Ser pobre é emendar a resistência do chuveiro com alicate pra durar mais alguns anos......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

 
INQUÉRITO ADMINISTRATIVO - INICIAL - PEDIDO DE PUNIÇÃO DISCIPLINAR

INQUÉRITO ADMINISTRATIVO - INICIAL - PEDIDO DE PUNIÇÃO DISCIPLINAR

ILMO. SR. PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DO ..........................., (qualificação), portador da Cédula de Identidade/RG sob o nº ...., residente e domiciliado na Cidade de ...., Estado do ...., na Rua .... nº ...., bairro ...., vem respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, por meio de seu advogado devidamente constituído (procuração em anexo), com escritório profissional na Rua .... nº ...., na Cidade de ...., Estado do ...., onde recebe notificações e intimações, expor e requerer abertura de
INQUÉRITO DISCIPLINAR
contra .... (qualificação), devidamente inscrito no CPF/MF nº sob o nº...., e .... (qualificação), devidamente inscrito no CPF/MF sob o nº ...., podendo ser encontradas no Hospital ...., aduzindo as seguintes razões de fato de direito que passa a expor:
Em data de ...., por volta das .... horas, a mulher do Requerente ...., deu entrada no Hospital ...., localizado em .... na Rua .... com fortes dores abdominais, sendo atendida pela ...., que determinou o internamento da paciente para "Observação".
Cumpre ressaltar que a paciente retro denominada, estava grávida de ... meses, vindo a perder o filho no dia seguinte da data em que deu entrada no referido hospital.
Com efeito, a paciente, foi submetida a uma curetagem pela médica acima denominada, em conseqüência da intervenção sofreu lesões no útero.
Posteriormente a paciente foi submetida a uma segunda intervenção de curetagem, promovida pela ...., que não sanou o problema clínico que afetava a paciente, destarte o quadro da paciente agravou-se, uma vez que ocorreu dupla perfuração do útero da mesma.
Ademais cumpre esclarecer que a paciente recebeu alta hospitalar no dia .... do mesmo mês, contudo retornou no dia seguinte, tendo sido internada em caráter de "Urgência".
Diante do estado precário da paciente, os médicos resolveram submete-la a cirurgia de emergência, ocorrendo uma laparotomia com retirada do útero.
Isto Posto, requer-se a Vossa Senhoria se digne determinar a instauração do competente inquérito disciplinar a fim de apurar possível negligência e imperícia médica, requerendo outrossim, o prontuário da paciente, junto a direção do hospital ...., para melhor elucidação dos fatos que giram em torno do caso acima declinado.
Termos em que,
Pede Deferimento.
...., .... de .... de ....
..................
Advogado

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.