Ser pobre é ir ao restaurante pago por pessoa e levar um potinho pra comer em casa......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Conheça 6 gadgets ecologicamente corretos para nerds...
Os nerds também podem ser ecologicamente corretos. Veja esta seleção:
1 Monitor feito de bambu
Gadget feito de um material sustentável, especialmente se comparado com o plástico, no qual a maioria dos hardwares é construído.
Alguns fabricantes estão usando o material para criar monitores, mouses e teclados, disponíveis no Nigel´s Eco Store. O monitor tem tela que vai de 15 a 19 polegadas, com o preço começando em 360 dólares. Um mouse custa por volta de 30 dólares e o teclado, 36 dólares.
No próximo ano, a fabricante ASUS planeja lançar um notebook feito com o bambu chamado EcoBooks.
2 Carregador portátil de celular
O SideWinder Cell Phone Charger não contém uma bateria, mas consegue gerar energia com uma manivela com a mão. Segundo a companhia, dois minutos girando a manivela são suficientes para uma ligação de seis minutos. O preço: 25 dólares.
3 Watts up? Pro ES
Você sabe o consumo de energia do seu computador ou da sua máquina de café. É só plugar Watts up? Pro ES. Você pode analisar, por exemplo, a quantidade de energia que o sistema usa, quanto vai gastar com esse consumo. O sistema pode gravar até 8 mil registros e depois transferir os dados para o seu computador para saber sobre tendências de consumo com um software, incluído no pacote, que faz gerenciamento. O custo é de 195,95 dólares.
4 USBCell AA
Eis uma outra forma de recarregar, pela primeira vez, baterias AA. É uma pilha USB. Se você tiver um notebook e equipamentos que necessitem delas, como uma câmera, um mouse wireless, entre outros gadgets), o USBCell é uma boa solução. Ele parece com uma pilha AA normal, com a exceção de que tem um plug USB, que pode ser conectado ao seu notebook. O preço: 16,75 dólar
5 Jaqueta com painel solar
Se você quer estar ecologicamente correto e na moda, a ScottVest Tactical 4.0 Jacket, com painel solar Solar SeV foi feita para você. A jaqueta vem na cor preta e tem 40 bolsos desenhados ergonomicamente para você guardar o seu MP3 player, óculos, smartphone, PSP e outras quinquilharias tecnológicas. Se a bateria de um dos seus gadgets acabar, não se preocupe. Elas podem ser carregadas pelo painéis solares, que ficam nas costas da jaqueta, que custa 279,99 dólares. O painel solar custa um pouco menos: 125 dólares.
6 Bateria híbrida Solio Universal
O Solio Universal, de acordo com a companhia, consegue fazer um MP3 player funcionar por 60 minutos com uma hora de sol. Com o mesmo tempo, você consegue falar por 25 minutos no seu celular. O preço: 119,95 dólares.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.