Ser pobre é: Passar cuspe ao cotovelo ressecado para amaciar. 
  

Publicidade

 
 
 
 
 
 
Fake - O agregador de links mais Original da Net 


Busque em todo o site
com o Google

 

MAIS ACESSADOS
no PobreVirtual

  receitas diversas
  
resumo de livros
  modelos de documentos 
  classificados
  anuncios TROCA-TROCA 
  memorização: Aula 1
   quiz do PobreVirtual  
  idéias para ganhar dinheiro 
  e muito mais (veja abaixo)

 

    página principal (home) 

Encontrou um chaveiro?
Informe o código:

Cadastro
  cadastre-se (gratis) 
  meus chaveiros  
  meus sorteios  
  alterar dados 
Classificados
  anunciar
  classificados
  meus classificados
Cursos e Apostilas
  Perguntas e Respostas Jurídicas
  universidade on-line
  memorização: Aula 1
  memorização: Que dia cai?
  demais cursos e apostilas
  resumo de livros <<
Download
  delivery
  palpites para loteria
  simulador keno (bingo)
  treine digitação
  Jogo Perguntas & Respostas
Emprego
  cadastro
  balcão de empregos
  concursos
  dicas gerais
Fórum
  fórum remunerado
Entretenimento
  imagens interessantes 
  campainhas para celular 
  datas comemorativas 
  dizem que...  
  games do PobreVirtual  
  idéias para ganhar dinheiro 
   papeis de parede 
  modelos de documentos 
  pensamento positivo 
  quiz do PobreVirtual 
  letras de musicas 
  ser pobre é...
  textos em MP3
  AudioBook
  todos os posts
  todos os posts (só títulos)
Gastronomia
  carnes
  bacalhau
  dicas gerais (novidades!!!)
  microondas
  receitas diversas <<<<
  tudo sobre congelamento
  vinhos
Orkut
  Imagens e afins para scraps
Poesias
  poesias e afins
  enve a sua
TROCA-TROCA
  anunciar
  meus anuncios
  anuncios TROCA-TROCA
Venha
  ajude/divulgue
  PobreVirtual no seu site
  fale comigo
  junte-se
(cadastre-se GRATIS!!!)
 
Busca do PobreVirtual
Procurar por:



 


Receba o Informativo do Pobrevirtual
Informe seu e-mail abaixo

Inscrever  Desinscrever
Quiz
Qual é o planeta que está na farmácia? 
Clique aqui para ver a resposta


Últimos posts

Regis e Ricardo, Moitinha e muito mais - Programa Zmaro 132
26/07/2014 10:34 AM
Vc olha a Fanta uva ou vê algo mais???
26/07/2014 10:34 AM
Adalbertto Junior, Montreal e Santarem e muito mais - Programa Zmaro 131
19/07/2014 9:23 AM
Zmaro Musical s01 e04 - Moitinha e Maurinho Sancaxé
14/07/2014 12:54 PM
Los Castillos, Harpa, alimentação vegana e muito mais - Programa Zmaro 130
12/07/2014 9:57 AM
Nú Artístico com o Fotografo Guilherme Lechat no Programa Zmaro
07/07/2014 1:00 PM

