Ser pobre é desmontar apereçho de barbear para desfiar calaça jeans......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
SOFTWARE - TERMO DE LICENÇA

SOFTWARE - TERMO DE LICENÇA

Que fazem, ......(razão social ou denominação social da editora), estabelecida na rua..............nº........., na cidade de...........Estado...CNPJ, neste ato representada por seu (sócios gerente ou diretor), senhor ....(nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominada de EDITORA, e .....(se pessoa jurídica, razão social ou denominação social, endereço da sede, CNPJ, nome de quem a representa neste ato) (se pessoa física, nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominado de USUÁRIO, com a finalidade de constituir este TERMO DE LICENÇA DE USO E GARANTIA, mediante o seguinte acordo:
PRIMEIRO
A Editora concede ao USUÁRIO o direito de uso de uma cópia do programa de computador, denominado....(nome do programa), a seguir denominado simplesmente de SOFTWARE, para que seja instalado em 1 (um) único computador; as instalações em computadores adicionais terão que ter licença prévia e ajuste financeiro com a EDITORA.
SEGUNDO
O USUÁRIO poderá utilizar os recursos que o "SOFTWARE" oferece quanto a copiar para a área de transferência ou imprimir textos, desde que seja para uso pessoal e não comercial.
TERCEIRO
Todo o conteúdo do "SOFTWARE" é dotado de direitos autorais, sendo de propriedade da Editora ... e do Autor ..., ficando claro que qualquer cópia do "SOFTWARE" com finalidade comercial é punível pelas leis de direitos autorais em vigor. O USUÁRIO não pode copiar, modificar, alugar, transmitir o conteúdo do "SOFTWARE" por nenhum meio de telecomunicação existente ou que venha a ser criado, bem como deixar o "SOFTWARE" disponível em qualquer tipo de Bulletin Boards, ou outro meio de serviço on-line. É vedada a cópia de qualquer conceito do sistema, assim como a execução de engenharia reversa.
7. Outras restrições: O USUÁRIO não tem direito, em hipótese alguma, à venda, à transferência, ao aluguel ou cessão, mesmo que gratuita, do "SOFTWARE".
8. Garantia limitada: A Editora .... garante que o "SOFTWARE" desempenha suas funções substancialmente, em conformidade com o presente Manual do Usuário.
9. Limitação de responsabilidade: Em nenhuma hipótese, a Editora ... ou os seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes de uso ou da impossibilidade de usar o "SOFTWARE", ainda que a Editora ... tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos. Em nenhuma hipótese, a responsabilidade da Editora ... excederá ao valor total pago pelo USUÁRIO.
10. Vigência: Fica o USUÁRIO ciente de que as restrições deste contrato continuarão em pleno vigor, mesmo após o término da presente cessão de direitos.
11. Rescisão: Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a Editora ... poderá rescindir este contrato, caso o USUÁRIO não cumpra com seus termos e condições. Neste caso, o USUÁRIO deverá destruir todas as cópias do "SOFTWARE" e de todos os seus componentes.
12. Foro do contrato: Fica eleito, para dirimir dúvidas a respeito deste contrato, o foro da Comarca do Estado do ..., declinando-se dos demais, por mais privilegiados que sejam.
Localidade, data e assinatura da Editora e do Usuário
Testemunhas:
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)
.................................................................
(Nome completo e nº e órgão expedidor da carteira de identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.