Ser pobre é ser chamado de "craftsman" (pobre em americano): Faz caixa acústica com caixas de papelão conseguidas no mercadinho......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Ex-morador de rua assume cargo no Banco do Brasil
Ubirajara Gomes da Silva, de 27 anos, morador de rua no Recife por 12 anos, começou a trabalhar no Banco do Brasil nesta segunda-feira (14). O seu primeiro dia como funcionário da instituição começou atribulado. Teve de conceder várias entrevistas aos jornalistas antes de começar seu primeiro dia de treinamento, com início às 12h30 e previsão de término por volta de 17h30.
Antigo, que antes só avistava da rua, o novo funcionário recebeu as boas-vindas dos colegas.
Silva ficou na 136ª posição, entre 171 classificados para trabalhar no Recife. O concurso teve mais de 19 mil candidatos inscritos. A prova, realizada em agosto do ano passado, tinha 150 questões – ele acertou 116.
Ele fará treinamento nesta semana. Ele irá assistir a palestras, aprender sobre a estrutura do banco, o ambiente profissional e como funciona o contrato de experiência de 90 dias - o regime de trabalho no BB é pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Silva irá trabalhar como escriturário no Centro de Serviços e Operações e fará serviços internos a partir da semana que vem. Segundo o BB, Silva poderá participar de seleções internas futuramente para obter promoção e mudar de setor.
Superação
Silva, durante 12 anos, viveu com apenas R$ 2 por dia. Para matar a fome, tomava café e água numa biblioteca – e foi lá que descobriu a importância do estudo e da leitura. Ubirajara já passou em cinco concursos e nesta segunda-feira tomou posse no tão merecido emprego que escolheu.
De cabelo cortado, banho tomado e roupas limpas, Silva está quase irreconhecível para quem o conheceu alguns meses atrás. Ele também engordou 11 quilos.
A mudança não foi só na aparência, mas na vida. Silva é personagem de uma história de transformação. “Eu sempre tive fé. Sempre achei que alguma coisa aconteceria, mas não tudo isso”, conta o rapaz.
Silva passou no concurso e há cerca de um mês foi acolhido por uma família, no Recife. “Eu estou feliz porque agora ele vai caminhar com as próprias pernas. Ele não vai mais precisar da ajuda de ninguém e não vai passar mais fome”, diz o amigo Carlos Eduardo Monteiro.
“Eu acho que eu ganhei irmãos, ganhei uma família”, define Silva. Além de nova família, ele ganhou um novo futuro, conquistado por esforço próprio.
Os dias em que perambulava e dormia nas ruas do Recife hoje são apenas lembranças de tempos difíceis. Ele dormia embaixo de um pé de manga e usava um banco do parque como armário. “Tinha dias em que eu não me alimentava, já cheguei a passar 30 dias sem comer e uns 15 sem tomar banho”, conta.
A história de superação de Silva ficou conhecida, e em seu bairro chama a atenção por onde passa. Os vizinhos e os taxistas da região já tinham se acostumado com aquele morador de rua que passava as horas lendo tudo o que chegava em suas mãos; diariamente, ele se refugiava numa biblioteca.
Silva sempre estudou sozinho, e foi assim que conquistou a façanha de superar 19 mil concorrentes em todo país. “Era minha única saída, porque sabia que não tinha condição nenhuma para outros tipos de trabalho. Então eu disse: ‘tenho que estudar’”, diz o rapaz.

fonte: G1

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.