Ser pobre é: quando viaja, usa o banheiro do onibus para não ter que pagar a taxa do banheiro da rodoviaria... 
  

Publicidade

 
 
 
 
 
 
Fake - O agregador de links mais Original da Net 


Busque em todo o site
com o Google

 

MAIS ACESSADOS
no PobreVirtual

  receitas diversas
  
resumo de livros
  modelos de documentos 
  classificados
  anuncios TROCA-TROCA 
  memorização: Aula 1
   quiz do PobreVirtual  
  idéias para ganhar dinheiro 
  e muito mais (veja abaixo)

 

    página principal (home) 

Encontrou um chaveiro?
Informe o código:

Cadastro
  cadastre-se (gratis) 
  meus chaveiros  
  meus sorteios  
  alterar dados 
Classificados
  anunciar
  classificados
  meus classificados
Cursos e Apostilas
  Perguntas e Respostas Jurídicas
  universidade on-line
  memorização: Aula 1
  memorização: Que dia cai?
  demais cursos e apostilas
  resumo de livros <<
Download
  delivery
  palpites para loteria
  simulador keno (bingo)
  treine digitação
  Jogo Perguntas & Respostas
Emprego
  cadastro
  balcão de empregos
  concursos
  dicas gerais
Fórum
  fórum remunerado
Entretenimento
  imagens interessantes 
  campainhas para celular 
  datas comemorativas 
  dizem que...  
  games do PobreVirtual  
  idéias para ganhar dinheiro 
   papeis de parede 
  modelos de documentos 
  pensamento positivo 
  quiz do PobreVirtual 
  letras de musicas 
  ser pobre é...
  textos em MP3
  AudioBook
  todos os posts
  todos os posts (só títulos)
Gastronomia
  carnes
  bacalhau
  dicas gerais (novidades!!!)
  microondas
  receitas diversas <<<<
  tudo sobre congelamento
  vinhos
Orkut
  Imagens e afins para scraps
Poesias
  poesias e afins
  enve a sua
TROCA-TROCA
  anunciar
  meus anuncios
  anuncios TROCA-TROCA
Venha
  ajude/divulgue
  PobreVirtual no seu site
  fale comigo
  junte-se
(cadastre-se GRATIS!!!)
 
Busca do PobreVirtual
Procurar por:



 


Receba o Informativo do Pobrevirtual
Informe seu e-mail abaixo

Inscrever  Desinscrever
Quiz
O que é Comprido como um Laço e Redondo como um Tacho ? 
Clique aqui para ver a resposta


Últimos posts

Adalbertto Junior, Montreal e Santarem e muito mais - Programa Zmaro 131
19/07/2014 9:23 AM
Zmaro Musical s01 e04 - Moitinha e Maurinho Sancaxé
14/07/2014 12:54 PM
Los Castillos, Harpa, alimentação vegana e muito mais - Programa Zmaro 130
12/07/2014 9:57 AM
Nú Artístico com o Fotografo Guilherme Lechat no Programa Zmaro
07/07/2014 1:00 PM
Rud e Robson, amor de fã, Edu Salles e Adriano e muito mais - Programa Zmaro 12
06/07/2014 3:43 PM
Zmaro Musical com Célia Cardoso e Emerson Silva
30/06/2014 12:31 PM

mais posts

ou

clique aqui para mais

Google

últimos pedidos...
Nome: Alaide Teixeira Beserra
Mensagem: Ser pobre é ficar até onze horas da noite na porta da padaria com fome e com frio esperando acabar o expediente para você ganhar as sobras.
Nome: Maria Amelia Ribeiro Lima
Mensagem: Preciso de modelo de contestação em ação de cobrança de consignado, pois fiz um empréstimo consignado p pagar em 5 anos no ato da minha aposentadoria no Bradesco, porem 9 meses depois o INSS suspendeu a minha aposentadoria, fiquei dois anos sem pagamento, porem fui ativada novamente, então voltou a descontar o empréstimo, agora o banco quer receber os atrasados, mas n tenho condições de pagar o atual e os atrasados, então quero contestar p ganhar tempo e talvez um possível acordo nas minhas condições, será que pode me ajudar?
Grata Maria Amelia
Nome: eliane arruda
Mensagem: resumo do livro Uma nova metodologia de educaçao pré escolar 7ºediçao são paulo pioneira 1993
Nome: eliane arruda
Mensagem: resumo do livro Uma nova metodologia de educaçao pré escolar 7ºediçao são paulo pioneira 1993
Nome: Carlos Eduardo
Mensagem: Necessito de um "Termo de Aval" para anexar aos boletos de cobrança
Obrigado
Nome: guilhermina ramos
Mensagem: Gostaria que vc elaborasse uma carta solicitando aos educadores das universidades para oferecer-me um curso de pós graduação na área de psicopedagogia a distância e gratuito para desenvolver aqui no meu município um trabalho voltado para os alunos carentes em sua maioria e que apresentam problemas de aprendizagens.Sou uma professora com carga horaria de apenas 20 horas com um salário de 834,00 e que não tenho condições de pagar esse curso que tanto almejo. O curso seria gratuito e a distância porque moro no semiárido da Bahia,isto é no interior sertanejo da Bahia e o ensino aprendizagem aqui está bem deficitário, e por isso que o meu sonho era ajudar essas crianças com idade/série defasada e que necessitam de um acompanhamento de um psicopedagogo. O meu trabalho seria gratuito para atender todas as crianças carentes do meu município. Ficarei muito grata se vocês elaborassem essa carta para mim. desde já agradeço com um Deuslhe pague.
Nome: meyre ribeiro valle
Mensagem: resumo da obra o que pedagogia de paulo ghiraldelli jr
Nome: rosana de j r lima
Mensagem: ola, boa tarde! gostaria de saber se realmente e 100% seguro. bjs
Nome: Luiz Alves de Lima
Mensagem: Srs Gostaria de saber como proceder para anun-
ciar no Pobre virtual ;

