Ser pobre é sempre dividir com sua família o que com sacrifício conquistou sem egoísmo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

CPFL abre 130 vagas para estágio no estado de São Paulo
O Grupo CPFL Energia abriu 130 vagas para estagiários para o ano de 2009 em diversas áreas profissionais e para atuar em várias cidades do estado de São Paulo onde a CPFL atua (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Jaguari, CPFL Leste Paulista e CPFL Sul Paulista, CPFL Serviços, CPFL Brasil e CPFL Geração). No Brasil, as empresas do Grupo CPFL Energia distribuem energia elétrica para mais de 6,3 milhões de clientes.  

Clique aqui e confira lista de programas de estágio e trainee

As vagas disponíveis para o estágio 2009 são exclusivamente para as cidades de Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju e Ourinhos.
As inscrições poderão ser feitas entre 4 de agosto e 5 de setembro pelo site
www.cpfl.com.br. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de setembro e dezembro. O período do estágio está previsto para acontecer de janeiro a dezembro de 2009, podendo ser renovado por igual período (apenas para estudantes do penúltimo ano).
Os estudantes de curso superior devem estar cursando o último ou penúltimo ano do curso e ter disponibilidade mínima de 20 horas semanais para estágio.
Já os estudantes de curso técnico devem estar cursando o último semestre/módulo ou terem concluído o curso sem completar as horas de estágio obrigatórias e terem disponibilidade de até 40 horas semanais. Ambos, de preferência, devem residir na cidade de realização do estágio ou em cidade próxima.
As vagas existentes são para estudantes universitários ou técnicos do penúltimo ou último ano dos seguintes cursos: administração de empresas, contabilidade, economia, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia ambiental, ciências da computação, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing), direito, educação física, nutrição, serviço social, estatística, eletrotécnica, eletrônica, biblioteconomia, psicologia, arquitetura, técnico em eletrotécnica, técnico em eletrônica, técnico em segurança do trabalho.
O processo de seleção, após inscrição via site, consiste de teste online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.
Clique aqui para mais notícias de Concursos e Emprego

fonte: G1

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.