Ser pobre é não ter o que comer, e justificar com a biblia. "nem só de pão viverá o homem".,,...

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

11 Chaveiros high-tech...
1 Básico e indispensável
Este modelo une o design clássico de chaveiros de couro a um drive USB e uma lanterna. Ambos se escondem em um mecanismo que remete a (também clássicas) ratoeiras.
2 Porta-chaves USB
Este objeto guarda com segurança as suas chaves no melhor estilo geek. Ao invés de pendurar as chaves nos ganchos de um porta-chaves tradicional, plugue seu chaveiro.
3 Chaveiro do PobreVirtual
Ao contrário dos demais chaveiros deste post, este chaveiro não tem nenhum dispositivo eletrônico, mas sua funcionalidade é bem maior que alguns desta lista. Através de um código impresso no chaveiro, caso seja perdido, quem encontrar basta acessar o site para descobrir informações de como devolver. O seu custo é bem menor que os demais chaveiros desta lista e com certeza um bom presente. Opção para personalizar individualmente. Para maiores informações visite
http://www.PobreVirtual.com.br/chaveiro
4 Em prol do coração
Além de medir a frequência cardíaca em 20 segundos, este chaveiro também funciona como relógio e tem a função de alarme.
5 Fotos portáteis
Os porta-retratos digitais assumiram o formato de chaveiro e, em pequenas telas - neste caso, de 1,5 polegada -, mostram digitalmente as fotos de seus proprietários. Este modelo possui memória de 16MB, armazenando até 62 imagens nos formatos BMP, JPEG e GIF.
6 Encontre seu automóvel
Cansado de se perder em um estacionamento porque esqueceu onde parou seu carro? Seus problemas acabaram. Antes de sair do veículo, aponte seu chaveiro para o destino e rode o desenho central até que o logo do carro fique alinhado. Quando voltar, basta realinhar a imagem do carro e o chaveiro aponta onde ele está.
7 GPS Bluetooth
Este chaveiro promete agregar por Bluetooth a funcionalidade GPS a todos os modelos de smartphones e BlackBerry - além de laptops - que não têm um chip do localizador integrado.
8 Sem stress
Imagine receber diariamente encomendas embaladas em metros de plástico-bolha. Agora comprima o prazer de estourar bolinhas de plástico a um chaveiro com oito bolinhas eternas. Além disso, a cada 100 estouros, ele emite um som diferente.
9 Café LED
Este chaveiro abriga, em um bloco de plástico, o desenho de uma molécula de cafeína que é acendido por uma luz LED - ativada por um botão na parte superior, onde fica a bateria.
10 Porta-música e abridor
Além de chaveiro, este modelo vem com espaço para abrigar um iPod Shuffle e, para não deixar os amantes de música na mão, também é um abridor de garrafas.
11 Espante os mosquitos
Este repelente digital no formato de chaveiro promete espantar mosquitos e insetos, com alcance de 6 a 10 metros. A fabricante não revela se o dispositivo é eficiente contra a dengue.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.