Ser pobre é emendar a maçaneta da porta com meia velha pra não ferir a mão......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
Cooperativa de Trabalho - Modelo de Contrato de Mão-de-Obra

Cooperativa de Trabalho - Modelo de Contrato de Mão-de-Obra

MODELO DE CONTRATO DE MÃO-DE-OBRA PARA COOPERATIVAS DE TRABALHO
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
CONTRATANTE:.......................................................................
com sede na rua...................................................Nº ................
na cidade de ................., inscrita no CNPJMF ...........................
neste ato representada por seu sócio gerente .............................. (qualificação), infra-assinado, doravante denominado de CONTRATANTE;
CONTRATADA: COPRESERV - COOPERATIVA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA., com sede na rua Baronesa do Gravatai, 1234, na cidade de Porto Rico - GO, inscrita na CNPJMF sob nº ........................, neste ato representada por seu Diretor-presidente Sr. ............................ (qualificação), doravante denominada CONTRATADA, resolvem de comum acordo firmar o presente contrato para fornecimento de MÃO-DE-OBRA, mediante as condições contidas nas cláusulas seguintes:
PRIMEIRA:
O objeto do presente contrato é o fornecimento de MÃO-DE-OBRA para serviços de................................................................ a ser executado pela CONTRATADA, por meio de associados indicados pela mesma, nos seguintes locais: ..........................................................
SEGUNDA:
A CONTRATANTE pagará à CONTRATADA, pelos serviços descritos na Cláusula Primeira, o valor de R$ ....................................................... (......................reais), da seguinte forma: ....................................................
...............................................................................................
TERCEIRA:
O(s) pagamento(os) será(ão) efetuado(s) mediante a apresentação da respectiva Nota Fiscal emitida pela CONTRATADA, ficando a CONTRATANTE isenta de qualquer outra despesa.
QUARTA:
O valor constante da Cláusula Segunda poderá ser revisado, se na vigência deste contrato houver alguma alteração de preço de serviços, ocasionado por fixação de novos índices salariais ou dissídio na categoria.
QUINTA:
A CONTRATADA deverá estabelecer o número de associados que realizarão os serviços, bem como o horário de permanência no mesmo, podendo a CONTRATANTE, a qualquer tempo, solicitar a substituição de associado ou a devolução dos mesmos, como decorrência de comportamento ou serviço inadequado, diminuição ou encerramento de tarefa ou atividade.
SEXTA:
Os associados da CONTRATADA, enquanto estiverem prestando serviços à CONTRATANTE, estarão sob o comando exclusivo de um chefe da equipe especialmente nomeado pela CONTRATADA.
Parágrafo único: Qualquer ordem de serviço, modificação de local, alteração ou reclamação deverá ser dirigida somente ao chefe da equipe, a quem compete tomar as medidas cabíveis ao caso.
SÉTIMA:
O presente instrumento é firmado por tempo indeterminado, tendo sua vigência iniciada no ato de assinatura do mesmo.
OITAVA:
De conformidade com parágrafo único do art. 442, da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), estabelecido pela Lei nº 8.949 de 09 de dezembro de 1994, são de responsabilidade da CONTRATADA todas as obrigações trabalhistas, sociais e previdenciárias, decorrentes do presente contrato em relação aos seus associados executores do serviço contratado constante da Cláusula Primeira.
NONA:
Este contrato poderá ser denunciado por qualquer das partes contratantes, sempre mediante aviso por escrito de no mínimo 10 (dez) dias de antecedência.
Parágrafo único: Quando ocorrer rescisão, seja ela por iniciativa da CONTRATANTE ou da CONTRATADA, fica estabelecido que a responsabilidade da CONTRATANTE está limitada apenas ao pagamento dos serviços realizados.
DÉCIMA:
Os valores estabelecidos neste contrato foram pactuados entre as partes na data de assinatura do mesmo, devendo vigorar por prazo indeterminado, ressalvando o disposto na Cláusula Quarta.
DÉCIMA PRIMEIRA:
Para dirimir eventuais dúvidas ou controvérsias decorrentes deste instrumento, que não possam ser solucionadas por via amigável, fica eleito o FORO da comarca da sede da CONTRATADA, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
E, por assim estarem certos e ajustados, assinam o presente lavrado em 3 vias de igual teor e forma, juntamente com duas testemunhas instrumentais, para que produza seus efeitos jurídicos legais.
(Local e Data)
CONTRATANTE
CONTRATADA
TESTEMUNHAS:
_______________________
(nome e identidade)
_______________________
(nome e identidade)

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.