Atenciosamente Luiz
 
clique aqui para ver mais

 

 

 

Modelos do PobreVirtual de Cartas, Documentos e Afins

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMÍNIO CUMULADO COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 

CONTRATO DE COMPRA E VENDA COM RESERVA DE DOMÍNIO CUMULADO COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito, que entre si fazem, de um lado, ....................(qualificação da empresa, CGCMF, Inscrição Estadual sob nº CREA , com sede na cidade de ......................, rua ....................,nº ............adiante denominada VENDEDORA e o(a) cliente a seguir qualificado(a), denominado(a) COMPRADOR(A), ajustam este si, o presente Contrato de Compra e Venda com Reserva de Domínio cumulado com Prestação de Serviços,mediante as seguintes cláusulas e condições, que mutuamente outorgam e aceitam:
......................................................................(qualificação do cliente),residente e domiciliado na cidade de ......................, na rua .....................,nº ............., para promover a instalação na cidade de ............................na rua................nº............
CLÁUSULA PRIMEIRA - OBJETO DO CONTRATO - PRAZO DE ENTREGA - ESPECIFICAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS E CONDIÇÕES
0 objeto do presente contrato consiste na alienação com reserva de domínio pela VENDEDORA à COMPRADORA de equipamentos e instalações para funcionamento de um telefone .......................................obtido via concessão junto à ..................... ........................................ através do................................, definido por contrato específico, que será. firmado entre a ................... e a COMPRADORA, incumbindo-se a VENDEDORA de providenciar a formalização do mesmo, estando esta, inclusive, autorizada pelo fabricante para prestar serviços de manutenção, o que será objeto de contrato próprio.
- Fornecerá a VENDEDORA os equipamentos a COMPRADORA.
- A entrega dos equipamentos pela VENDEDORA à COMPRADORA, em perfeito estado e funcionando devidamente, se dará dentro do prazo............. dias úteis.
- Os atrasos serão tolerados por motivos alheios a vontade da VENDEDORA, em caso fortuito ou força maior, além de outros que dificultem o acesso ao local da instalação.
CLÁUSULA SEGUNDA - Fica ajustada como pagamento a importância de .........................(......................) (especificar as condições, se for notas promissórias ou cheque,indicando o Banco,)
CLÁUSULA TERCEIRA - Acordam as partes que o presente é pactuado com a Cláusula de Reserva de Domínio, recebendo a COMPRADORA a posse do bem, para uso e gozo, ficando reservado à VENDEDORA a propriedade do equipamento objeto avençado, ficando a COMPRADORA na qualidade de fiel depositária do mesmo, que adquirirá o domínio do mesmo após o pagamento integral do preço convencionado no presente instrumento.
CLÁUSULA QUARTA - Não pode a COMPRADORA ceder, alienar ou transferir o bem, objeto do presente contrato, até possuir o domínio total deste.
CLÁUSULA QUINTA - A COMPRADORA, na qualidade de fiel depositária, deve zelar pelo bem em questão, mantendo-o em perfeito estado de conservação, defendendo-o das turbações de terceiros, sob pena de incidir em perdas e danos.
CLÁUSULA SEXTA - Se efetuará a compra e venda, mediante a aprovação do crédito do cliente pela VENDEDORA, que se reserva ao direito de desincumbir-se do cumprimento de suas obrigações clausuladas neste Instrumento Particular, se as informações cadastrais obtidas não forem julgadas satisfatórias. Na hipótese da não aprovação do crédito, os valores eventualmente recebidos pela. VENDEDORA serão devolvidos à COMPRADORA, consoante preceito legal.
CLÁUSULA SÉTIMA - Quaisquer entendimentos verbais entre as partes, deverão ser confirmados por escrito, para tornarem-se parte integrante deste Instrumento. .
CLÁUSULA OITAVA - Os equipamentos, materiais e COMPRADORA/ou serviços objetos do presente contrato, foram dimensionados com base nos critérios e padrões de qualidade definidos pelo poder concernente.
CLÁUSULA NONA - Prevalecem para a instalação/colocação em funcionamento do(s) equipamento(s) as seguintes disposições:
a) Os serviços necessários serão realizados em dias úteis e em horário comercial. Solicitando a COMPRADORA a realização de serviços aos sábados e/ou domingos, ou fora do horário comercial, a VENDEDORA cobrará os adicionais decorrentes, conforme previsto na legislação em vigor.
b) Ocorrendo atrasos nos serviços de instalação/colocação em funcionamento os equipamentos, por motivos não imputáveis a VENDEDORA, a COMPRADORA arcará com eventuais custos adicionais relativos ao tempo extra, inclusive atualização de preços, viagem e outros gastos decorrentes, desde que necessários.
c) A COMPRADORA comunicará, a VENDEDORA, o tempo dispendido pelo pessoal técnico na execução dos serviços de instalação/colocação em funcionamento, mediante a assinatura na ordem de serviço.
