Ser pobre é levar pra casa comida do retaurante que sobrou e dizer que e pra viagem......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Contrato de Trabalho com o Profissional - Farmácia - Drogaria

Contrato de Trabalho com o Profissional - Farmácia - Drogaria

CONTRATO DE TRABALHO
Pelo presente instrumento particular de contrato de trabalho, assinado entre a firma ..................................................................., estabelecida como ............................ (neste espaço, informar o objetivo específico da empresa, se Farmácia ou Drogaria ou Laboratório de Análises Clínicas ou Laboratório Industrial que não sejam de medicamento ou distribuidora ou representante ou importadora ou exportadora), na cidade de ....................................., à rua ........................................., nº .............., adiante designada empresa, e ................................, brasileiro, ........................., (estado civil), farmacêutico, inscrito no CRF-(UF) sob o nº ............, adiante designado contratado, fica ajustado o seguinte:
1 - O contratado exercerá para a empresa as funções de farmacêutico responsável técnico, obrigando-se a fazer o serviço atinente à sua função.
2 - Fica estabelecido que a empresa obriga-se a pagar ao contratado, até o 5º dia útil de cada mês, uma remuneração de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para uma jornada mensal de 220 (duzentas e vinte) horas (obrigatório conter a carga horária mínima exigida pela atual legislação, para contratos de farmácias e drogarias).
3 - A função de farmacêutico e a responsabilidade técnica são indelegáveis e caracterizam-se além da aplicação de conhecimentos técnicos, por assistência diária, completa autonomia técnico-científica, conduta elevada que enquadre dentro dos padrões éticos que norteiam a profissão e o atendimento como parte diretamente responsável perante as autoridades sanitárias e profissionais.
4 - O contratado representará a empresa perante as autoridades sanitárias e profissionais nos assuntos referentes às alterações contratuais, aos registros, às anuidades, às baixas, às revalidações, etc.
5 - Qualquer das partes só poderá rescindir o presente contrato, mediante aviso prévio com, no mínimo, trinta (30) dias de antecedência, devidamente visado pelo sindicato dos farmacêuticos.
6 - Quando da rescisão do presente contrato, fica o contratado obrigado a comunicar imediatamente e por escrito tal rescisão às autoridades sanitárias e profissionais, juntando o documento comprobatório que deverá conter as assinaturas de ambas as partes.
7 - A empresa proporcionará ao contratado todas as condições técnicas necessárias ao desempenho das suas atividades profissionais.
8 - As partes obrigam-se a observar fielmente as disposições legais e contratuais, responsabilizando-se o infrator às penas da lei e ressarcindo os prejuízos que porventura venham causar a outra parte.
E, por assim terem justo e contratado, assinam o presente contrato em 5 (cinco) vias, diante das testemunhas abaixo mencionadas, a tudo presente.
(localidade, data, assinaturas do responsável pela empresa, do farmacêutico e das duas testemunhas)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.