Ser pobre é cantar bem baixinho, parabéns prá você no aniversário do filho prá não ter que dar bolo pro vizinho......

veja todos os voos de drone em

www.Zmaro.tv/Drone

 

 

Mais
acessados

Principal

Modelos de
Documento

Receitas

Resumos
de Livros

 Perguntas e Respostas
 Jurídicas

Idéias para
ficar rico

Dicas gerais

Dizem que

Ser pobre é


Memorização

Curso de Memorização

Memorização:
que dia cai?

Demais
Cursos e
apostilas


Gastronomia

carnes

bacalhau

dicas gerais

microondas

 receitas diversas

Receitas

em vídeo

tudo sobre congelamento

vinhos


Download

delivery

palpites para loteria

simulador keno (bingo)

treine digitação

ringtones de graça

Saiba quais números
mais e menos saem
na MEGASENA


Contato

Fale com o Zmaro
e/ou
PobreVirtual

Site do
Programa Zmaro

Vídeos do
Programa Zmaro
Humor inteligente
de forma descontraída...

notícias com o tema: "de graça"...
Cidades começam a oferecer Wi-Fi de graça
A cidade de Mobile, no Alabama, pretende oferecer serviços de acesso à internet rápidos e sem fio gratuitamente no seu centro comercial.
A porta-voz da prefeitura, Barbara Drummond, afirmou na terça-feira (18/11) que o município está disposto a incluir o acesso Wi-Fi no seu projeto de longo prazo para atrair jovens profissionais e pessoas criativas.
O CEO da Meraki, Sanjit Biswas, disse que sua companhia fabrica produtos para cidades que usam a oferta de conexão à internet para levar a população a algumas regiões específicas.
Segundo Biswas, sua empresa já presta serviços para um complexo de apartamentos em Mobile próximo à Universidade do Sul do Alabama.
“Nossos sistemas estão sendo implantados em larga escala na América Latina e na Àfrica. Nos EUA, o que funciona são os produtos que abrangem áreas específicas” ele explicou.

Microsoft vai oferecer antivírus gratuito
A Microsoft prepara um antivírus gratuito que vai substituir o serviço pago OneCare. Produto deve estrear em julho de 2009.
A Microsoft trabalha num projeto chamado “Morro” que visa criar um antivírus leve e constantemente atualizado que clientes do Windows possam instalar gratuitamente em suas máquinas.
O serviço, que tem estréia prevista para o início do segundo semestre de 2009, vai marcar o fim do produto pago OneCare. Nos Estados Unidos, a licença do OneCare custa US$ 49,95.
Segundo a companhia, a decisão de oferecer um antivírus gratuito visa atender a um enorme número de usuários do Windows que simplesmente não instalam programas de proteção ou não os mantêm atualizados. Quando estrear, o Morro sairá pré-instalado de fábrica, junto com o Windows.
Quem o baixar, será convidado a autorizar atualizações automáticas no serviço de proteção. A Microsoft argumenta que um aplicativo do tipo vai melhorar a imagem de seus produtos ao evitar que falhas simples possam ser exploradas por crackers.
O Morro será mais leve que o OneCare e, assim, poderá ser facilmente baixado e atualizado mesmo por quem não possui as conexões mais rápidas da internet.
De acordo com o anúncio, o aplicativo vai proteger usuários de Windows de vírus, spyware, rootkits e cavalos de tróia. O anúncio da empresa não faz referência ao WGA, iniciativa que restringe downloads gratuitos da Microsoft a usuários de cópias registradas do Windows.
O programa gratuito vai rodar no Windows XP, Vista e Windows 7.

Fonte: Info.abril.com.br

veja os vídeos do Programa Zmaro: Humor inteligente de forma descontraída. Acesse www.Zmaro.com.br

 

Clique abaixo para ver um pouco do Programa Zmaro
Humor inteligente de forma descontraída...

 

De grão em grão a galinha enche o bico!!!
Contribua com o PobreVirtual e Programa Zmaro. Curta, comente e compartilhe o Programa Zmaro nas suas redes sociais.
Envie seus resumos, receitas, dicas, provérbios e o que mais tiver para comaprtilhar no PobreVirtual e no Programa Zmaro. Basta acessar
www.pobrevirtual.com.br/fale
Ou se preferir você pode contribuir financeiramente depositanto qualquer valor em qualquer lotérica (Caixa Econômica Federal): agência 1998, operação 013, Poupança número 8155-0, ou veja outros meios em www.Zmaro.tv/doe 
Livros e cursos são caros, me ajude a aprender novas linguagens para lhe ensinar melhor e incrementar este site com várias novidades. Quando você passar em frente a uma lotérica, lembre-se que existe alguém que precisa muito desta(s) moedinha(s), ponha a mão no bolso e perca alguns segundos do seu tempo e faça um depósito. Pegue aquela moedinha que vai acabar caindo do seu bolso e dê um bom destino a ela.