Ser pobre é guardar o palito de fósforo usado, prá usar de novo......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

texto enviado por Gerardy W. Joseph...
A CORNOLOGIA

É impossível negar que a nossa sociedade caminha para um neo-liberalismo. Esse novo momento influencia toda a sociedade em todos os seus aspectos. Essa nova era social passou a entender e aceitar melhor o Corno. Mais do que isso, já caminhamos para uma época de Status Cornus, ou seja, o corno agora está no topo da sociedade. É moda ser corno. Podemos afirmar sem sombra de dúvida que se um sujeito  informa que é Corno em seu currículo tem muito mais chances de ser selecionado para a vaga de emprego.

Vemos isso claramente, quando um sujeito que ainda não é corno chega a um ambiente social. Ele se sente totalmente deslocado, excluído. A consciência coletiva faz tal pressão psicológica n o indivíduo, que este mesmo inconscientemente começa a encontrar meios para se tornar corno, para que se adequar aos demais.

É nesse âmbito que surge a necessidade de uma ciência que trate de um fato social que a cada dia toma maiores proporções em todo mundo. A cornologia busca entender de forma cientifica a personalidade do corno, o  papel do corno na sociedade, a influencia psicológica que o fato cornal (adultério) exerce no indivíduo, o surgimento do corno, etc.

Existem três principais teorias que tentam explicar o momento que o Homem evolui para Corno. A primeira é a teoria objetivista, dizendo que o sujeito só se torna quando há o contato físico entre o terceiro elemento (pejorativamente chamado Ricardão) e quem corneia. Apesar de ser uma visão materialista é a mais aceita atualmente.
Teoria subjetivista que leva em conta a intenção de quem corneia. A partir do momento em que é criada e aceita a idéia de cornear o sujeito ja p ode ser considerado corno
 
Existe ainda uma última teoria que já é inclusive obsoleta, é a Teoria do potencial conhecimento da vítima. Esta diz que o corno só é corno quando descobre que é corno. Porém esta teoria deixa uma dúvida: até o corno descobrir que é corno o que ele é? Como pode ser batizado este período entre o fato cornal e o descobrimento do "corno"?

Esta teoria foi criada principalmente com base em um mito que já foi superado pelos estudiosos da cornologia: aquele que diz que o corno é sempre o último a saber.

O Corno definitivamente não é sempre o último a saber. O corno, na maioria das vezes é o terceiro a saber, pois em 80% dos casos de cornos no Brasil acontece entre amigos e conhecidos. O terceiro elemento  "já é de casa". Ou seja, o adultero sendo o primeiro, o Ricardão sendo o segundo e o corno, o terceiro a tomar conhecimento do fato.

Em outros casos o corno é o segundo a saber, pois nestes, o terceiro elemento é um desconhecido, e não sabe da existência do corno.
Porem existe um caso, que embora aconteça em menor escala já é muito freqüente nos dias atuais , é a situação em que o corno é o primeiro a saber. É o fenômeno Ab Cornus, ou corníce precoce. Nestas situações o sujeito prevê que logo passará para uma nova etapa da sua vida. Ele se tornará Corno.

A ciência da cornologia é muito extensa com grandes pontos a se tratar, sendo impossível de esgotá-la em um único texto.

A dica que posso deixar para você Corno que está lendo este texto agora é aceitar essa situação. Este é o primeiro passo para a sua evolução como ser Humano. Pois a verdade já é conhecida por todos nós: chifre é uma coisa que o povo fica colocando na sua cabeça.

Se quiser, você pode se cadastrar no link POESIAS e enviar diretamente seus textos, ou se preferir, envie via e-mail para textos@pobrevirtual.com.br

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.