Ser pobre é usar a toalha de rosto para se enxugar depois do banho......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
DIREITO AUTORAL - CEDÊNCIA - TRANSFERÊNCIA

DIREITO AUTORAL - CEDÊNCIA - TRANSFERÊNCIA

Que fazem o Sr. ... (nome completo com qualificação, CPF, número e órgão expedidor da carteira de identidade, endereço completo) daqui em diante designado Autor, e .......... ( denominação ou razão social da editora, endereço, CNPJ ) neste ato representado por seu ( sócio-gerente ou diretor ) ......... (nome completo com qualificação, CPF, número e órgão expedidor da carteira de identidade, endereço completo), daqui em diante denominada somente de Editora, mediante as condições contidas nas cláusulas a seguir:
CLÁUSULA PRIMEIRA
O autor, através do presente instrumento, cede e transfere para ser exercido em todo o mundo à Editora todos os direitos autorais da obra.........(descrever a obra)........, por força das leis e tratados ora em vigor e dos que possam vigorar no futuro, por definitiva transferência em todas suas modalidades, bem como da edição gráfica ou audiovisual, em todos os seus aspectos, aplicações e processos, vigorantes na atualidade, ou que possam a vir vigorar de forma inovadora, de transcrição, adaptação, execução, variação, tele e radiofusão, cinematográfico, ou coisa que o valha, incluindo-se qualquer processo de sincronização, ou qualquer outra forma de exploração, reprodução ou divulgação da obra em questão, não podendo haver exceção alguma, mesmo as que possam surgir no futuro, podendo ser plenamente explorada comercialmente a exclusiva determinação ou arbítrio da Editora, cabendo à mesma o direito de efetuar, onde bem lhe aprouver, tudo o que for necessário para o integral reconhecimento do seu direito de propriedade, no Brasil e nos demais países, gozando ainda da faculdade de transferir os direitos adquiridos a terceiros, no todo ou em parte.
CLÁUSULA SEGUNDA
O Autor assumirá a total responsabilidade pela originalidade e pelo conteúdo da obra cedida, ficando a Editora isenta de qualquer responsabilidade a respeito, devendo o Autor indenizá-la se por acaso ocorrerem perdas e danos contra a mesma e se houver contestação contra a obra em apreço.
CLÁUSULA TERCEIRA
A Editora fica constituída procuradora do Autor, com amplos e irrevogáveis poderes para defender os direitos da obra cedida, podendo usar de todos os meios necessários, contratar advogados, outorgar-lhes os direitos que se fizerem necessários e representar o Autor, em juízo ou fora dele.
CLÁUSULA QUARTA
Compete à Editora a fixação do preço de venda da obra, bem como a forma de reprodução, divulgação, apresentação e por incumbência não só aceitar a obra, mas divulgá-la e comercializá-la, ficando também sob a sua responsabilidade a tiragem e o número de edições, cientificando ao Autor do número de exemplares de cada edição.
CLÁUSULA QUINTA
Fica também ajustado que a primeira edição da obra ora cedida será de .............(..........) exemplares e, ocorrendo mais edições, o número de exemplares das sucessivas edições limitado ao arbítrio da Editora.
CLÁUSULA SEXTA
O autor fará jus à porcentagem de dez por cento (10%) sobre o preço de.... (capa ou assinatura anual, conforme o caso) por .......(exemplar ou contrato de assinatura) vendido, sendo tais proventos pagos ........(mencionar o período em que a Editora fará os pagamentos), ficando a Editora obrigada a fornecer relatórios de vendas ao Autor.
CLÁUSULA SÉTIMA
O Autor poderá fiscalizar, no que se refere à distribuição, a venda e também apresentar sugestões a esse respeito, não podendo, todavia, interferir no tocante à parte de exploração patrimonial e comercialização.
CLÁUSULA OITAVA
Não incorrerá direito autoral, com referência aos exemplares que forem distribuídos gratuitamente, como também em relação aos que forem cedidos ao Autor, a título de promoção.
CLÁUSULA NONA
Fica eleito o foro desta cidade de.................... para serem resolvidas nele quaisquer questões atinentes ao presente contrato.
E assim estando justos e contratados, assinam o presente contrato em duas (2) vias, na presença de duas (2) testemunhas.
(Data e assinatura do autor e do Editor)
Testemunhas:
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.