Ser pobre é comer carne somente quando morde a língua......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO PARTICULAR DE EMPREITEIRA

CONTRATO PARTICULAR DE EMPREITEIRA

Por este instrumento particular - CONTRATO DE EMPREITADA, estabelecido no artigo 610 e segs.do CCB - Código Civil Brasileiro, firmam, de um lado .................................(Ltda) ., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº ............., com sede nesta cidade, na rua .................., n.º ......., representada neste ato, por ......................(qualificação-), a seguir designada simplesmente CONTRATANTE, e de outro, como CONTRATADO, .................. LTDA., pessoa jurídica de direito privado, com sede à Rua .................., nº .................., inscrito no CNPJ sob n.º ................., neste ato representada por seu sócio-gerente ..........................., (qualificação)................. , têm justo e acertado o seguinte:
Cláusula 1ª ) - O CONTRATADO, de acordo com o ................................(descrever o documento) nesta data, passa a fazer parte integrante deste contrato como ANEXO - I, obriga-(objeto )....................................(descrever registros,matrícula etc.)................. observando os projetos e detalhamentos técnicos aprovados pelos órgãos públicos, entregues neste ato.
Cláusula 2ª ) - O CONTRATADO obriga-se a executar os(descrever os serviços a serem efetuados) ANEXO II, fazendo pare integrante do presente instrumento.
Cláusula 3ª )- O valor ( descrição dos serviços. materiais, mão de obra etc..)..........é de R$ .................. (...............................),( descrever reajustes, readequação monetária)...............................CONTRATANTE.
Cláusula 4ª ) - Os valores unitários a serem pagos ao CONTRATADO são os constantes descritos na cláusula terceira..............................( valor do orçamento), os quais serão considerados para todos os efeitos legais, fins judiciais e eventuais procedimentos administrativos ou fiscais
Cláusula 5ª ) - O pagamento do preço será feito de forma (ajustada )
Cláusula 6ª ) - Fica acordado que o término da ( obra, serviços)........... é de( dias, anos, meses, com data para início e término)..........................
Cláusula 7ª ) - OBRIGAÇÕES DO CONTRATADO ( mencionar a condução dos serviços,de acordo com normas,contratação de pessoal leis, e qualquer responsabilidades em decorrência da atividade, comprovação de pagamentos, recolhimentos dos encargos trabalhistas, fiscais, previdenciário ou outros se por ventura houverem))
a).....................................
b)....................................;
c)......................................
d)......................................
CLÁUSULA NONA:
Cláusula 8ª ) - OBIRGAÇÕES DA CONTRATANTE (realizar o pagamento conforme descrição cláusula quarta, descrever as despesas com alvará,licenças, autorizações e outro documentos necessários quando da contratação)
a)..........................................
b)..........................................
c)..........................................
d)..........................................
Cláusula 9ª ) - Fica estabelecida (mencionar multa,juros em razão de atraso por parte da Contratante)..............................................
Cláusula 10ª ) -Fica eleito o foro da Comarca de........................., para dirimir quaisquer dúvidas, em razão da contratação.
E, assim , por estarem justos e contratados, firmam o presente em três vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.
.............., .......... de ......... de .........

Testemunhas
...................................................................
....................................................................
............, ... de ...... de ....

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.