Ser pobre é fazer tapete com sobra de carpete...

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Sorvetes Nestlé lança promoção Galera Conectada
A área de sorvetes da Nestlé preparou uma novidade para este verão: a promoção Galera Conectada. Desenvolvida para jovens, a ação acontece em todo o território nacional de 7 de novembro de 2008 a 31 de janeiro de 2009 e distribuirá dois MP4 Sony por dia, além de dois automóveis Honda CR-V no final da promoção, com uma mecânica inovadora que estimula a interação entre amigos. Durante este período, a Nestlé espera um incremento de vendas das marcas participantes de 10% sobre o mesmo período de 2007.

Para participar, o consumidor precisa adquirir qualquer produto da linha de picolés ou cones de marcas Nestlé - Alpino, Moça, Brigadeiro, Prestígio, Classic, Galak Charge, Prestígio, Crunch e Extrême - e enviar o código que está no interior das embalagens via SMS para o número 70000. Em resposta receberá uma mensagem confirmando sua participação e informando seu número o qual estará concorrendo.

Além disso, poderá indicar um amigo no site (clique aqui para acessar) ou pelo portal WAP da Promoção para concorrer aos prêmios. Quanto mais amigos o consumidor tiver, mais chances têm de ganhar - uma vez que as chances estão diretamente relacionadas ao número de vezes que o consumidor for indicado para participar. Ainda no site, desenvolvido especialmente para a promoção, o consumidor poderá se cadastrar, indicar um amigo, trocar mensagens, conferir sua pontuação, acessar o regulamento, informar-se sobre os prêmios e os resultados.

A promoção Galera Conectada, idealizada pela Future Group, uma das principais agências de promoções via SMS do Brasil, conta com a agência JWT, responsável pela campanha de comunicação, que terá com um forte apoio na internet durante os três meses com anúncios nos sites MSN, Yahoo, rede de parceiros Google, Terra, Vírgula, Oba!Oba!, Waves e Limão. Também haverá comunicação em estações de metrô (SP), busdoor (RJ), bancas de jornal (RJ), mobiliário urbano (RJ), apoio com divulgação e blitz nas rádios Mix, Metropolitana e 89 FM e 98 Beat no Rio e em São Paulo.

Outro destaque da campanha é um vídeo postado no Youtube. Com linguagem dinâmica e próxima dos vídeos caseiros, o filme contará a história de um rapaz que deseja fazer novos amigos e, ao final, convida o internauta para conhecer o site da promoção Galera Conectada.

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.