Ser pobre é ir em cerimonias de casamento e ao sair da festa, levar os enfeites do bufett......

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro


 
PARTILHA AMIGÁVEL DE BENS - INVENTÁRIO

PARTILHA AMIGÁVEL DE BENS - INVENTÁRIO

Pela presente instrumento particular e na melhor forma de direito, de um lado ........................., (qualificação), sua mulher.................(qualificação) e .................( qualificação), doravante simplesmente designados " PRIMEIROS NOMEADOS" , E DE OUTRO LADO, ESPÓLIO DE ...................., neste ato representado por seus herdeiros................(qualificação), ..............(qualificação)..................., doravante simplesmente designados " SEGUNDO NOMEADOS", têm entre si justo e contratado o que se segue:
1. As partes supra qualificadas são detentoras
dos direitos hereditárias oriundos dos Inventários dos bens deixados ................. que tramitou perante a ...Ia. Vara da Família das Sucessbos da Foro Regional ......... (Proc. .........) , através do qual foi inventariado a imóvel situado nesta Capital , na Rua ........ ns. .... e ......., que se encontra devidamente
registrado sob a matrícula ........ da ..a. Circunscrição Imobiliária desta Capital por falecimento de........ e outras em curso perante a 7a. Vara da Família e das Sucessões do Foro Central (Procs. ....) (apensos) nos quais está sendo inventariado o imóvel situaduo nesta Capital , na Rua ........... , .... , registrada no ....Cartório de Registro de Imóveis da Capital, inscrição n. , em data ..... e Matricula ...... .
2. Pelo presente e na melhor forma de direito as partes ajustam entro si , a partilha amigável dos bens acima descritos , convencionando-se a seguinte :
A - Aos PRIMEIROS NOMEADOS caberão integralmente, todos os direitos hereditários decorrentes do Inventário em curso perante a ..a. Vara da Família e das Sucessões do Foro Central , tão somente no que se refere ao imóvel situado na Rua ......... , .... abrindo mão de quaisquer direitos relativamente ao imóvel da Rua ...... nºs. ... e ....
B - Aos SEGUNDOS NOMEADOS , caberão os direitos, relativamente ao imóvel da Rua ......, nº... e..... , abrindo mão em favor dos PRIMEIROS NOMEADOS dos direitos relativos ao imóvel da Rua ...... , .... .
Parágrafo único - Considerando-se o falecimento, de ........ e o fato de que seus herdeiros são menores e incapacitados legalmente de participar dos termos do presente, as partes ora contratantes reservam à tais herdeiros todos os direitos oriundos dos inventários e imóveis supra descritos em qua a presente partilha possua foro de validade com relação aos participantes deste .
Desta forma , reitera-se a acima disposto pai:, ratificar que :
I - Imóvel da Rua ..........,.. Pertence-
exclusivamente a .............. , obedecidas os respectivos quinhões de .............. .
I - Imóvel da..... , nº....., pertence exclusivamente a ................., obedecidos os respectivos quinhões de ...........
3. As partes ora contratantes já se encontram nas posses dos imóveis objeto desta transação . comprometendo-se fazer desta sempre boa e valiosa , comparecendo para outorgar as competentes escrituras , assim que instados para tal finalidade .
4. Todas as despesas decorrentes da formalização deste instrumento serão de responsabilidade das partes interessadas .
5. Esta transação é pactuada sem que existam quaisquer dúvidas , dívidas , ônus , impostos hipotecas mesmo que legais ou outro qualquer encargo até esta data
6. A presente partilha é pactuada em caráter irevogável e irretratável , renunciando as partes a faculdade de se arrependerem desta transação , que obriga as partes ou seus sucessores no fiel cumprimento de todas as cláusulas aqui especificadas .
7 ~ As partes autorízam a Sr. Oficial do Registro Imóveis a que pertencem os terrenos negociados , a proceder as necessárias averbações ou registros .
8. Fica eleito o Foro da situação do imóvel para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste instrumento , com renúncia expressa de ambas as partos por qualquer outro , por mais privilegia.
E , por estarem as partos de pleno e comum acordo, assinam este instrumento em três vias de igual teor o para uma finalidade , na presença das testemunhas abaixo nomeadas .
........... , ... de ...........de .....
(assinaturas em separado)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...
http://www.Zmaro.com.br/153d?id=747
As Marcianas, amolação, afiação, pezinhos e calçadores de costura e mais - Programa Zmaro 153
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/214d?id=747
Hipnotismo, YouTuber, Kid Play Center Park, Resgatando Vidas e mais no Programa Zmaro 214
Clique para assistir
   
http://zmaro.tv/168d?id=747
Montreal e Santarem, Convites personalizados, Vagner e Maxuel e muito mais - Programa Zmaro 168
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/069?id=747
Anime Sanca Fest 2013 e muito mais... Programa Zmaro 069
Clique para assistir
   

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.