Ser pobre é usar saco plastico no cabelo pra fazer hidratação ao em vez de usar toca de aluminio......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
PARCERIA EM AGROINDÚSTRIA

PARCERIA EM AGROINDÚSTRIA

Os contratantes ..........(qualificação completa, se for pessoa jurídica a denominação ou razão social, CNPJ, endereço da sede da empresa, e a qualificação completa do diretor ou gerente que irá representá-la neste ato.), ...........a seguir denominada simplesmente de parceiro outorgante, e ..........(qualificação completa, se for pessoa jurídica a denominação ou razão social, CNPJ, endereço da sede da empresa, e a qualificação completa do diretor ou gerente que irá representá-la neste ato.)..........., a seguir denominada simplesmente de parceiro outorgado, pelo presente instrumento particular contratam a constituição de uma parceria para a exploração de uma agroindústria, que reger-se-á pelo disposto nas cláusulas a seguir:
PRIMEIRA
O parceiro outorgante é legítimo possuidor de um imóvel rural, denominado Fazenda ........... , situado no município de ............ localidade de ............, conforme título de propriedade registrado no Registro de Imóveis da comarca de............, transcrito sob nº ...... livro.... ... fls. ... .e devidamente Cadastrado no INCRA, na forma do recibo de cadastro nº ... com a área total de ........(.......) hectares.
SEGUNDA
O objetivo da parceria agroindustrial é a transformação dos produtos pecuários de laticínios, como a pasteurização do leite, fabrico de iogurte, manteiga, queijos, doce de leite e demais derivados.
TERCEIRA
O presente contrato vigorará pelo prazo de ...... (......) anos, iniciando em ...de...............de....... , e terminando em........de..........de..........
QUARTA
O parceiro outorgante cede nesta data ao parceiro outorgado o imóvel descrito e caracterizado na Cláusula Primeira com todas suas benfeitorias e instalações compostas de: (descrever especificando detalhadamente: prédio de moradia, galpões, estábulo, instalações, máquinas e equipamentos industriais para o fabrico de queijo, manteiga, pasteurização de leite e produtos derivados, pastos, cercas, banheiras para animais, instalações elétricas, bebedouros de animais, implementos agrícolas, veículos, número de vacas leiteiras e demais semoventes).
§ Primeiro: O parceiro outorgado obriga-se e responsabiliza-se pelo cuidado, pelo zelo e pela conservação das benfeitorias, das máquinas e equipamentos, dos animais e demais bens constantes desta cláusula, bem como cultivar o alimento necessário para os semoventes.
§ Segundo: O parceiro outorgado estará sujeito à ação de perdas e danos, caso não cumpra rigorosamente o que está convencionado no parágrafo anterior.
QUINTA
Os contratantes deverão organizar a parceria em forma de sociedade comercial, cabendo ao parceiro outorgante a participação de ....(....) do capital social, que será formado pela cedência estabelecida na Cláusula Primeira e ao parceiro outorgado a participação de........(...........) do capital social em (descrever a forma de participação).
SEXTA
A direção dos trabalhos ficará a cargo do parceiro outorgado, que ficará responsável pela administração geral da sociedade comercial a ser constituída, conforme determinado na cláusula anterior.
SÉTIMA
Em caso fortuito ou de força maior, poderá o contrato ser rescindido, sem nenhum direito à indenização por qualquer dos contratantes.
OITAVA
O presente contrato poderá ser prorrogado, se assim entenderem as partes; caso contrário, findo o prazo estabelecido na Cláusula Terceira, o imóvel e demais pertences descritos na Cláusula Quarta serão devolvidos ao parceiro outorgante, independentemente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, observando-se o que determina os parágrafos primeiro e segundo da última cláusula citada.
NONA
Os impostos e as taxas que venham a recair sobre a propriedade e seus pertences serão de responsabilidade da sociedade comercial.
DÉCIMA
O parceiro-outorgado poderá fazer as novas benfeitorias ou reformas necessárias que forem indispensáveis ao objeto deste contrato, contanto que haja a prévia autorização do parceiro outorgante.
Parágrafo único: Quando da autorização para a construção de novas ou reforma de benfeitorias, deverá ficar esclarecido através de documento expresso, se estas benfeitorias serão indenizadas ou não, quando do término do contrato.
DÉCIMA PRIMEIRA
As partes contratantes obrigam-se a respeitar as normas específicas do Estatuto da Terra, Lei 4.504 e seus regulamentos, principalmente o que dispõe o Decreto nº 59.566/66, naquilo que for aplicado a esta modalidade de contrato.
DÉCIMA SEGUNDA
Os contratantes elegem o foro da comarca de...............para dirimir qualquer dúvida que porventura ocorra da interpelação das Cláusulas e das condições deste contrato.
E, como assim contrataram e aceitaram, assinam o presente instrumento, em ... vias de igual forma e teor e para um só efeito contratual, na presença das testemunhas abaixo, presentes a tudo, na forma da Lei.
(Localidade e data)
Assinaturas dos contratantes
Testemunhas:
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.