mais posts

ou

clique aqui para mais

Google

últimos pedidos...
Nome: Alaide Teixeira Beserra
Mensagem: Ser pobre é ficar até onze horas da noite na porta da padaria com fome e com frio esperando acabar o expediente para você ganhar as sobras.
Nome: Maria Amelia Ribeiro Lima
Mensagem: Preciso de modelo de contestação em ação de cobrança de consignado, pois fiz um empréstimo consignado p pagar em 5 anos no ato da minha aposentadoria no Bradesco, porem 9 meses depois o INSS suspendeu a minha aposentadoria, fiquei dois anos sem pagamento, porem fui ativada novamente, então voltou a descontar o empréstimo, agora o banco quer receber os atrasados, mas n tenho condições de pagar o atual e os atrasados, então quero contestar p ganhar tempo e talvez um possível acordo nas minhas condições, será que pode me ajudar?
Grata Maria Amelia
Nome: eliane arruda
Mensagem: resumo do livro Uma nova metodologia de educaçao pré escolar 7ºediçao são paulo pioneira 1993
Nome: eliane arruda
Mensagem: resumo do livro Uma nova metodologia de educaçao pré escolar 7ºediçao são paulo pioneira 1993
Nome: Carlos Eduardo
Mensagem: Necessito de um "Termo de Aval" para anexar aos boletos de cobrança
Obrigado
Nome: guilhermina ramos
Mensagem: Gostaria que vc elaborasse uma carta solicitando aos educadores das universidades para oferecer-me um curso de pós graduação na área de psicopedagogia a distância e gratuito para desenvolver aqui no meu município um trabalho voltado para os alunos carentes em sua maioria e que apresentam problemas de aprendizagens.Sou uma professora com carga horaria de apenas 20 horas com um salário de 834,00 e que não tenho condições de pagar esse curso que tanto almejo. O curso seria gratuito e a distância porque moro no semiárido da Bahia,isto é no interior sertanejo da Bahia e o ensino aprendizagem aqui está bem deficitário, e por isso que o meu sonho era ajudar essas crianças com idade/série defasada e que necessitam de um acompanhamento de um psicopedagogo. O meu trabalho seria gratuito para atender todas as crianças carentes do meu município. Ficarei muito grata se vocês elaborassem essa carta para mim. desde já agradeço com um Deuslhe pague.
Nome: meyre ribeiro valle
Mensagem: resumo da obra o que pedagogia de paulo ghiraldelli jr
Nome: rosana de j r lima
Mensagem: ola, boa tarde! gostaria de saber se realmente e 100% seguro. bjs
Nome: Luiz Alves de Lima
Mensagem: Srs Gostaria de saber como proceder para anun-
ciar no Pobre virtual ;

Atenciosamente Luiz
 
clique aqui para ver mais

 

 

 

Modelos do PobreVirtual de Cartas, Documentos e Afins

Contrato de Parceria 

Empresa A, detentora do domínio dominioA.com.br, regularmente registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 99999999/9999-99, representada neste ato por Fulano de Tal, economista, portador da cédula de identidade número 99999-9/CORECON-SP, e Empresa B, regularmente registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 99999999/9999-99, representada neste ato por Cicrano de Tal, engenheiro, portador da cédula de identidade 99999-9/CREA-SP, detentora do domínio dominioB.com.br, celebram parceria mediante o presente contrato conforme as cláusulas aqui dispostas:

I - DO OBJETO

A presente parceria se refere única e exclusivamente ao conteúdo das colunas Webmarketing, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website DomínioA, e Gerenciamento, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website oferecida aos leitores do website DomínioB.

Parágrafo Único - Para fins do presente contrato é considerado conteúdo das colunas toda e qualquer informação já publicada ou a ser publicada nas mesmas.

II - DAS OBRIGAÇÕES

Parágrafo Primeiro - As empresas EmpresaA e EmpresaB comprometem-se a enviar semanalmente à equipe da empresa parceira material para publicação.

a) O envio do material será mediante correio eletrônico.
b) O material enviado versará sobre uso comercial da Internet.
c) O material deverá ser enviado no último dia útil de cada semana, podendo antecipar-se ou postergar-se desde que de comum acordo entre as partes.
d) Sempre que houver a intenção de adiar ou antecipar o envio de material a empresa deverá avisar à equipe da parceira com no mínimo cinco dias úteis de antecedência.
e) Sempre que ocorrer a impossibilidade de cumprimento do prazo de envio de material por motivo de força maior, a empresa deverá informar à equipe da parceira tão logo seja possível após constatada a impossibilidade.

