Ser pobre é usar a cueca do marido para fazer pano para tirar pó dos móveis......

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro


 
TESTAMENTO CERRADO

TESTAMENTO CERRADO
Saibam quantos este instrumento de testamento cerrado bastante virem, que aos (dia, mês e ano).................................(fulano de tal)............ (qualificação), nascida aos ............(........) dias do mês de ................, do ano de.........................,(filiação)..................................................................., de próprio punho, de livre e espontânea vontade, sem qualquer coação e no mais perfeito gozo de minhas faculdades mentais, RESOLVI fazer este testamento, o qual apresentei ao Sr................. ..............Tabelião do ........ Ofício de Notas da(cidade).............., manifestando minha intenção de, pelo presente instrumento, T E S T A R, para fazer valer disposição de última vontade,após a minha morte, (descrever o bem, objeto do testamento)em favor ( qualificação do favorecido, inclusive com endereço e filiação)..................... Para finalizar, nomeio meu testamenteiro(a), (fulano de tal)...........................,(qualificação, endereço, profissão).................


....................,......,de........................de...............
.......................................................................

Modelo------------------------------------------------------- DTZ556:
GARANTIA FIDEJUSSÓRIA - NOTA PROMISSÓRIA

GARANTIA FIDEJUSSÓRIA - NOTA PROMISSÓRIA

OUTORGANTE DEVEDOR(A), confessa ser devedor(a) de ..........................., (qualificação,............., residente e domiciliado (cidade)....................(endereço)................ a seguir denominado OUTORGADO CREDOR, obrigando-se a pagá-lo o valor e no prazo(s) abaixo estipulado(s) representado neste ato por nota (s) promissória(s) avalizadas por ...............(qualificação)
1º) OUTORGANTE DEVEDOR(A) neste instrumento, e na melhor forma de direito declara e confessa ser devedor(a) do OUTORGADO(A) CREDOR(A), da importância de R$ .................. (...................).
2.º) OUTORGANTE DEVEDOR(A), compromete-se a pagar a dívida acima mencionada, depositando em conta corrente do OUTORGADO(A) CREDOR(A) corrente n.º ............, do Banco ..............., Agência ...................Cidade de....................em .(número de vezes).......... mensais iguais, no valor de R$............. , com vencimento inicial no dia(............,mês............,ano............) e as demais no mesmo dia dos meses subseqüentes.Sendo a última parcela vencida em(dia,mês e ano)
3º) As parcelas acima serão representadas por notas promissórias de emissão do(a) devedor(a)a e avalizadas pelos(as) ora fiadores(as), mantendo tais títulos sua liquidez, certeza e exigibilidade independente do contido no presente instrumento.
4º) No atraso de pagamento, serão devidos, em cada parcela,................................. (juros estipulados e multa contratual convencionado)
5º) Em havendo atraso no pagamento de três parcelas, sucessivas ou não, restarão vencidas antecipadamente todas as obrigações constantes do presente instrumento, sendo devido o valor total acima descrito, a ser acrescido de ................(juros moratórios de.............) ....................(mais a multa estipulada) acrescida de correção monetária.
6º) Para efeitos de cobrança dos valores aqui consignados, seja parcial ou totalmente, o presente instrumento se reveste das características de título executivo extrajudicial.
7º) Correrá por conta do(a) OUTORGANTE DEVEDOR(A) as despesas judiciais. bem como honorários advocatícios em caso de haver ingresso de ação de execução
8º) Em garantia da dívida a(o) OUTORGANTE DEVEDORO(A) oferece fiança .....................(especificar,e qualificar) que se obriga solidariamente com o(a) devedor(a) por todas as obrigações constantes do presente instrumento.
9º) Fica eleito o foro da cidade de ..................e Comarca de ..................., para dirimir quaisquer dúvidas.
E, por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento em duas vias de igual forma e teor, na presença de duas testemunhas
........................,........de...........................de....................
......................................................................
.........................................................................
Testemunhas
............................................
.............................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...
http://www.zmaro.tv/235d?id=754
Espetinho de Acem, EuIrei e muito mais #235
Clique para assistir
   
http://www.youtube.com/watch?v=d3CJ-iPMtxA&id=754
Zmaro apresenta a ação anti tabagismo promovida pelos alunos de medicina da UFSCar
Clique para assistir
   
http://www.zmaro.tv/154d?id=754
Snooker, dar ou não dar gorjeta aos motoboys e muito mais - Programa Zmaro 154
Clique para assistir
   
http://www.Zmaro.com.br/125?id=754
Desenho, Alyson e Gustavo, Cecília Lemes (Dubladora da Chiquinha) e mais... - Programa Zmaro 125
Clique para assistir
   

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.