Ser pobre é é ligar a cobrar e escultar aquela tradicional musiquinha "tem pobre ligando pra mim".......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

Speedy exige provedor a partir desta sexta...
A Telefônica informou que ficará impossível acessar o Speedy sem ter um provedor a partir desta sexta-feira (7).

De acordo com a empresa, uma decisão judicial a proíbe de liberar a conexão para os assinantes do Speedy só com o login internet@speedy.com.br
Desde o início de sua operação no Brasil, a Telefônica exige o uso de um provedor de acesso para liberar o login do usuário. Método diferente é praticado pela concorrente Net, que permite navegar sem pagar nenhum tipo de provedor.

Em setembro de 2007, uma decisão da Justiça em Bauru, interior paulista, proibiu a Telefônica de exigir o provedor para liberar o Speedy. O caso terminou com um acordo em que a Telefônica passou a cobrar uma “taxa de conectividade” no valor de R$ 8,70 de seus clientes que não assinam provedor.

Agora, uma nova decisão (emitida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região) definiu a data do dia 7 de novembro para por fim às conexões no Speedy sem provedor. A decisão judicial atende a um pedido da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Apesar das queixas dos usuários e das decisões judiciais contra a obrigatoriedade de um provedor, a regulamentação da Anatel determina que as concessionárias de telefonia (caso da Telefônica) não podem fornecer acesso à web, serviço exclusivo de provedores.

A decisão poderá ser revertida no futuro. Associações de defesa dos consumidores argumentam que a cobrança de Speedy mais um provedor consiste em venda casada, o que é proibido pelo código do consumidor. O argumento já foi aceito antes pela Justiça.

A empresa criou até um hotsite com sugestões de provedores de acesso, seus preços e planos. Eu visitei este site e informei o número de casa. A surpresa foi ao ver que TEÓRICAMENTE o Terra e mais alguns provedores oferecem acesso gratuíto... Depois vou testar, mas de cara já duvido... Será???

clique aqui para acessar o site e fazer uma consulta das promoções para seu número

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.