Ser pobre é Esperar todo mundo da casa usar o banheiro para dar descarga só uma vez....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS COMERCIAIS

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FINS COMERCIAIS


Pelo presente instrumento particular de locação, de um lado .................................................... (nome completo e por extenso do dono do prédio), nacionalidade ..........................., estado civil .........................., profissão ..........................., CIC n.º .................., Cédula de Identidade RG n.º ..........................., residente e domiciliado à Rua ............................. n.º ..........., na cidade de ................................, Estado de ................................, de ora em diante chamado simplesmente de LOCADOR, e do outro lado a firma ........................................... (denominação ou razão social da firma), estabelecida nesta praça com o ramo de ..........................................................., à Rua ............................................................ n.º ............, CGC n.º ................., Inscrição Estadual n.º ..........................., neste ato representada por ....................................................... (nome completo e por extenso), nacionalidade .................., estado civil ..........................., profissão .................., CIC n.º ........................., Cédula de Identidade RG n.º ................., residente e domiciliado à Rua ....................................... n.º ........., na cidade de ..................., Estado de ............................ de ora em diante chamado simplesmente de LOCATÁRIO, têm, entre si, como justo e contratado o que se segue:

1º - O primeiro contratante, na qualidade de LOCADOR, dá em locação à segunda contratante, na qualidade de LOCATÁRIA, o prédio de sua propriedade, sito à Rua ........................................... n.º ..........., nesta cidade, pelo prazo de ......... anos, a partir desta a data e a terminar em igual data no ano de .........;

2º - O aluguel é de R$......................................... (transcrito por extenso) mensais cujo pagamento será feito no domicílio do LOCADOR ou de seu bastante procurador, nesta cidade, até o dia .......... de cada mês seguinte ao vencido, importando a simples falta de pagamento na épocas determinadas, por si só, em mora, independentemente de interpelação ou notificação judicial, ou outro qualquer aviso e só por força do presente contrato, correndo por conta da LOCATÁRIA o pagamento de todos os impostos e taxas que incidam ou venham a incidir sobre o dito imóvel, seja de que natureza forem, bem como o prêmio de seguro à base de ........................................................ (transcrito por extenso).

3º - Ficarão a cargo da LOCATÁRIA as obras que forem exigidas pelas autoridades municipais e sanitárias relativamente à segurança, conservação e higiene do prédio, não lhe cabendo direito algum a indenização pelas benfeitorias, modificações e obras que fizer no imóvel e que deverão ser precedidas do consentimento expresso do LOCADOR, as quais ficarão incorporadas ao imóvel, caso não prefira o LOCADOR que o mesmo seja reposto na situação em que se encontra neste ato.

4º - Verificando-se a hipótese de incêndio total, que obrigue a reconstrução do prédio no todo, a locação ficará prorrogada e suspenso o pagamento dos aluguéis, pelo tempo que a reconstrução demorar; se parcial o incêndio, continuará a LOCATÁRIA a pagar os aluguéis neste instrumento estipulados, sem direito a qualquer prorrogação do prazo contratual.

5º - No caso de desapropriação do imóvel, ficará este contrato rescindido de pleno direito, nada podendo a LOCATÁRIA reclamar do LOCADOR pelos efeitos da desapropriação.

6º - A LOCATÁRIA obriga-se a não se utilizar do imóvel para outro mister que não seja para a ocupação de seu estabelecimento comercial, não lhe sendo permitido transferir este contrato a outrem ou sublocar o imóvel no todo ou em parte sem o expresso consentimento do LOCADOR (ou: A LOCATÁRIA poderá sublocar o prédio, no todo ou em parte, bem como transferir este contrato a outrem, caso em que precederá autorização expressa do LOCADOR e desde que oferecido fiador idôneo, concedendo o LOCADOR todos os poderes necessários e permitidos em direito, inclusive os de procuradora em causa própria, para a LOCATÁRIA intentar ações executivas, despejos ou quaisquer outras contra os sublocatários, correndo por conta da LOCATÁRIA os riscos e as despesas correspondentes, inclusive custas e honorários de advogado).

7º - Ao LOCADOR fica facultado vistoriar e examinar o prédio em seu interior, sempre que lhe aprouver.

8º - O presente contrato vigorará ainda mesmo que faleça o LOCADOR, devendo ser respeitado pelos herdeiros e seus sucessores e, no caso de venda do imóvel, será consignada na escritura de venda a mesma condição.

9º - Qualquer dos contratantes que infringir o presente contrato incorrerá na multa de .................... (transcrito por extenso) sem prejuízo de outro direito que seja assegurado ao contratante prejudicado.

1Oº - A LOCATÁRIA apresenta, como fiadores e principais pagadores deste contrato a ....................... (nome completo e por extenso), nacionalidade ..........., estado civil ..................................... (se casado, o regime de comunhão ou separação de bens), profissão ...................... CIC n.º ......................, Cédula de Identidade RG n.º ............, (se casado, segue o nome da esposa e sua qualificação), residentes e domiciliados à Rua ................... n.º ......., na cidade de ................., Estado de ................., que se obrigam solidariamente a cumprir todas as obrigações atribuídas à LOCATÁRIA, pelo prazo em que o prédio permanecer locado a esta.

11º - No caso de morte, falência ou insolvência dos fiadores, fica o LOCADOR com o direito de exigir da LOCATÁRIA novo fiador, sob sua aprovação, dentro do prazo de ....... após a ocorrência de qualquer dos casos, sob pena de ser rescindido o presente contrato e, consequentemente exigida a entrega do prédio e o pagamento da multa contratual.

12º - Ambos os contratantes elegem o foro desta cidade para decidir qualquer questão judicial originada deste contrato.
E por estarem LOCADOR e LOCATÁRIO de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em duas vias de igual teor, destinando-se uma via para cada uma das partes.

...................., ........... de ............... de .......

...............................................
(Locador)

..............................................
(Locatário)

...............................................
(Fiador)

Testemunhas:
1ª - ........................................
2ª - ........................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.