Ser pobre é ter sofá com estampa de pele do onça......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Firefox: Plugin com 2.500 jogos do Nintendinho
O que você acha de uma extensão, gratuita, tem apenas 15 KB. que quando instalada, ela adiciona uma barra lateral (Sidebar) ao navegador, com uma lista que lhe permite jogar 2500 jogos?
Um dos principais atrativos do Firefox é seu sistema de extensões, que permite a desenvolvedores de todo o mundo criar com relativa facilidade programinhas que ampliam as funções do navegador.
Um grupo de desenvolvedores argentinos criou uma extensão que, se não adiciona um recurso indispensável ao Firefox, é irresistível, pelo menos para quem gosta de videogames e está na casa dos 30 anos: a FireNES permite jogar, dentro do Firefox, mais de 2.500 jogos do “Nintendinho”, console de 8 Bits da Nintendo que foi “febre” nos EUA na década de 80 (e no Brasil na de 90) e responsável pelo “renascimento” da indústria dos videogames.
Basta dar dois cliques no jogo para começar a rodar, quase que instantâneamente. O FireNES baixa o emulador (vNES, em Java) e a ROM correspondente ao jogo “sob demanda”, portanto não é necessário se preocupar em instalar ou configurar nada.
Está tudo lá: Mario (todos os três), Contra, Metroid, Gradius, Kirby, Ninja Gaiden, Double Dragon e tantos outros games que fizeram nossa alegria durante férias, fins de semana e madrugadas afora. Na maioria dos casos o jogo roda perfeitamente, embora alguns título possam apresentar “bugs” nos gráficos e som. Nesses casos, há uma opção para avisar os desenvolvedores sobre o problema
Por ser escrito em Java o emulador é um tanto pesado, mas deve rodar bem em qualquer micro com um processador de 1 GHz ou mais e pelo menos 512 MB de RAM. Algumas opções podem ser configuradas para melhorar o desempenho, como reduzir a qualidade do som para Mono e desativar o filtro que dá aparência de “TV” às imagens. Mas, no geral, o desempenho é mais que suficiente.
Os controles são via teclado: setas para mover o personagem, z e x como os botões A e B e Enter como Start.
Instale já FireNES e relembre os bons momentos de sua infância. Mas tenha cuidado: o tempo voa, e pode ser que seu chefe não compartilhe de sua empolgação ao derrotar o último “boss” de “Tartarugas Ninja II”.

clique aqui para fazer o DOWNLOAD Plugin FireNes

clique aqui para fazer o DOWNLOAD Firefox (Se ainda não for usuário)

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.