Ser pobre é usar a frigideira de casa para fazer mortadela quente....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
SERVIÇO DE TRANSPORTE ENTRE EMPRESAS




Pelo presente instrumento particular de locação de serviços, de um lado ................................. (nome da contratante), com sede à Rua .......................... n.º ............, na cidade de ................................, Estado de ..................................., inscrita no CGC sob o n.º ........, e Inscrição Estadual n.º ..................., neste ato representada por seu Diretor ................................ (cargo) .................................... (nome completo e por extenso do diretor), de ora em diante chamada simplesmente de CONTRATANTE, e, de outro lado ................................. (nome da firma contratada), com sede à Rua ........................................... n.º ................., na cidade de ................................., Estado de ..........................., inscrita no CGC sob o n.º .........................................., e Inscrição Estadual (ou Municipal) n.º ......................................., neste ato representada pelo seu Diretor .................... (cargo) ........................... (nome completo e por extenso do diretor), de ora em diante chamada simplesmente de CONTRATADA, têm, entre si como justo e contratado o seguinte:
1. Entende-se como TRANSPORTE INTERNO, a ser realizado pela CONTRATADA, o trajeto a ser feito do escritório central até .....................e o ....................... com os seguintes pontos de paradas possíveis: ....................................... e ........................................... e o respectivo retorno ao escritório central.
2. A CONTRATADA se compromete a realizar os serviços de transporte interno do pessoal da CONTRATANTE e de seus dependentes, obedecendo aos seguintes horários e trajetos: 7:15 - do escritório central para ......................................
7:55 - do escritório central para ......................................
11:15 - do grupo escolar para o escritório central; com parada no ponto do ...........................
11:45 - do escritório central para a ......................
12:45 - do escritório central para o ....................
13:55 - do escritório central para .......................
16:45 - do ............................ para o escritório central; 17:45 - do escritório central para a ............................
2.1 - entendem-se, como dependentes dos empregados, as esposas e filhos menores dos funcionários da CONTRATANTE.
2.2 - Aos sábados a CONTRATADA fará somente os horários até.......................... inclusive.
2.3 - Aos domingos não haverá serviços de transporte.
2.4 - Nos meses em que não houver aulas, fica a CONTRATADA desobrigada de efetuar as viagens relativas aos seguintes horários: ...........................
2.5 - As viagens extraordinárias, que deverão ser solicitadas com antecedência de 24 (vinte e quatro) horas, serão pagas pela CONTRATANTE, separadamente do preço fixado na cláusula 5 e por importância a combinar, por ocasião da prestação do serviço.
3. - A CONTRATADA é responsável pelo perfeito estado de conservação e de limpeza do veículo ou veículos utilizados na prestação de serviços ora contratada, notadamente em sua parte mecânica, como é também sua a responsabilidade civil e criminal decorrente de acidentes que possam ocorrer.
4. Considera-se como lotação a quantidade de assentos ofertados em cada veículo.
4.1 - Só podem ser transportados passageiros em número idêntico ao dos assentos existentes no veículo.
5. A CONTRATANTE se obriga, por sua vez:
5.1 - a pagar à CONTRATADA, até o dia 10 de cada mês subsequente ao da prestação dos serviços, a importância de R$............................, (por extenso), importância essa que será alterada para ................................. (por extenso), a partir de ..... de ......................... de ......
5.1.1 - O preço acima será reajustado de conformidade com o (a) .................. (índice judicial autorizado pelo Ministério da Fazenda) e vigorará para o mês seguinte ao de sua fixação, devendo a CONTRATADA apresentar à CONTRATANTE a publicação do respectivo comunicado.
6. O presente contrato terá duração indeterminada, podendo, entretanto, qualquer das partes rescindi-lo de pleno direito e sem nada ter que pagar, mediante o aviso prévio de 60 (sessenta) dias, por escrito.
6.1 - O início da vigência do presente contrato é a partir de ....... de .................... de ......
7. A parte que infringir qualquer dispositivo contratual ficará sujeita à multa correspondente a uma prestação mensal na forma fixada nos sub-itens 5.1 e 5.1.1 da cláusula 5 acima, assegurando-se à outra parte o direito de considerar automaticamente rescindido o contrato e, bem assim, de pleitear em juízo a indenização dos prejuízos acaso sofridos e lucros cessantes.
8. Fica eleito o Foro de ......................., com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida que surja na execução do presente contrato e que não tenha sido possível resolver por acordo entre as partes ou por arbitramento.
E por estarem as partes, CONTRATANTE e CONTRATADA, de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em ........... visa de igual teor e forma, destinando-se .............. vias para cada parte interessada.

...................., ........... de ............... de .......


...............................................
(contratante)
...............................................
(contratada)

Testemunhas:
1ª - .......................................
2ª -........................................


 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.