Ser pobre é fazer amigo secreto com valor maximo do presente R$1,99......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Contrato de Consórcio de Empresas

Contrato de Consórcio de Empresas

Contrato de Consórcio Empresarial
Que fazem .............. (razão social ou denominação social da empresa 1)....., com sede na rua..................................., nº ......., cidade..................., Estado......., NIRE nº .................................., CNPJ nº .................., neste ato representada pelo seu ....... (gerente ou diretor) ............ (nome completo e qualificação, com nº da carteira de identidade, órgão expedidor e nº do CPF e endereço), e 2) (razão social ou denominação social da empresa 2)....., com sede na rua ..................................., nº ......., cidade ..................., Estado ......., NIRE nº .................................., CNPJ nº .................., neste ato representada pelo seu ....... (gerente ou diretor) ............ (nome completo e qualificação, com nº da carteira de identidade, órgão expedidor e nº do CPF e endereço) (poderá ser constituído por várias empresas) com a finalidade única de constituir um consórcio entre as empresas contratantes, que será regulado pelo que constar nas cláusulas seguintes:
PRIMEIRA: O Consórcio terá a designação de ....... (denominação, se houver).
SEGUNDA: O presente Consórcio é formado para ......... (descriminar o empreendimento que será objeto), e sua duração será por ....... (número de meses ou anos, previstos para a conclusão da obra).
TERCEIRA: A administração central e geral será na rua .................., nº ......, na cidade de ................................, Estado ................, onde também será seu foro jurídico, renunciando as partes, qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja.
QUARTA: O Consórcio será administrado pela consorciada ......... (citar o nome da consorciada), que designa o sr. ....... (nome completo e qualificação, com endereço, número do CPF e número e órgão expedidor da carteira de identidade), para representá-la em todos os atos administrativos, respondendo, inclusive, em juízo ou fora dele (citar ainda quais as demais atribuições e poderes da administração).
QUINTA: As empresas consorciadas terão os seguintes desempenhos e obrigações a serem cumpridos durante a vigência do presente contrato:
Compete à empresa .............. (citar a denominação ou razão social da empresa 1)........... (definir suas obrigações e atribuições).
Compete à empresa .............. (citar a denominação ou razão social da empresa 2)........... (definir suas obrigações e atribuições).
SEXTA: A receita dos serviços contratados será contabilizada da seguinte forma: (mencionar como será a emissão das notas fiscais, a forma de contabilização e qual a proporção da partilha do resultado).
SÉTIMA: As empresas consorciadas deverão pagar uma taxa a título de despesas de administração, equivalente a ..... (forma de contribuição, se houver) (ou, ainda, definir se haverá outras contribuições pela emissão de notas fiscais).
OITAVA: As deliberações serão tomadas da seguinte forma: (determinar como serão as deliberações, o nº de votos atribuído a cada consorciado, etc.)
NONA: (Outras normas ou regras a serem convencionadas, assim como previsão de prorrogação do prazo de existência, face a atraso nas obras, etc)
E, por assim estarem certos e de pleno acordo, assinam o presente instrumento, em 3 (três) vias de igual teor e forma, assinado pelos representantes das consorciadas e por duas testemunhas instrumentais.
Local e data
Seguem-se as assinaturas. As testemunhas deverão assinar sobre seus nomes legíveis e com o número e o órgão de expedição de suas carteiras de identidade.
Empresário
Índice de Modelos:

Comunicação de Reenquadramento - Excesso da Receita Bruta - Microempresa Reenquadrada como Empresa de Pequeno Porte
Comunicação de Reenquadramento - Excesso da Receita Bruta - Empresa de Pequeno Porte Reenquadrada como Empresa
Comunicação de Reenquadramento - Empresa de Pequeno Porte Reenquadrada como Microempresa
Comunicação de Reenquadramento - Desistência de Permanência no Regime da Lei Nº 9.841/99 - Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte
Comunicação de Enquadramento como Microempresa - Empresa Constituída em Ano Anterior ao da Comunicação
Comunicação de Enquadramento - Empresa de Pequeno Porte - Empresa Constituída em Ano Anterior ao da Comunicação
Comunicação de Enquadramento - Juntamente com a Constituição - Microempresa - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Microempresa - Posteriormente à Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Empresa de Pequeno Porte - Juntamente com a Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Empresa de Pequeno Porte - Posteriormente à Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Microempresa - Posteriormente à Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Empresa de Pequeno Porte - Juntamente com a Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Comunicação de Enquadramento - Empresa de Pequeno Porte - Posteriormente à Constituição - Comunicação no Ano da Constituição
Declaração de Inatividade - Microempresa
Declaração de Inatividade - Empresa de Pequeno Porte

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.