Ser pobre é lamber tampinha metalica de danone......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Preâmbulo - Contrato de Prestação de Serviços com horário de assistência de ........... ás ........... e de ........... às .........., que celebram entre si, o Dr. ..........., ........... (nacionalidade), Farmacêutico, ........... (estado civil), residente e domiciliado, à ........... na cidade de ...........,, no Estado do .......... com inscrição no CRF-........... nº ........... e a firma ..........., localizada à ..........., na cidade de ..........., no Estado do .........., inscrita no CNPJ sob o nº ........... neste ato representada pelo seu administrador, Sr ..........., ........... (nacionalidade), CPF ..........., residente e domiciliado à ..........., na cidade de ..........., no Estado do .........., denominando-se as partes respectivamente para efeitos deste instrumento, FARMACÊUTICO e EMPRESA, fazendo-o consoante as seguintes cláusulas e condições:

Primeira - O objeto deste contrato é prestação, pelo FARMACÊUTICO, de seus serviços profissionais para assistência técnica.

Segunda - Os serviços referidos na cláusula anterior serão exercidos obrigatoriamente no estabelecimento indicado no preâmbulo deste instrumento, constando essencialmente do seguinte:

a) Orientação direta aos clientes do estabelecimento.

b) Manipulação de fórmulas magistrais e oficinais caso seja necessário.

c) Guarda e escrituração dos produtos sob especial controle.

d) Representação perante às Repartições ou autoridades públicas encarregadas de fiscalização e controle de atividade do estabelecimento notadamente as profissionais (CRF-...........) e sanitária (SUPERINTENDÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA).

e) Representação perante a classe Médica e Entidades Hospitalares.

f) Responsabilizar, supervisionar e orientar as análises clínicas de fluídos biológicos - Laboratório de Análises e Pesquisas Clínicas.

g) Atender rigorosamente as determinações legais e regulamentares referentes à sua profissão.

Terceira - Obriga-se a Empresa a permitir ao FARMACÊUTICO a mais completa e geral autonomia e liberdade no exercício de suas atividades profissionais aceitando a orientação do mesmo, no mínimo quanto ao cumprimento das obrigações estabelecidas na cláusula anterior.

Quarta - O prazo de duração deste Contrato é indeterminado somente passando a vigorar após os vistos do Conselho Regional de Farmácia de ........... e Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado de ............

Parágrafo único – O presente contrato poderá ser livremente denunciado por qualquer das partes, sendo requerido para tanto um aviso prévio de 30 dias.

Quinta - Pagará a EMPRESA ao FARMACÊUTICO até o 5º dia útil de cada mês como remuneração pelos seus serviços a importância equivalente a R$ ........... (...........).

Parágrafo único – O valor especificado nesta cláusula será atualizado anualmente, conforme a variação do ........... a ser verificada a cada ano de aniversário deste instrumento.

Sexta - Obriga-se a EMPRESA a atender rigorosamente os compromissos de natureza trabalhista e prividênciárias exigidas em decorrência deste contrato.

Sétima - Compromete-se o FARMACÊUTICO a prestar assistência técnica profissionalmente ao estabelecimento da Empresa, de acordo com a lei. No caso do não cumprimento desta assistência o mesmo ficará sujeito a punições de acordo com as normas do CRF-............

Oitava - Durante o período de Férias do FARMACÊUTICO ou de suas eventuais ausências, será imprescindível sua substituição por outro profissional, às expensas da EMPRESA, sendo necessária a representação do CRF-.......... de comunicação escrita.

Elege-se o foro da cidade de ........... para dirimir eventuais dúvidas provenientes da execução deste contrato.

E por estarem de acordo com tudo que foi escrito, assinam este instrumento em ........... vias de igual teor na presença de 2 testemunhas que abaixo subscrevem.

Farmacêutico

Administrador

Testemunhas:

Testemunhas:

........... (Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)

........... (Nome, Identidade, Org. Exp. e UF)


Observação: assinatura das Testemunhas: serão grafadas com a indicação do nome do signatário, por extenso e de forma legível, com o número da identidade, órgão expedidor e UF.

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.