Ser pobre é usar celular so pra receber ligação.....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Sociedade Limitada - Distrato Social - Dissolução de Sociedade de 2 Pessoas - O Remanescente Assume Ativo e Passivo

Sociedade Limitada - Distrato Social - Dissolução de Sociedade de 2 Pessoas - O Remanescente Assume Ativo e Passivo

DISTRATO SOCIAL
Por meio deste instrumento particular, .................. (nome e qualificação dos sócios) sócios componentes da ........... (firma ou denominação social), CNPJ nº .................., NIRE nº.........., com sede no município de ... , na rua ... , nº ... , CEP ............, Estado de ... , representando os dois a totalidade do Capital Social da Sociedade, resolvem, de comum acordo, dissolver e extinguir a referida Sociedade nos termos e condições seguintes:
PRIMEIRA - O sócio ............ (sócio que se retira) transfere ao sócio ................., pelo preço total de R$ ............. (em números e por extenso) (valor total pelo qual transfere a sua parte), recebido neste ato em moeda corrente (se outra for a modalidade de recebimento, detalhar e fixar as datas), a totalidade de suas quotas com que participa na Sociedade e, por este instrumento, dá plena, geral, rasa e irrevogável quitação junto ao sócio ... (sócio remanescente), de suas quotas de capital, direitos e haveres na Sociedade, nada mais tendo a reclamar, a qualquer título, retirando-se definitivamente da Sociedade.
SEGUNDA - O sócio ........... (nome do sócio remanescente), na qualidade de sócio remanescente, assume, em sua totalidade, o Ativo e Passivo da Sociedade.
TERCEIRA - O Ativo, conforme balanço especial levantado nesta data, é representado por: (descrever ou mencionar onde está descrito que poderá ser através de relação assinada por ambos os sócios e que passa a fazer parte integrante deste documento de Distrato Social)
QUARTA - O Passivo, conforme balanço especial levantado nesta data, é representado por: (descrever ou mencionar onde está descrito que poderá ser através de relação assinada por ambos os sócios e que passa a fazer parte integrante deste documento de Distrato Social)
QUINTA - Por força e conseqüência dos atos realizados neste instrumento particular, fica extinta, para todos os fins de direito e de fato, a ............. (nome da Sociedade em extinção).
SEXTA - O sócio ............... (nome do remanescente), na qualidade de sócio remanescente, assume o Ativo e Passivo da Sociedade, responsabilizando-se por todos os atos que se fizerem necessários para a liquidação e extinção da mesma, isentando o sócio ................ (sócio que se retira) de quaisquer responsabilidades a partir deste ato.
SÉTIMA - O sócio .............. (remanescente), ficará também, com a responsabilidade de promover o cancelamento e baixa da sociedade em todos os órgãos públicos, bem como com a guarda dos documentos fiscais.
Por se acharem justos e de pleno acordo, em tudo quanto neste instrumento particular foi lavrado, obrigam-se a cumprir o presente, por si e por seus herdeiros, firmando-o na presença de duas testemunhas instrumentais.
Localidade e data)
(assinatura dos contratantes e testemunhas, com número de identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.