Ser pobre é comprar calça de marca no brchó só para tirar a etiqueta e por na calça de liquidação ......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO

ACORDO DE COOPERAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO

ACORDO DE COOPERAÇÃO que fazem (nome da Empresa) e (nome da Instituição de Ensino), nos termos da Lei 6.494/77, regulamentada pelo Decreto 87.497/82.
Pelo presente instrumento particular e melhor forma de direito as partes a seguir nomeadas de um lado, (Empresa), com sede na (endereço completo, cidade e estado), inscrita no CNPJ sob nº ............, neste ato representada por (nome completo do representante da empresa com qualificação e número do CPF), doravante denominada UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO e de outro lado (Instituição de Ensino), inscrita no CNPJ sob nº ............, neste ato representada por (nome completo do representante da Instituição de Ensino com qualificação e número do CPF), doravante denominada INSTITUIÇÃO DE ENSINO, estabelecem o presente ACORDO DE COOPERAÇÃO relativo a realização de estágio dos alunos da INSTITUIÇÃO DE ENSINO pelo qual fica justo e compromissado o que segue:
Cláusula 1ª - O presente ACORDO DE COOPERAÇÃO tem por objetivo formalizar as condições básicas para a realização de estágios de estudantes da INSTITUIÇÃO DE ENSINO junto à UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO.

Cláusula 2ª - Para a realização de cada ESTÁGIO em decorrência do presente ACORDO, será celebrado um TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO entre o (a) estudante e a UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO, com interveniência obrigatória da INSTITUIÇÃO DE ENSINO, nos termos do § 1o do artigo 6o do Decreto 87.497/82.
a) O TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO, fundamentado e vinculado ao presente Acordo, terá por fim básico, em relação a cada ESTÁGIO, particularizar a relação jurídica especial existente entre o (a) estudante-estagiário (a) e a UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO.
b) O ESTÁGIO que vier a ser realizado ao abrigo deste Acordo não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza entre o(a) ESTAGIÁRIO e UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO, nos termos do que dispõe o Artigo 6o do Decreto 87.497/82.
Cláusula 3ª: Compete à INSTITUIÇÃO DE ENSINO
a) Estabelecer normas, como procedimento didático-pedagógico, para cumprimento do Estágio;
b) Analisar e discutir o plano de trabalho desenvolvido pelo estagiário (a), no local do estágio visando a compatibilidade teoria-prática.
c) Fornecer à UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO as instruções, orientações e as formalidades exigidas para a realização do estágio.
d) Encarregar-se dos procedimentos de caráter legal, técnico, burocrático e administrativo necessário ao registro dos estágios, objeto do presente ACORDO.
Cláusula 4ª: Compete à UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO:
a) Proporcionar ao estagiário(a) condições adequadas a execução do estágio.
b) Garantir ao estagiário(a) o cumprimento das exigências escolares, inclusive no que se refere ao horário escolar.
c) Prestar, quando solicitado pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO, informações sobre o desenvolvimento do estágio e das atividades do estagiário(a).
d) Providenciar o seguro de acidentes pessoais para o Estudante-Estagiário(a), quando da celebração do TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO referido na Cláusula Segunda.
Cláusula 5ª: O(A) estagiário(a) somente poderá iniciar suas atividades na UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO após assinar o competente Termo de Compromisso de Estágio e o mesmo serem homologado pela INSTITUIÇÃO DE ENSINO.
Parágrafo Único - Não caberá à Instituição de Ensino qualquer responsabilidade pela não observação do exposto nesta cláusula
Cláusula 6ª: De comum acordo, as partes alegam o foro da Comarca de ................., renunciando desde logo a qualquer outro por mais privilegiado que seja, para que sejam dirimidas quaisquer questões oriundas do presente instrumento.
E, por assim estarem de pleno acordo, com os termos ora ajustados, as partes assinam o presente instrumento em 02(duas) vias de igual teor e forma, para um só efeito na presença das testemunhas também ao final assinadas.
Local e data


____________________________ ________________________________________
INSTITUIÇÃO DE ENSINO UNIDADE CONCEDENTE DE ESTÁGIO
Testemunhas (2)

_______________________________
Nome:
RG:
_______________________________
Nome:
RG:

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.