Ser pobre é É ser consciente, não esbanjar recursos e ser socialmente conotado (criticado), pelo facto de o ser. - pobre não é porque quer, consciente é porque se quer, rico é quem tem essa sorte, mas não tem que se vangloriar nem ser arrogante com os restantes....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
ESTABELECIMENTO COMERCIAL - COMPRA E VENDA

ESTABELECIMENTO COMERCIAL - COMPRA E VENDA

Por este instrumento de contrato, firmado entre ........... (nome completo, estado civil, profissão, nacionalidade, CPF, número e órgão expedidor da cédula de identidade, endereço completo), aqui denominado simplesmente contratante VENDEDOR, e............... (nome completo, estado civil, profissão, nacionalidade, CPF, número e órgão expedidor da cédula de identidade, endereço completo), aqui denominado simplesmente contratante COMPRADOR, têm justo e contratado o seguinte:
PRIMEIRA
O Vendedor vende e transfere ao Comprador o estabelecimento comercial de sua propriedade, sito à Rua ............................nº......., na cidade de................... com as mercadorias, os móveis e os utensílios, constantes do inventário em anexo, que passa a fazer parte deste instrumento.
SEGUNDA
O valor da transação é de R$................(................), que será pago da seguinte maneira:......................(descrever a forma e prazo de pagamento)
TERCEIRA
A presente transação compreende somente as mercadorias, os móveis e os utensílios, não estando incluído o imóvel no qual encontra-se instalado o estabelecimento.
QUARTA
O Vendedor entrega o estabelecimento ao Comprador, livre de quaisquer ônus ou compromissos, sem qualquer débito para com terceiros, inclusive com o fisco municipal, estadual ou federal, obrigando-se a efetuar imediatamente a baixa de sua firma nos órgãos competentes, inclusive respondendo por evicção.
QUINTA
O Vendedor assume o estabelecimento no ato de assinatura deste instrumento (ou em data que for designada), após verificar a veracidade do inventário geral que foi elaborado.
SEXTA
Quanto ao imóvel no qual encontra-se instalado o estabelecimento, que é de propriedade do Vendedor, é locado ao Comprador através de locação que será regido pela legislação vigente.
E por estarem assim acertados, lavraram o presente instrumento, em duas vias de igual teor e forma, que assinam juntamente com as testemunhas abaixo.
Localidade, data e assinaturas:
Testemunhas:
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.