Ser pobre é morar de favor na casa da Sogra......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONFISSÃO DE DÍVIDA CESSÃO DE DIREITO IMOBILIÁRIO

CONFISSÃO DE DÍVIDA CESSÃO DE DIREITO IMOBILIÁRIO

Por este instrumento particular, de um lado, .................................. e ....................., (qualificação e endereço).......................................................................................................................................... a seguir denominado DEVEDORES-CEDENTES, e de outro, .........................................................., pessoa jurídica (qualificação e endereço)................................................................................................................................................................, doravante denominada CREDORA-CESSIONÁRIA, com a interveniência-anuência ............................................................, pessoa jurídica (qualificação e endereço)......................................................................................................., tem justo e acordado pelo presente INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA E CESSÃO DE CRÉDITO que se regerá pelas cláusulas abaixo aduzidas.
Cláusula Primeira:
A DEVEDORA-CEDENTE confessa o débito no valor de R$ ................ (...................), relativo a um saldo restante, devido na compra de .........................................., de fabricação da CREDORA-CESSIONÁRIA.
Cláusula Segunda:
Para pagamento do referido débito, a DEVEDORA-CEDENTE cede em favor da CREDORA-CESSIONÁRIA os direitos que possui sobre o imóvel residencial (....................................( descrição)., adquirido mediante contrato particular de compromisso de compra e venda em data de.................. com ...........................................................
Parágrafo primeiro:
A DEVEDORA-CEDENTE declara neste ato ser legítima possuidora do bem descrito nesta Cláusula, o qual encontra-se em quaisquer ônus, inclusive responsabilidade por hipotecas, judiciais ou convencionais e mesmo de impostos em atraso.
Parágrafo segundo:
A DEVEDORA-CEDENTE transfere à CREDORA-CESSIONÁRIA todos os direitos e inclusive os possessórios, do imóvel descrito nesta Cláusula e demais acessórios, em caráter irrevogável e irretratável ,obrigando-se por si e por seus sucessores, a fazerem esta cessão de direitos ,obrigando-se pela evicção de direito e pela origem do bem objeto da cessão.
Cláusula Terceira:
Responde a CEDENTE por todos e quaisquer ônus existentes sobre o imóvel objeto do Compromisso de Compra e Venda ora transferido, pelos vícios incidentes sobre referido negócio jurídico, pela existência de ações pessoais ou reipersecutórias promovidas por terceiros que venham a discutir a posse ou propriedade do bem.
Cláusula Quarta:
Compromete-se a CREDORA-CESSIONÁRIA quitar as parcelas de condomínio que se encontram inadimplentes, no valor total de .............. (.........................), mediante ........... (............) parcelas de .................. (.................................), sendo o vencimento da primeira em.............. e a última em .........................................
Cláusula Quinta:
Compromete-se CREDORA-CESSIONÁRIA, a entregar à INTERVENIENTE-ANUENTE ............. (descrever o material,ou produto ), correspondente ao preço de .............. (.........................).
Cláusula Sexta:
A partir desta data correrão por conta da CREDORA-CESSIONÁRIA as despesas de condomínio e IPTU.
Cláusula Sétima:
Poderá a CREDORA-CESSIONÁRIA desde já autorizada a dar ao imóvel o destino que lhe aprouver, e no caso de ocorrer a venda, a DEVEDORA-CEDENTE se compromete, caso necessário, a assinar todo e qualquer documento para a formalização da transferência do imóvel ou dos direitos incidentes sobre o mesmo.
Cláusula Oitava:
No caso de infração de qualquer cláusula do presente instrumento, independentemente de qualquer notificação, fica cominada à parte infratora multa correspondente ............(descrever o percentual) sobre o valor do débito confessado, além de juros de ...............(mencionar o percentual de juros) ao mês e correção pelos índices oficiais.
Cláusula Nona:
Fica eleito o foro da Comarca de ..................., Estado de ..................., para dirimir toda e qualquer dúvida decorrente deste contrato, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual teor na presença de duas testemunhas igualmente abaixo assinadas.
...........................,.....de ............................ de.......................
assinaturas
.............................................................
..............................................................
................................................................
Testemunhas
.....................................................................
......................................................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.