Ser pobre é Ficar discutindo com os amigos, quantas barbas da pra fazer com uma lamina de Gilete....

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

O guia definitivo de como utilizar o StumbleUpon a seu favor!
Faz um tempinho que fiz um post bem breve sobre o StumbleUpon. Depois dele tenho recebido muitos e-mails pedindo dicas e mais informações. Por isto ai vai um guia completo sobre ele:
Já faz  tempo desde que iniciei a minha experiência no StumbleUpon. Estava usando o firefox e me deparei com este plugin que resolvi experimentar. De cara adorei...

O que é o StumbleUpon?
O StumbleUpon é uma rede social moderna, que permite aos utilizadores partilhar websites, videos e fotografias, dos quais são fãs.
A funcionalidade de review é efetivamente muito simples de utilizar, bastando clicar na toolbar do serviço, para adicionar uma determinada página ao seu histórico de páginas favoritas.
Existe ainda a possibilidade dos utilizadores marcarem uma página com um “thumbs up” ou um “thumbs down”, ao estilo de votação.
As possibilidades são vastas, e ao utilizar a toolbar, o utilizador está a partilhar com uma grande audiência, os websites de que mais gosta, partilhando-os com outros utilizadores.

Como começar no StumbleUpon?
Para começar, instale a toolbar do sistema, que é compatível com Internet Explorer e Firefox, e que pode ser baixada através do website do Stumble Upon (clique aqui para acessar o site)
Se você tem um site ou blog, depois de ter a sua toolbar, pode verificar se o seu website já foi submetido para o StumbleUpon. (
clique aqui para verificar)
 

 


No caso de seu site/blog ainda não estar inserido no StumbleUpon, pode começar a fazer uso da sua toolbar, para adicionar você o seu próprio website ou blog.
Clique no ícon “I Like It” que se encontra na sua toolbar para iniciar a adição.
Ao gravar o seu website, será aberta uma janela de popup, com uma série de informações que poderá preencher.
Nestas informações constam o título, uma breve descrição, tags e ainda a língua do seu website, blog ou página que pretende adicionar.
Isto é extremamente interessante porque a sua página irá aparecer a todos os utilizadores que navegarem pelo stumbleupon e utilizarem as mesmas tags que você escolheu.
 

 

Porquê utilizar o StumbleUpon?
O StumbleUpon pode ser utilizado tanto para seu entretenimento quando profissionalmente. Se você gosta de conhecer sites diferentes a cada clique, aproveite que existe um enorme universo de sites aguardando sua visita. Um dos pontos mais fortes neste caso é que você pode escolher navegar por determinado tema ou idioma e a cada clique lhe serão apresentados somente sites que do tema ou idioma escolhido. Você també pode navegar só por filmes, imagens, ... o universo de opções é imenso... Em relação a utilizar como ferramenta de divulgação de um site/blog ele é extremamente conhecido pela sua habilidade de gerar grandes quantidades de tráfego para uma página ou website especifico, que tenha sido “stumblado”.
Se você corre um website ou um blog, onde produz conteúdos de grande qualidade, você irá querer, com toda a certeza, que toda a gente o conheça.
Assim que o seu website começar a ser “stumblado”, irá começar a receber visitas vendas de todas as partes do mundo.
Este tipo de mediatismo dá-lhe a possibilidade de atingir algumas metas importantes:

  • Consegue uma rápida exposição para o website, produto ou serviço;
  • Estabelecimento rádpido de uma audiência de leitura para o blog;
  • Ganhar uma série de backlinks de outros utilizadores que também utilizem o serviço.

Que tipo de tráfego vou receber pelo StumbleUpon?
Embora não funcione com a precisão de um motor de busca, que encontra resultados direcionados às pesquisas do utilizador, o StumbleUpon produz um enorme efeito surpresa junto da sua audiência. Ainda que seja procurado por utilizadores com os mesmos interesses, há uma grande probabilidade de ser encontrado por outros tantos que não esperavam sequer encontrá-lo.
Sendo assim, é esperada uma grande diversidade de situações:

Demografia variada - Irá receber visitas de provavelmente todas as partes do mundo, sendo que 60% do meu tráfego vem de utilizadores do Brasil.
O aspecto é fundamental - Os utilizadores do StumbleUpon podem ficar no seu website/blog durante cerca de 10segundos. Se não o conseguir atrair, foi-se!
Variação nos Feeds - Quando um determinado artigo é extremamente bem cotado no StumbleUpon, é possível que receba grandes quantidades de tráfego e muito mais subscritores nos RSS Feeds. No entanto, é normal que passado alguns dias, muitos deles anulem a subscrição.
Tráfego constante - É possível que receba boas quantidades de tráfego relativas a assuntos que inseriu há imenso tempo.

