Ser pobre é levar marmita todo dia e ainda ter que dividir com os colegas......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
CONTRATO DE FOMENTO COMERCIAL - FACTORING

CONTRATO DE FOMENTO COMERCIAL - FACTORING

Que fazem ...... (denominação da empresa, Nº do CNPJ, endereço, nome e qualificação completa de quem a está representando, caso seja sociedade), e ............ (denominação da empresa, nº do CNPJ, endereço, nome e qualificação completa de quem a está representando, caso seja sociedade), contratam a cessão de créditos mediante as condições contidas nas cláusulas a seguir:
PRIMEIRA: A primeira contratante, a seguir denominada de Factor, pelo presente instrumento, adquire da segunda contratante, a seguir denominada Faturizada, créditos originados de suas vendas a compradores clientes, representados por (tipo do título de crédito), no valor e vencimento definido em documento borderô emitido pela Factor e reconhecido pela Faturizada.
SEGUNDA: A Factor reserva-se o direito de escolher as contas que adquirirá, fixando os valores máximos e os vencimentos de cada título de crédito, podendo para tanto recusar o total ou parcial dos créditos que lhe forem remetidos.
TERCEIRA: As operações de cessão são contra pagamento da taxa de .......... (estipular a taxa a ser cobrada e o prazo, ou seja, X% ao mês), já deduzidas do valor total dos créditos negociados, no ato de expedição do borderô respectivo.
QUARTA: O valor dos títulos cedidos, já deduzida a taxa prevista na Cláusula anterior, será pago à Faturizada, em moeda corrente nacional, no ato de cada operação.
QUINTA: A empresa Factor assume o risco pelo não-pagamento do devedor ou cliente, sem direito de regresso à empresa Faturizada.
SEXTA: A empresa Faturizada sub-roga todos os direitos dos títulos transferidos, podendo a empresa Factor, em seu próprio nome, agir contra o devedor que não realizar o pagamento, usando de todos os meios legais, inclusive o de habilitar-se nos processos de falência ou concordata, para resguardar o seu direito de crédito.
SÉTIMA: Compete à Faturizada notificar ao seu cliente comprador que originou o crédito sobre o local de pagamento do título.
OITAVA: Sempre que solicitado pela Factor, a Faturizada deverá prestar toda e qualquer informação com relação a seus clientes ou compradores, inclusive permitindo o exame de seu cadastro de clientes, envolvidos em operações de cessão de créditos.
NONA: O presente instrumento poderá ser extinto a qualquer tempo, por manifestação de uma das partes, mediante aviso prévio de .... (....) dias.
E, por assim estarem certos e de acordo, assinam o presente instrumento, em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas.
Local e Data ......................................................
(Assinaturas dos contratantes e das testemunhas )

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.