Parágrafo Segundo - As empresas EmpresaA e EmpresaB comprometem-se a divulgar a presente parceria aos leitores dos websites DomínioA e DomínioB.

a) A parceria deverá ser informada aos leitores dos websites DomínioA e DomínioB respectivamente pelas empresas EmpresaA e EmpresaB sempre e onde quer que se mencione a coluna Webmarketing, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website DomínioA, ou a coluna Gerenciamento, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website oferecida aos leitores do website DomínioB.
b) Ao informar acerca da parceria, deverá ser incluído link na expressão Coluna Webmarketing ou Coluna Gerenciamento apontando para endereço web indicado por representante da empresa parceira.
III) A menção à empresa parceira aqui referida não será realizada mediante a inclusão de banner na página onde seja publicado o material fornecido ou em qualquer outro serviço oferecido pela empresa parceira.

Parágrafo Terceiro - É facultado a qualquer dos sites parceiros:

a) Alterar a redação do material enviado pela empresa parceira desde que resguardado o conteúdo.
b) Editar chamadas para a Coluna Webmarketing ou Coluna Gerenciamento a partir do material enviado pela empresa parceira.
c) Não publicar material enviado pela parceira que seja considerado de pouco ou nenhum interesse para os leitores do site ou de caráter meramente promocional.
c.1) caso o material enviado por uma parceira seja considerado pela outra de pouco ou nenhum interesse para os leitores do site ou de caráter meramente promocional, caberá à primeira enviar novo material que o substitua no prazo limite de dois dias úteis.

Parágrafo Quarto - É facultado à EmpresaA e à EmpresaB mencionar a presente parceria em qualquer mídia sempre que conveniente sem ocorrer a obrigatoriedade de consulta ou informação à outra parte prévia ou posteriormente.

III - DAS PENALIDADES

Parágrafo Primeiro - A não observação do prazo de envio do material determinado pela alínea c, Parágrafo Primeiro, Cláusula II do presente contrato de parceria, salvo o previsto nos incisos IV e V, Parágrafo Primeiro, Cláusula II, obriga a empresa infratora a custear campanha de divulgação do website da empresa parceira através de banners em website indicado por tal empresa até que o número de visitas ao site a partir de tais banners equivalha à visitação semanal média da coluna onde se publicaria o material enviado.

Parágrafo Segundo - A divulgação ou não divulgação da parceria em desacordo com qualquer das cláusulas do Parágrafo Segundo, Art.2º regulada por este contrato obriga a empresa infratora a divulgar o website da empresa parceira mediante a inclusão de banner na dimensão de 60 x 120 pixels, com link para endereço por esta determinado, na homepage do site mantido pela empresa infratora, com exibição ininterrupta pelo espaço de um mês para cada infração cometida..

IV - DA VIGÊNCIA

O presente contrato entrará em vigência no momento de sua assinatura por prazo indeterminado, podendo ser suspenso por qualquer das partes desde que a parte contrária seja informada com no mínimo trinta dias corridos de antecedência.

V - DO FORO

Quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato de parceria deverão ser dirimidas junto à esfera jurídica, sendo eleito única e exclusivamente o foro de São Paulo/SP, exceto se expressamente acordado outro foro por ambas as partes.

_____________________, ______ de _____________ de _______.

____________________________________________
EmpresaA

____________________________________________
EmpresaB

Testemunhas:

___________________________________

___________________________________

ATENÇÃO: Nomes, números de documentos e afins cidados no modelo acima foram gerados randomicamente. Qualquer semelhança com dados reais é pura coincidência. Neste caso peço que entre em contado informando a coincidência que faço a alteração.


 Clique aqui para voltar para TODOS Modelos do PobreVirtual

  Dizem que: Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é tolo ou não sabe da arte. ...

Copyright 2004-2012 www.PobreVirtual.com.br / www.Zmaro.com.br
Para informações sobre reprodução entre em contato com webmaster@pobrevirtual.com.br