Ser pobre é Chupar laranja e no embalo aproveitar a casca também....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
TERMO DE DISTRATO DE FRANQUIA - MARCA - USO - COMÉRCIO

TERMO DE DISTRATO DE FRANQUIA - MARCA - USO - COMÉRCIO

Pelo presente instrumento particular, de um lado .............................. LTDA.,(qualificação pessoa jurídica de direito privado,com CNPJ/MF),residente e domiciliado na ..........................(cidade. endereço,) neste ato por seu representante legal, doravante denominado PRIMEIRA DISTRATANTE e de outro lado........... .....................,(qualificação, pessoa jurídica de direito privado,com CNPJ/MF), com sede na cidade de ......................)neste ato através de seu representante legal, doravante denominada de SEGUNDA DISTRATANTE, têm justo e acordado promover a resilição do Contrato de Franquia e outras avenças havido entre as partes ora distratantes, representado pelo instrumento particular com de de (........................), com alterações (se houver).............................., nos seguintes termos.
CLÁUSULA PRIMEIRA: As partes de comum acordo, o contrato de franquia pactuado em data de (..............) alterado em (se houver)..................., para o que extingue-se a cessão do direito de uso da marca ................., bem como do direito de comercialização dos seus produtos outorgada pela primeira distratante à segunda distratante, em todas as suas cláusulas.
CLÁUSULA SEGUNDA: Acordam as partes que , extingue-se ainda, a obrigatoriedade de exclusividade, da segunda distratante à comercialização dos produtos da primeira distratante e desta ao fornecimento de seus produtos à segunda distratante, sem qualquer ônus às partes
CLÁUSULA TERCEIRA: Fica convencionado entre as partes que o presente distrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.
CLÁUSULA QUARTA : Todas as obrigações pecuniárias assumidas pelas partes foram reguladas pelo Termos de Quitação Recíproca e pela Escritura Pública de Dação em Pagamento, anexos, e que passam a fazer parte integrante do presente Distrato.
CLÁUSULA QUINTA: A primeira Distratante libera a importância de ..................(.....................) da fiança prestada na cláusula (................)do instrumento de contrato ora rescindido, dando -lhes total quitação.
CLÁUSULA SEXTA : Fica eleito o foro da Comarca de ....................(cidade) para dirimir quaisquer conflito.
E, por estarem justos e contratados, firmam o presente distrato em tres vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.
.................................................................................
Local e data
assinaturas
Testemunhas
....................................................................
.....................................................................

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.