Ser pobre é usar até o miolo do papel higienico......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - CONEXÃO À INTERNET

Pelo presente contrato particular de prestação de serviços, sendo a contratada Provedor Tabajara Comércio e Serviços de Informática Ltda, com sede à Rua manoel, 869, cidade/SP - CNPJ/MF nº 3333333333, doravante denonimado simplesmente ASSINANTE qualificado na ficha cadastral.

1. OBJETO:

1.1 A cidadeNET obriga-se a prestar ao ASSINANTE o serviço de conexão à rede INTERNET Via Provedor Tabajara, na modalidade IP DISCADO (serviço), com as seguintes especificações:
- Acesso assíncrono à rede INTERNET por intermédio da rede telefônica, utilizando o protocolo TCP/IP implementado na forma PPP;
- Disponibilização de um endereço de Correio Eletrônico compatível com os padrões reconhecidos pela rede INTERNET MUNDIAL;

2. CÓDIGO DO ASSINANTE E SENHA PRIVATIVA:

2.1 Ao contratar o serviço, o USUÁRIO receberá um código de assinante(username) e uma senha privativa, que constituem a identificação individualizada para uso do serviço.
2.2 Para cada contrato só poderá haver um código de assinante e uma senha privativa.
2.3 O código de assinante (username) e a senha privativa serão definidos segundo critérios específicos da Provedor Tabajara.
2.4 O código de assinante e a senha privativa serão intransferíveis, não podendo também ser objeto de qualquer tipo de comercialização.
2.5 O ASSINANTE assume integral responsabilidade por si e por terceiros na utilização do código de assinante e da senha privativa, obrigando-se a honrar os compromissos financeiros e legais daí resultantes.
2.5.1 Em caso de violação do código de assinantes e da senha privativa, a Provedor Tabajara poderá extinguir o presente contrato, sem que o ASSINANTE ou terceiro façam jus a qualquer tipo de indenização ou ressarcimento.
2.6 Não serão permitidas conexões simultâneas utilizando o mesmo código de assinante e a mesma senha privativa de acesso ao serviço.
2.7 A primeira conexão com a senha privativa do ASSINANTE implica em sua expressa concordância com a totalidade das cláusulas e disposições contidas neste documento e dá plena vigência às condições pactuadas.
2.8 A não utilização pelo assinante da senha privativa até 30 (trinta) dias após seu envio pela Provedor Tabajara caracteriza sua desistência do presente contrato de prestação de serviços. -se como base o valor nominal e os dias que o ASSINANTE terá para usar a rede até o dia 20 do mês em curso.

3. CONDIÇÕES DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

3.1 O serviço estará disponível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, podendo haver interrupções ou suspensões de natureza técnica/operacional, hipóteses nas quais haverá, sempre que possível informação prévia ao ASSINANTE.
3.1.1 O serviço de suporte técnico dar-se-á 7 (sete) dias por semana, das 8:00 às 00:00 hs, serviço este de responsabilidade da Provedor Tabajara.
3.2 O cadastramento para o serviço envolverá a inclusão das informações do ASSINANTE em arquivos eletrônicos. Ao final do contrato de prestação de serviços, estes dados serão devidamente excluídos destes arquivos.
3.3 A Provedor Tabajara reserva-se o direito de suspender ou alterar, a seu exclusivo critério, qualquer facilidade oferecida ao ASSINANTE, mediante informação previa.
3.3.1 - Qualquer alteração eventualmente promovida pela Provedor Tabajara, referente à utilização do serviço pelo Assinante, se dará após o transcurso de 10 (dez) dias a contar do envio da citada no item 3.3, na aceitação, pelo ASSINANTE, nas novas condições da prestação de serviço.
3.4 A Provedor Tabajara poderá, a seu exclusivo critério, considerar inapropriada a utilização do serviço.
3.4.1 - Caso isto ocorra, o ASSINANTE será previamente notificado e deverá sanar prontamente o uso inapropriado do serviço.
3.4.2 - A persistência do uso inapropriado implicará na extinção do presente contrato, pela Provedor Tabajara, sem ensejar qualquer tipo de indenização ao ASSINANTE ou a terceiros.
3.5 - Considerando os padrões de conduta vigentes na utilização da rede INTERNET o ASSINANTE deverá abster-se de:
-Invadir a privacidade de outros assinantes, buscando acesso a senhas e dados privativos, modificando arquivos ou assumindo, sem autorização, a identidade de outro assinante;
-Desrespeitar leis de direito autoral e de propriedade intelectual;
-Prejudicar intencionalmente usuários da INTERNET através de desenvolvimento de programas, acesso não autorizados a computadores e alterações de arquivos, programas e dados residentes na rede;
-Divulgar propaganda ou anunciar produtos e serviços através de correios eletrônicos, salvo nos casos de expressa concordância de destinatários quanto a este tipo de conteúdo.
3.6 - Cabe exclusivamente ao ASSINANTE aquisição e manutenção dos equipamentos terminais e sua interfaces com a redes de telecomunicações, assim como do software necessário a utilização do serviço.

4. EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE DA Provedor Tabajara:

4.1 É de exclusiva responsabilidade do ASSINANTE prevenir-se contra a perda de dados, invasão de rede e outros eventuais danos causados na utilização do serviço.
4.2 A Provedor Tabajara não se responsabilizara, em nenhuma hipótese, por perdas e danos de qualquer natureza causados, direta ou indiretamente, pela utilização do serviço.
4.3 Tem ciência o ASSINANTE que para fazer acesso devera possuir um computador, software de comunicação, um modem com velocidade igual ou superior a 14.400 kbps, conectado a uma linha telefônica e que a Provedor Tabajara não tem quaisquer responsabilidades sobre a manutenção de tais equipamentos e despesas geradas por esta linha telefônica.
4.4 O ASSINANTE deve também ter ciência de que dentre os serviços disponíveis na INTERNET há alguns onde se encontram linguagens ou imagens de assuntos destinados a adultos, assim a Provedor Tabajara não assume qualquer responsabilidade pelo acesso de menores de 18(dezoito) anos a esses serviços, que deve ser controlada pelos quais ou responsáveis.

5. DURAÇÃO E EXTINÇÃO CONTRATUAL:

5.1 A duração do presente contrato é de 30 (trinta) dias sendo, após este prazo, renovado automaticamente por tempo indeterminado.
5.2 Após o período inicial, o presente contrato poderá ser extinto a qualquer momento, pelo ASSINANTE, mediante comunicação por escrito à Provedor Tabajara, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.
5.3 Os custos decorrentes da utilização do presente serviço até a data da sua efetiva rescisão, serão de responsabilidade do ASSINANTE.
5.4 A Provedor Tabajara poderá extinguir o presente contrato, a qualquer tempo, mediante previa notificação ao ASSINANTE, sempre que caracterizada infração a quaisquer dispositivos constantes do presente instrumento.

6. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:

6.1 O pagamento pela utilização do serviço será de R$ 24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos) por mês, para uma franquia de "acesso ilimitado".
6.1.1 Os valores previstos nestas condições de pagamento serão reajustados, na menor periodicidade permitida em lei, pela variação do IGP´M ou por outro índice que venha substitui-lo. Dito os valores, de outra parte, poderão ser revistos, a qualquer tempo, para o resgate do inicial equilíbrio econômico financeira em caso de elevação desmedida dos insumos necessários à prestação dos serviços ou em casa de adoção de regime tributário diverso do que vem sendo praticado. A critério único exclusivo da Provedor Tabajara, tais reajustes poderão deixar de ser aplicados.
6.1.2 Entende-se por "acesso ilimitado" o uso somente pelo assinante, não podendo este repassar a franquia a terceiros.
6.2 Caso haja a violação das clausulas 2.6 ou 6.1.1, será cobrado o valor de R$2,00(dois reais) por hora excedente.
6.3 O pagamento será realizado mensalmente mediante a apresentação de uma duplicata de prestação de serviços que será enviada ao ASSINANTE emitida pela Provedor Tabajara, incluindo tributos e demais encargos, conforme legislação em vigor.
6.4 O boleto estará a disposição do ASSINANTE com, no mínimo, 5(cinco) dias de antecedência do seu vencimento, do qual devera ocorrer, de preferência, no mesmo dia de cada mês.
6.5 O não pagamento do boleto sujeitará o ASSINANTE, a exclusivo critério da Provedor Tabajara independente de notificação judicial, às seguintes sanções:
6.5.1 Cancelamento da prestação do serviço, a partir do 30º (trigésimo) dia do vencimento.
6.5.2 Financeiras:
- Juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, sobre o valor total da conta, calculado desde o dia seguinte ao do vencimento, até a data do efetivo pagamento;
- Atualização monetária do valor da conta, calculada desde o dia seguinte ao do vencimento, até a data do efetivo pagamento, segundo os índices oficiais que estiverem em vigor e afixados pelo poder concedente;
- Multa de 2% (dois por cento) devida a partir do dia seguinte ao do vencimento, cobrada de uma única vez e calculada sobre o valor da conta acrescida da compensação financeiras.
6.6 O ASSINANTE em débito não poderá contratar novos serviços da Provedor Tabajara, até completa liquidação da divida;
6.7 A conta não contestada em até 30 (trinta) dias após o seu vencimento se reveste de caráter de dívida líquida, certa e exigível para os fins de cobrança judicial.
6.8 - O distrato só será possível após a total liquidação do debito existente pelo assinante.
6.9 A não utilização do serviço pelo assinante não caracteriza a extinção do debito existente.

7. NORMAS APLICÁVEIS:

7.1 São aplicáveis automaticamente, ao presente contrato, os atos do poder concedente publicados na imprensa oficial, concernentes aos serviços de conexão a INTERNET.
7.2 Fica eleito o foro de cidade-SP com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer duvidas oriundas do presente contrato.

Obs: Contrato Protocolado e Registrado no 1º Cartório de Registros de Imóveis e Anexos de cidade, sob nº 9983

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.