Como garantir a permanência desses leitores?
O StumbleUpon é uma plataforma bastante volátil do seu ponto de vista. Um utilizador navega na sua página, e casa não a ache particularmente interessante naquele momento, ele vai saltar para a próxima em poucos segundos.
Como isto quero explicar que o aspecto visual e os conteúdos marcam uma diferença incrível no resultado final.
Geralmente os utilizadores do StumbleUpon apreciam projectos com notícias interessantes, bom design ec onteúdo único/diferente. Tenha isso em mente na altura de submeter um artigo para o StumbleUpon!
Eis algumas dicas para conseguir atrair os leitores que o visitam:

  • Conteúdo em quantidade - o seu website ou blog, deve ter conteúdo suficiente para que o utilizador não o consiga ler numa única visita.
  • Cuidado com a publicidade - o excesso de publicidade faz do seu website ou blog um projecto mais amador, e isso não é recomendável.
  • Site Design - é importante ter um aspecto cuidado e visualmente atractivo, para que o visitante se sinta bem.
  • Ferramentas Exclusivas - é importante que tenha alguma ferramenta exclusiva que só possa ser acedida a partir do seu website.
  • Subscrição atractiva - é importante que promova a subscrição de RSS Feeds ou de Newsletters no seu blog.
  • Marca - é importante que o seu blog seja facilmente memorizado, quer em termos de marca, quer em termos de endereço URL.

Quantos visitantes é possível receber com o StumbleUpon?
Antes de mais, pode esperar entre +100 e +5000 visitas diárias através do StumbleUpon e de páginas que tenha submetido para o serviço.
Nos primeiros tempos é importante que submeta diversas páginas e que dê a conhecer o serviço a outras pessoas, que também possam “stumblar” as suas páginas.
A título de exemplo, no 1º dia que enviei uma página para o StumbleUpon, recebi cerca de +100 visitas em meia dúzia de horas.
De acordo com este artigo da SEOmoz, é possível receber até +12000 visitas por uma única páginas que tenhamos inserido no serviço.
Embora estes números sejam interessantes, é sempre necessário ter em conta que ao escrever em Português a audiência é bastante mais restrita.
O que determina o volume de tráfego que recebo do StumbleUpon?
Na realidade existem diversos aspectos que podem ter influência directa no número de visitantes que recebe a partir do StumbleUpon.
Embora os criadores do StumbleUpon não revelem o algoritmo que atribui relevância aos artigos e faz incrementar o volume de tráfego, existem uma série de fatores a ter em conta logo a partida:
O nº de utilizadores do StumbleUpon que votam a favor da sua página (thumb up);
O nº de utilizadores StumbleUpon da sua rede. Este factor é importante a longo prazo, uma vez que quanto maior a audiência, maior a probabilidade de ver as suas páginas votadas ou adicionadas aos favoritos;
O nº de amigos StumbleUpon que tem. Este factor tem tendência a aumentar a força e a autoridade dos seus stumbles;
O nº de reviews e “thumbs up” que você dá. Quanto mais participativo for, mais credível se torna;
Existem ainda algumas considerações importantes a ter em conta na altura de utilizar o StumbleUpon.
Tenha em conta que é extremamente importante que outros utilizadores submetam a sua página. Quando isso acontece geralmente você recebe grandes quantidades de tráfego. Ser apenas você a submeter ou a fazer não lhe irá trazer beneficios.
A utilização de tags é também muito importante, especialmente se forem mais generalistas e abrangentes. Por exemplo, algumas tags que funcionaram bem comigo foram “weblogs”, “internet” e “dinheiro”. Tendo em conta que estamos limitados a 5 tags por artigo submetido, é importante que sejam bem escolhidas e pertinentes.

Tácticas para se tornar um utilizador StumbleUpon mais poderoso:
Uma das formas de conseguir crescer mais rapidamente no SU, é aderindo ao website StumbleXchange, onde é possível registar-se e enviar stumbles a outros utilizadores, a troco de stumbles nos seus artigos também. Esta rede pode trazer-lhe beneficios a curto prazo, especialmente ao nível das reviews que o seu website recebe.
 

Infelizmente, o StumbleXchange viola os Termos e Condições do StumbleUpon, pelo que deve ser utilizado com precaução.


Outra das formas de ganhar alguma notariedade no mundo do StumbleUpon, é conseguindo ter um artigo na primeira página do Stumble Buzz.
Esta página é um pouco idêntica ao estilo do Digg, sendo que os websites que recebem votos positivos consecutivamente, aparecem nesta primeira página com enorme destaque.


 

Para conseguir entrar nesta primeira página, você irá necessitar provavelmente de cerca de +300 stumbles positivos.
Uma das formas para conseguir chegar perto desse número, é criando uma rede de amigos, que podem ser também bloggers ou webmasters, interessados em votar na sua página e em fazerem-lhe reviews.
Outra das formas de dar mais destaque aos seus conteúdos, poderá ser através de pequenos widgets colocados no seu website, tal como acontece com o Digg.

Conclusão:
O StumbleUpon é definitivamente uma ferramenta muito poderosa e com capacidade para direcionar tráfego de qualidade.
Nunca se esqueça que é importante “stumblar” websites ou blogs de que gosta, porque isso irá ajudá-los a crescerem e a atingirem novas metas.
Para quem me quiser adicionar como amigo, visite o meu perfil em
http://pobrevirtual.stumbleupon.com/
Podem também “stumblar” o
PobreVirtual.com.br, que será certamente uma grande ajuda em termos de tráfego e visibilidade!
Bons Stumbles!

clique aqui e acesse já o StumbleUpon

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.