Ser pobre é doar sangue para saber se tem aids......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CARTA DE FIANÇA BANCÁRIA

CARTA DE FIANÇA BANCÁRIA

Carta de fiança do Banco .............. S.A . à ............(qualificar o afiançado)

CLÁUSULA PRIMEIRA - Em virtude da ..., inscrita no CGC/MF sob o nº ............................, utilizar-se por si, seus mandatários, despachantes ou representantes, dos serviços .................... relativos às funções da ........................., torna-se, freqüentemente, sua devedora. Assim, para garºntir pagamento de qualquer importância, que lhe fique a dever, nos limites estipulados na Cláusula Quinta desta carta de fiança, o BANCO ..., inscrito no CGC/MF sob o nº ........................... se constitui fiador da USUÁRIA e seu principal pagador, conforme termos do presente instrumento.
CLÁUSULA SEGUNDA - O prazo da fiança outorgada é de ... (...) anos, contados a partir de ....... de... ... de... ..., vencendo-se portanto em ......... de ....... de ........, extinguindo-se automaticamente no término desse prazo. O presente contrato, a qualquer tempo, rescindir-se-á: a) por aviso prévio de ... (...) dias, pela substituição do Fiador, com expressa aprovação da ..., visto que, sem a referida aprovação, a responsabilidade do Banco como fiador continuará intangível. Neste caso a exoneração do Fiador somente se verificará na data em que se assinar instrumento de fiança com o substituto; b) com o pagamento efetuado pelo Fiador de qualquer dívida da USUÁRIA, cobrada pela ... na forma estabelecida na Cláusula Quarta, operando-se, imediatamente, a rescisão deste contrato sem necessidade de qualquer aviso ou notificação. Nessa, o fiador responderá por quaisquer outros débitos da USUÁRIA, devidos até essa data da rescisão, ainda que as respectivas faturas não tenham sido emitidas, porém tal responsabilidade se limitará ao restante do valor da fiança; c) pela ... ou pela USUÁRIA, mediante simples aviso, por escrito e com prazo de ... (...) dias, continuando o Fiador responsável pelos débitos que surgirem até a data da rescisão da carta de fiança.
CLÁUSULA TERCEIRA - A fiança outorgada abrange qualquer dívida, multa, infração ou pena pecuniária a que o procedimento da USUÁRIA der motivo e que, nos termos da lei, ou a qualquer título, seja da alçada de recolhimento ou de responsabilidade da ..............................
CLÁUSULA QUARTA - Se qualquer débito da USUÁRIA, formalizado pela emissão da respectiva fatura, não for pago dentro de .... (....) dias úteis, contados da data da apresentação dessa fatura, o Fiador ficará obrigado, avisado da existência da dívida, a pagá-la dentro de .... (....) dias úteis, independente de qualquer aviso ou notificação judicial.
§ 1º A quantia devida pela USUÁRIA é convencionada, irrevogavelmente, como líquida e certa, para todos os efeitos legais, inclusive para a respectiva cobrança judicial e executiva.
§ 1º Para efeito de contagem do prazo estabelecido nesta cláusula, serão considerados dias úteis aqueles em que houver expediente bancário.
CLÁUSULA QUINTA - A fiança outorgada é limitada, durante o prazo desta carta de fiança, à importância de ....................... (....).
CLÁUSULA SEXTA - No caso de cobrança ou de qualquer procedimento judicial ou extrajudicial, o débito ficará acrescido de ....% (..........por cento).
CLÁUSULA SÉTIMA - Fica eleito o foro de ...................., como competente para dirimir dúvidas ou litígios decorrentes desta carta de fiança, renunciando-se a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Local, data e assinaturas.

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.