Ser pobre é cortar papelão pra botar dentro do tênis furado......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
PRODUTO AGRÍCOLA - CONTRATO DE COMPRA - VENDA ENTRE EMPRESAS

PRODUTO AGRÍCOLA - CONTRATO DE COMPRA - VENDA ENTRE EMPRESAS

Pelo presente instrumento particular de contrato de compra e venda, as empresas ... (nome da firma vendedora) CNPJ nº ... , estabelecida na rua ... , nº ... , na cidade de ... , Estado de ... , neste ato representada por seu ....(cargo ou função)....... , (nome por extenso, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF nº, Carteira de Identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominada simplesmente de Vendedora, e (firma compradora), CNPJ nº ... , estabelecida na rua ... , nº ... , na cidade de ..., Estado de ... , neste ato representada por ...(cargo ou função) (nome por extenso, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF nº, Carteira de Identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominada simplesmente de Compradora, têm, entre si, justo e contratado o que se segue:
PRIMEIRA - O Vendedor vende ao Comprador ... (quantidade sacas, caixas, quilos, toneladas, de acordo com a natureza do produto) de ... (denominação usual do produto) tipo ... (caso haja, discriminação) beneficiado (ou a condição em que o produto está sendo vendido), pelo preço certo e ajustado de ...R$.......... (por extenso) a ... (a unidade do produto que será fornecido, se em saca, quilo, caixa, tonelada, etc), produto posto na ... (local em que Vendedor entregará o produto), correndo por conta e risco do (comprador ou vendedor) o transporte do produto desde sua origem até ... (o local em será entregue)
SEGUNDA - O Comprador fornecerá a sacaria (ou outro tipo de embalagem) para o perfeito acondicionamento do produto, enviando-a até o depósito do Vendedor, sem despesas e com a devida antecedência.
TERCEIRA - O produto vendido terá que estar à disposição do Comprador, devidamente acondicionado e no depósito do Vendedor, a partir do dia......de.......de 200...., pelo menos em partidas diárias de............sacas (ou outro volume).
QUARTA: O não-cumprimento do que ficou estabelecido na cláusula anterior colocará o Vendedor em mora, que terá que pagar uma multa diária de...............(sacas ou outra embalagem), por dia de atraso na entrega do produto.
QUINTA - Pela compra do produto especificado na Cláusula Primeira, o Comprador pagará ao Vendedor a importância total de R$.....................(....................), da seguinte forma.......(especificar as datas e os valores a serem pagos)
SEXTA - O Comprador reterá o percentual de ... % (transcrito por extenso) sobre cada parcela a ser paga, que ficará retido em seu poder em garantia de boa execução deste contrato por parte do Vendedor, o total destes valores retidos será restituído ao Vendedor, juntamente com o pagamento da última parcela.
SÉTIMA - As partes estabelecem uma multa equivalente a ........% (........) do total da negociação estipulada na Cláusula Quinta, para qualquer das partes que vierem a descumprir ou infringir qualquer das cláusulas deste instrumento.
OITAVA - O Comprador poderá recusar-se a receber o produto, caso este não esteja dentro das especificações, qualidade e forma. Ocorrendo tal fato, e comprovado através de uma perícia técnica, o Vendedor sofrerá as sanções previstas nas Cláusulas Sétima e Terceira, além da suspensão dos pagamentos.
E, por estarem Vendedor e Comprador de pleno acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença de duas testemunhas.
Localidade e data
(Comprador)
(Vendedor)
Testemunhas:
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.