Ser pobre é ir na loja de produtos chiques e marcas famosas e perguntar: "Se pagar à vista tem desconTI"???(não desconto, mas desconTI)......

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro


 
Contrato de Parceria

Empresa A, detentora do domínio dominioA.com.br, regularmente registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 99999999/9999-99, representada neste ato por Fulano de Tal, economista, portador da cédula de identidade número 99999-9/CORECON-SP, e Empresa B, regularmente registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob o número 99999999/9999-99, representada neste ato por Cicrano de Tal, engenheiro, portador da cédula de identidade 99999-9/CREA-SP, detentora do domínio dominioB.com.br, celebram parceria mediante o presente contrato conforme as cláusulas aqui dispostas:

I - DO OBJETO

A presente parceria se refere única e exclusivamente ao conteúdo das colunas Webmarketing, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website DomínioA, e Gerenciamento, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website oferecida aos leitores do website DomínioB.

Parágrafo Único - Para fins do presente contrato é considerado conteúdo das colunas toda e qualquer informação já publicada ou a ser publicada nas mesmas.

II - DAS OBRIGAÇÕES

Parágrafo Primeiro - As empresas EmpresaA e EmpresaB comprometem-se a enviar semanalmente à equipe da empresa parceira material para publicação.

a) O envio do material será mediante correio eletrônico.
b) O material enviado versará sobre uso comercial da Internet.
c) O material deverá ser enviado no último dia útil de cada semana, podendo antecipar-se ou postergar-se desde que de comum acordo entre as partes.
d) Sempre que houver a intenção de adiar ou antecipar o envio de material a empresa deverá avisar à equipe da parceira com no mínimo cinco dias úteis de antecedência.
e) Sempre que ocorrer a impossibilidade de cumprimento do prazo de envio de material por motivo de força maior, a empresa deverá informar à equipe da parceira tão logo seja possível após constatada a impossibilidade.

Parágrafo Segundo - As empresas EmpresaA e EmpresaB comprometem-se a divulgar a presente parceria aos leitores dos websites DomínioA e DomínioB.

a) A parceria deverá ser informada aos leitores dos websites DomínioA e DomínioB respectivamente pelas empresas EmpresaA e EmpresaB sempre e onde quer que se mencione a coluna Webmarketing, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website DomínioA, ou a coluna Gerenciamento, até o momento da celebração do presente contrato oferecida aos leitores do website oferecida aos leitores do website DomínioB.
b) Ao informar acerca da parceria, deverá ser incluído link na expressão Coluna Webmarketing ou Coluna Gerenciamento apontando para endereço web indicado por representante da empresa parceira.
III) A menção à empresa parceira aqui referida não será realizada mediante a inclusão de banner na página onde seja publicado o material fornecido ou em qualquer outro serviço oferecido pela empresa parceira.

Parágrafo Terceiro - É facultado a qualquer dos sites parceiros:

a) Alterar a redação do material enviado pela empresa parceira desde que resguardado o conteúdo.
b) Editar chamadas para a Coluna Webmarketing ou Coluna Gerenciamento a partir do material enviado pela empresa parceira.
c) Não publicar material enviado pela parceira que seja considerado de pouco ou nenhum interesse para os leitores do site ou de caráter meramente promocional.
c.1) caso o material enviado por uma parceira seja considerado pela outra de pouco ou nenhum interesse para os leitores do site ou de caráter meramente promocional, caberá à primeira enviar novo material que o substitua no prazo limite de dois dias úteis.

Parágrafo Quarto - É facultado à EmpresaA e à EmpresaB mencionar a presente parceria em qualquer mídia sempre que conveniente sem ocorrer a obrigatoriedade de consulta ou informação à outra parte prévia ou posteriormente.

III - DAS PENALIDADES

Parágrafo Primeiro - A não observação do prazo de envio do material determinado pela alínea c, Parágrafo Primeiro, Cláusula II do presente contrato de parceria, salvo o previsto nos incisos IV e V, Parágrafo Primeiro, Cláusula II, obriga a empresa infratora a custear campanha de divulgação do website da empresa parceira através de banners em website indicado por tal empresa até que o número de visitas ao site a partir de tais banners equivalha à visitação semanal média da coluna onde se publicaria o material enviado.

Parágrafo Segundo - A divulgação ou não divulgação da parceria em desacordo com qualquer das cláusulas do Parágrafo Segundo, Art.2º regulada por este contrato obriga a empresa infratora a divulgar o website da empresa parceira mediante a inclusão de banner na dimensão de 60 x 120 pixels, com link para endereço por esta determinado, na homepage do site mantido pela empresa infratora, com exibição ininterrupta pelo espaço de um mês para cada infração cometida..

IV - DA VIGÊNCIA

O presente contrato entrará em vigência no momento de sua assinatura por prazo indeterminado, podendo ser suspenso por qualquer das partes desde que a parte contrária seja informada com no mínimo trinta dias corridos de antecedência.

V - DO FORO

Quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato de parceria deverão ser dirimidas junto à esfera jurídica, sendo eleito única e exclusivamente o foro de São Paulo/SP, exceto se expressamente acordado outro foro por ambas as partes.

_____________________, ______ de _____________ de _______.

____________________________________________
EmpresaA

____________________________________________
EmpresaB

Testemunhas:

___________________________________

___________________________________

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...
http://www.zmaro.tv/219d?id=516
Hipnose, sushi, viródia e muito mais no Programa Zmaro 219
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/028?id=516
Balonismo, Circo, Desenho, Ecosport e muito mais... Zmaro 028
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/146d?id=516
Passo a Passo de como fazer salame, gel x pomada para penteado e muito mais... Programa Zmaro 146
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/099?id=516
LGBT, Wilson e Soraia e muito mais - Programa Zmaro 099
Clique para assistir
   

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.