d) Cabe ao pessoal técnico da VENDEDORA obter da COMPRADORA a confirmação, por escrito, do término ou interrupção dos serviços. Não se manifestando, a COMPRADORA, dentro do prazo de........( dias ), considerar-se-ão automaticamente completos e aceitos os serviços.
CLÁUSULA DÉCIMA Os equipamentos contratados serão submetidos a inspeção e testes de laboratório em fábrica e serão entregues pela VENDEDORA à COMPRADORA, em condições de perfeito funcionamento.
CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - A VENDEDORA garantirá os equipamentos instalados por ela contra os defeitos de fabricação que impeçam seu funcionamento de acordo com suas características e especificações ou, contra a ocorrência de desgastes atípicos, pelo prazo de............( meses )contados a partir ............. data da instalação. Na vigência da garantia a VENDEDORA substituirá ou consertar as peças que comprovadamente enquadrarem-se nesta garantia, sem ônus para a COMPRADORA, exceto em relação a despesas com locomoção, diárias; e estadias decorrentes de visitas técnicas ao local de instalação, despesas com fretes, embalagens e seguro de transportes, que serão cobradas desta, que compromete-se desde já a quitá-las.
CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA A VENDEDORA utilizará na(s) substituição(ôes) ou conserto(s) as partes defeituosas, exclusivamente peça(s) original(is) dentro das especificações técnicas do fabricante, novas ou remanufaturadas, ficando a seu critério, desde prolongamento do prazo de garantia estabelecidos para o mesmo.
CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - Ficam excluídos da presente garantia os danos causados pela COMPRADORA, por acidentes em decorrência de operação indevida, imprudente ou negligente, além dos casos de manutenção deficiente ou armazenagem inadequada, operação anormal ou em desacordo com as especificações, obras civis mal acabadas, má qualidade das bases em que se assentam, influência de natureza química, elétrica, climática ou atmosférica., tais como: enchentes, inundações, descargas elétricas e demais ocorrências advindas de caso fortuito ou força maior. Neste caso, todo e qualquer material e mão de obra utilizados na reparação dos danos oriundos serão cobrados da COMPRADORA, de acordo com os preços vigentes à época.
CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA - O prazo para o direito a reclamação, pelos vícios aparentes ou de fácil constatação, caduca em ...... dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis, contados a partir da entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços. (Código de Defesa do Consumidor - Artigo 26, inciso Il e § 1,1)
CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - Em caso de falecimento ou interdição da COMPRADORA, seus sucessores,herdeiros, tutores ou curadores, serão responsáveis pelas obrigações decorrentes do presente instrumento.
CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA - No caso de inadimplemento de uma das partes contratantes, incorrerá esta automaticamente em mora, sem haver necessidade de notificação anterior, ficando estipulado a multa de ..........
CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA - Em decorrência da falta de cumprimento de quaisquer uma das cláusulas acima pactuadas entre as partes , operará a rescisão automática do presente, sem prejuízo exigibilidade das obrigações assumidas bem como as perdas e danos se couberem.
CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA - É facultado à VENDEDORA, no caso de mora ou arrependimento da COMPRADORA, optar pela rescisão deste contrato ou pela cobrança judicial dos títulos assinados.
CLÁUSULA DÉCIMA NONA - Em caso de falência da COMPRADORA, antes do adimplemento integral do preço ajustado neste instrumento, também acarretará a resilição contratual, podendo a VENDEDORA reivindicar da massa falida os bens condicionalmente vendidos.
CLÁUSULA VIGÉSIMA - A prestação dos serviços será realizado de acordo com as condições estipuladas no prazo de vigência de ..........(meses), a contar da data de instalação do bem.
CLÁUSULA VIGÉSIMA PRIMEIRA - Fica eleito o foro da Comarca de ..............para dirimir quaisquer dúvidas
................................
Local e data
.............................................................
.............................................................
Assinaturas
Testemunhas
...................................................
..................................................

ATENÇÃO: Nomes, números de documentos e afins cidados no modelo acima foram gerados randomicamente. Qualquer semelhança com dados reais é pura coincidência. Neste caso peço que entre em contado informando a coincidência que faço a alteração.


 Clique aqui para voltar para TODOS Modelos do PobreVirtual

  Dizem que: o certo é: quem nao tem cão caça como gato...

Copyright 2004-2012 www.PobreVirtual.com.br / www.Zmaro.com.br
Para informações sobre reprodução entre em contato com webmaster@pobrevirtual.com.br