Ser pobre é lamber o alumínio do iogurte depois de abrí-lo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
LIBERAÇÃO DE AUTOMÓVEL APREENDIDO EM INQUÉRITO POLICIAL

ILMO.SR. DELEGADO DE POLÍCIA DA COMARCA DE (..........................)

INQUÉRIO POLICIAL Nº (XXX)

REQUERENTE, (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), portador da Carteira de Identidade nº (............................), inscrito no CPF sob o nº (...........................), residente e domiciliado na Rua (.......................................), nº (....), Bairro (.................), Cidade (..........................), Cep. (...........................), no Estado de (....), vem à presença de Vossa Senhoria, por seu procurador infra-assinado, mandato em anexo (doc. 1), expor os seguintes fatos:

1. O REQUERENTE é proprietário do automóvel da marca (..................), modelo (.............), chassi (.......) e placa (..........), conforme cópia de documento de propriedade em anexo (doc. 2), apreendido pela autoridade policial no dia (.......), pelo fato de estar estacionado em um estacionamento comercial, cujo dono está sendo investigado pelo crime de furto de veículos, utilizando seu estacionamento como depósito dos mesmos.

2. Mas, apesar de no procedimento investigatório ter se comprovado que dentre os carros apreendidos alguns realmente estavam registrados como roubados, ficou esclarecido que o veículo do REQUERENTE não se encontra nessa condição, nada tendo a ver com os fatos constantes do inquérito em apreço.

3. Assim, o REQUERENTE está sendo privado do direito de usufruir livremente de sua propriedade, destacando a inexistência de qualquer motivo legal para que o veículo supra referido permaneça apreendido.

Diante do exposto, REQUER:

À Vossa Senhoria, se digne a liberar imediatamente o automóvel do REQUERENTE, determinando a expedição do termo de restituição e entrega.

Termos que
Pede deferimento.

(Local data e ano).

(Nome e assinatura do advogado).

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.