaria, a reger-se pelas cláusulas abaixo:

CLÁUSULA PRIMEIRA – do objeto – o presente instrumento objetiva a confecção de duas estantes em madeira de lei, compostas de seis prateleiras, cada, sobre uma base de armário duplo, com duas portas cada, nas dimensões de 2,5 de altura por 1,5m de largura e 60 cm de profundidade para os armários e 40 cm para as prateleiras, com altura de 40 cm entre si, com acabamento em madeira polida e verniz fosco.

CLÁUSULA SEGUNDA – do valor – o valor total será de R$ 3.000,00 (três mil reais) a serem pagos pelo CONTRATANTE em duas parcelas de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), sendo a primeira entregue no ato da assinatura do contrato e a segunda na entrega das estantes.
CLÁUSULA TERCEIRA – dos prazos – o CONTRATADO se compromete de entregar os objetos do presente contrato ao contratante, em sua residência, no prazo de 180 dias, a contar da data de assinatura do presente instrumento.
CLÁUSULA QUARTA – das obrigações do CONTRATADO – o CONTRATADO terá um prazo de 10 dias, a contar da assinatura deste termo para apresentar ao contratante as amostra de madeiras para escolha, devidamente tratadas e preparadas para uso, sem imperfeições, deformações ou problemas como cupins, brocas, traças e outras pragas que comprometam a qualidade do objeto, com garantia de 12 meses, a contar da entrega do serviço.
CLÁUSULA QUINTA – das obrigações do CONTRATANTE - o contratante se compromete em visitar a oficina do contratado, no prazo de 10 dias a contar da assinatura do presente termo, a fim de aprovar a madeira escolhida e autorizar o início dos trabalhos.

CLÁUSULA SEXTA – da recisão contratual - o presente termo poderá ser rescindido por qualquer uma das partes por descumprimento de uma das cláusulas, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, com a idenização da parte prejudicada no valor total do contrato ou por meio de acordo ente as duas partes.

CLÁUSULA SÉTIMA – dos casos omissos - os casos omissos neste contrato serão acordados entre as partes, via aditivo ao presente termo.

CLÁUSULA OITAVA – da vigência – o presente contrato é de 180 dias, podendo ser prorrogado em até um terço desse prazo, a critério de ambas as partes.

CLÁUSULA NONA – fica eleito o foro da cidade de cidade..... para o julgamento de quaisquer problemas decorrentes do descumprimento do presente termo.

E por estarem de acordo, passam a assinar o presente contrato de prestação de serviços, em cinco vias de igual teor e para um só efeito, na presença das testemunhas abaixo.


cidade....., de de 2004


....................................................
contratante

..............................................
contratado



............................................
testemunha


...........................................
testemunha




 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...
http://www.Zmaro.com.br/068?id=260
Radialista Suzy de Jesus, Circo O Mundo Mágico e mais... - Programa Zmaro 068
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/222d?id=260
Programa de tv do Zmaro: Fotografo Profissional, negócio do seu Wilson, Peixe fresco e mais #222 - Completo HD
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/216d?id=260
Hipnose, Desenho e ilustração, Projeto social e muito mais no Programa Zmaro 216
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/195d?id=260
Miss senhora, Biro Biro Show, Container Garagem e muito mais no Programa Zmaro 195
Clique para assistir
   

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.