Ser pobre é lavar copo descartável em festa de aniversário......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Idéia para ganhar uns bons trocados: coador/suporte de café descartável...
Vou descrever primeiro o problema, pois tenho certeza que muitos podem estar buscando uma solução para casos semelhantes:

Na empresa que trabalho parei de tomar café. A garrafa térmica  ficou com aquele gosto horrível e acaba passando para o café, além disto, cada dia o gosto está de um jeito...
Junto com alguns amigos resolvemos comprar uma destas cafeteiras elétricas para fazermos nosso próprio café.

Em pouco tempo já começaram novos problemas: Alguém sempre tinha que ir lavar o recipiente do filtro e a jarra. A pia mais próxima era longe e era um baita transtorno levar tudo pra lavar no banheiro com esponja e detergente. Logo depois de uma semana ninguém agüentava mais, além de que acabamos fazendo mais café de uma vez, para não lavar, e ele ficava aquecido na cafeteira... Dava um gosto horrível...
Num Hipermercado encontramos uma cafeteira de um cópo somente, entretanto lembramos do problema de ter que ficar lavando ela.


Pela internet encontramos modelos de cafeteira expresso, mas que também exigiria que lavássemos os componentes depois do uso. Um pouco mais caro encontramos os modelos com sachet, entretanto o mesmo problema: lavar...


Depois de tanto buscar encontramos um modelo perfeito: Era só apertar um botão e pronto: A máquina moia o café e já dava um expresso. A sujeira ficaria em um recipiente sendo necessária apenas uma limpeza diária. Entretanto este modelo custa muuuito caro.


Voltando ao básico resolvemos optar pelo tradicional RABO-QUENTE (aquele ferro que vc coloca em uma jarra e liga na tomada pra esquentar a água) e café solúvel, entretanto o gosto não agradou.


De tanto procurar uma solução tentamos o chá, mas não foi muito bem aceito.
Foi ai que tive uma idéia, entretanto como não encontrei nada no mercado lanço aqui a idéia para quem tiver condições elaborar e lançar no mercado... (lembre-se de me enviar umas amostras...)

Primeiro fui testar em casa: A idéia diminuir ao máximo a necessidade de ter que lavar algo.
Primeiramente coloco o rabo-quente numa caneca de porcelana. Coloco água suficiente para um café.
Em uma loja de 1,99 comprei um suporte de filtro de café, uma caixa de filtros de papel e vários copos descartáveis.
Faço o seguinte: Coloco o café em um copo descartável e despejo a água quente nele. Neste ponto o rabo quente e a caneca de porcelana apenas estão molhados, não necessitando de lavagem.
Misturo o café com a água quente no copo e despejo o conteúdo no filtro de café que está no suporte (e um copo embaixo).
Fazendo isto consigo fazer uma "dose"  de café deixando apenas o suporte do filtro para lavar, pois todo o resto é descartável.
A idéia agora é conseguir um suporte para o filtro de café descartável. Tentei fazer um furo em um copo descartável e colocar o filtro dentro, mas não deu muito certo.
A idéia fica aqui para quem tem fábrica de copos descartáveis ou uma mente criativa: Fazer um suporte para filtro de papel de café descartável.
Quem fabrica copos descartáveis: Seria basicamente a forma de um copo só que afunilado em baixo com um furo, ou melhor, que tal um funil descartável. Poderia ser com o mesmo material de um copo descartável. Se inventar este funil descartável também teria outras utilidades tais como para coleta seletiva de óleo de cozinha usado.
A idéia é criar algo barato e descartável para tornar este processo prático.

Abaixo, o X da questão: bolar algo que faça o mesmo que este suporte, entretanto tem que ser descartável e barato

Você pode comentar ou se precisar, estou a disposição para trocar idéias e explicar melhor: 16 9116 6498 ou webmaster@pobrevirtual.com.br ou www.pobrevirtual.com.br/fale

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.