Ser pobre é fritar ovo em oleo de sardinha quente para pensarem que esta comendo file de merluza......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA VENDA DE IMÓVEIS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA VENDA DE IMÓVEIS

Por este instrumento particular de contrato, que entre si fazem, de um lado..............................(qualificação-nacionalidade,estado civil, profissão,documento de identidade,-SSP,CPF), .residente e domiciliado na ...............(cidade , rua e nº ) doravante denominado CONTRATANTE e, de outro lado...................(qualificação,nacionalidade, estado civil, documento de identidade - SSP, CPF), residente e domiciliado na......(cidade , rua, nº ) denominado (a)CONTRATADO(A), declaram pelo presente instrumento , contratado o imóvel a seguir descrito, nas Cláusulas mencionadas:
1ª ) CLÁUSULA - O(A) CONTRATANTE - proprietário do imóvel ............. (mencionar os dados sobre o imóvel detalhadamente, escritura anexa- DOC.nº 1)), que encontra-se livre e desembaraçado de qualquer ônus conforme certidões (DOC nº 2), sendo entregues a (o)CONTRATADA(O) a venda do referido imóvel.
2ª ) CLÁUSULA - O(A)CONTRATADA(O)no prazo de ................(extenso) dias, a contar da assinatura do presente, deverá dentro deste prazo pagar o sinal pelo comprador ao assinar a escritura de promessa de venda, de acordo com as cláusulas e condições sobre as quais o vendedor dará anuência por escrito.
Fica estabelecido, que decorrido o prazo, sem que tenha concluído a transação ou recebido sinal, tornará sem efeito AUTORIZAÇÃO para a venda, obrigando-se a (o)
CONTRATADO(A) devolver todos os títulos, inclusive os anúncios se houver.
3ª ) CLÁUSULA - O preço pela venda do respectivo imóvel é de R$ ......................(.........) à vista ou mediantes as seguintes condições:.............................. (descrever as condições).
4ª )CLÁUSULA - O (A) CONTRATANTE se obriga a não fazer a venda diretamente ou por intermédio de outrem, durante o prazo de..............fixado neste contrato, sob pena de ter de pagar a comissão como se a transação tivesse sido concluída.
5ª) CLÁUSULA - O(A) CONTRANTE pagará a(o) CONTRATADO(A) a comissão ajustada, mesmo que a venda se faça até ...........(..............) dias do prazo fixado neste contrato, se a venda for realizada a pessoa apresentada pelo corretor no período contratual.
6ª ) CLÁUSULA - Fica estipulada a comissão de .......................... sobre o valor da venda,a ser pago no ato do recebimento do sinal que não poderá ser inferior a três vezes o valor da comissão, ou, não havendo sinal, por ocasião da assinatura da promessa ou definitiva da venda.
7ª ) Em caso a CONTRATADO(A), efetuar a venda a preço superior ao estipulado no presente, terá direito à diferença entre o preço ajustado e o obtido, ficando o proprietário dispensado de lhe pagar a comissão prevista, se esta diferença for superior a .................% (. por cento) do valor inicialmente estabelecido.
8ª ) As despesas da divulgação, promoção, venda, correrá por conta do corretor.
9ª ) CLÁUSULA - O descumprimento das cláusulas estipuladas neste contrato, gerará a rescisão do contrato e a parte infratora terá que indenizar a outra pelo prejuízos sofridos.
10ª ) Fica eleito o foro desta .......(cidade), ...................(Comarca), para dirirmir quaisquer dúvidas, sobre o litígio, se houver.
E, por estarem justos e contratados, firmam o presente, na presença de duas testemunhas abaixo em duas vias de igual teor.
.......................................................................................
(local, data)
...........................................................................
............................................................................
Testemunhas
...........................................................................
...........................................................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.